FANs - VENTOINHAS

filipe3x

Power Member
Quais são as ventoinhas que recomendam? Dentro das 80 e 120 mm, quais são as marcas\modelos melhores? (com nível de ruído baixo e bom fluxo de ar)

Vi no site da ***** (http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=1273) marcas como NoiseBlocker, Revoltec, CoolerMaster, Arctic e outras. Qual destas recomendam?
 
tem a ver com as rotação....uma pesquisa ao site da Noiseblocker e verás....eu tenho uma 120 XL1 silenciosa...XL2 bom airflow mas um bocado ruidosa.
 
tem a ver com as rotação....uma pesquisa ao site da Noiseblocker e verás....eu tenho uma 120 XL1 silenciosa...XL2 bom airflow mas um bocado ruidosa.

Ya, tens razão. As XL2 tem elevada rotação e bom fluxo de ar, só que são ruidosas.

As XL1 são o contrário: baixa rotação, menor fluxo de ar, menos ruidosas.
 
As melhores ventoinhas para mim são as Noctua. São tão boas que até se dão ao luxo de ter aquelas cores horriveis.
 
Eu tenho tudo da SilenX Ixtrema e estou satisfeito, mas n exprimentei outras marcas para poder comparar...

Já vi/ouvi umas Revoltec e n gostei muito por causa do ruido, mas tb n sei qual era o CFM, pq quanto mais CFM mais DBA...

 
Back
Topo