PC Far Cry 5 (Ubisoft)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
PgrUY7H.jpg

Developer: Ubisoft
Platform: PS4, Xbox One, PC
Release: Due out before March 31, 2018
http://forums.ubi.com/showthread.php/1669236-Are-you-ready
 
É difícil meter as expectativas normais depois do Primal. Para esse tinha uma vontade imensa de o jogar, visto que deu uma volta de 180º na franchise, mas passado 1 horita de gameplay já queria o meu dinheiro de volta. Não a totalidade, porque ainda gostei q.b, mas metade dele era merecido.

Para este Far Cry 5 só peço que seja algo na vertente do FC3 e 4 e para mim já fica um must have.
 
Por favor, nada de andar a espetar paus em elefantes, esfolar lobinhos, apanhar ervinhas, falar cavernes e que não seja open world que um tipo não tem paciencia para andar as voltinhas pelo mapa nem para estat repetidamente a conquistar acampamentos só porque sim. Que venha o Jack Carver outra vez com m4s, jackhammers e lança misseis e que venha mais acção e menos bicharada. Que venha um Far Cry à homem como o 1!
 
Devo ter sido dos poucos que gostei do Primal.

Espero que se confirme o rumor sobre o Vaas. Por acaso seria engraçado colocarem o player na pele do Vaas
 
Por favor, nada de andar a espetar paus em elefantes, esfolar lobinhos, apanhar ervinhas, falar cavernes e que não seja open world que um tipo não tem paciencia para andar as voltinhas pelo mapa nem para estat repetidamente a conquistar acampamentos só porque sim. Que venha o Jack Carver outra vez com m4s, jackhammers e lança misseis e que venha mais acção e menos bicharada. Que venha um Far Cry à homem como o 1!

O crafting do Primal é que foi um exagero completo a todos os níveis. Agora o do FC 3/4 esteve simplesmente perfeito. Nem muito nem pouco, esteve ali no ponto.
 
O meu favorito até agora foi o 1 (não joguei o Primal). Mas aguardo este com alguma ansiedade.

Possível anúncio na E3?
 
O meu favorito foi o 1 mas adorei o 3 e gostei bastante do 4.

Quanto ao FC5 acho que deveriam fazer algo do género do último Doom (que, já agora, foi um jogão. 5*. Recomendo) .

Quero um FPS puro e duro, sempre a andar para a frente, a matar tudo e todos, tal como foi o FC1.

Um clássico esse.

Mas se vier algo dentro do FC3/FC4 já ficarei satisfeito.
 
Quanto ao FC5 acho que deveriam fazer algo do género do último Doom (que, já agora, foi um jogão. 5*. Recomendo) .

Quero um FPS puro e duro, sempre a andar para a frente, a matar tudo e todos, tal como foi o FC1.
São jogos completamente diferentes, um é openworld focado na história, outro é linear e focado na gameplay principalmente, nunca vais ter um Doom no far cry.

De qualquer modo a fórmula FC já está a ficar gasta e este FC5 vai precisar de uma história muito boa para ser um bom jogo (AKA um bom vilão, gostei muito do do 4 e o do 3 também era bom)
 
Para ser tipo Doom (com menos adrenalina claro), tinha que ser algo do género do FC 1 mas penso que já passaram essa fase. Pessoalmente espero que venha algo do género do 3º ou 4º.
 
Bem, quero é ver um gameplay ou alguém a falar das mecânicas, a ver se trazem algo de novo.

Dos últimos jogos este é o que tem o setting mais interessante para mim, mas se isto for mais do mesmo vai ser outro para passar à frente, desde o 3 que isto tem sido sempre arroz...
 
O novo setting tem potencial, mas de resto será quase certamente mais do mesmo. É pena, pois a Ubisoft aposta forte na introdução de novos settings para os seus franchises e tem notoriamente conseguido alguns resultados interessantes nesta área, mas em todas as outras componentes mostra-se incapaz de dar liberdade criativa às equipas para se desviarem da fórmula habitual.
 
Back
Topo