Farto de ISPs tugas!!

BlindMan disse:
@Sahagiel
BlindMan, muito prazer!

acho que és um dos poucos que tem problemas com o sapo adsl em pings
jogo COD MOHAA e BF1942 e sempre vi os sapos com excelentes pings muito pelo contrario o ppl da netcabo por vezes laga e tem pings de 200/300 ou mesmo 999.

ja passei pela netcabo, tvtel, sapo e ha 2 dias que tenho Clix e ainda estou para ver pings melhores do que os da sapo, em nacional 15/30 e em Uk 55/80 em media

Agora se a netcabo voltou a ter pings de jeito, desconhecia isso :)

se nao fosse por estar a pagar menos na Clix ia para a Netcabo ADSL, que tem o melhor da netcabo e o melhor do adsl :)

cumps
 
eu tenho tvtel a cerca de 3 anos e estou bastante contente. tenho bons pings tanto no WoW como no CS. só em janeiro, por causa de uma migração que fizeram é que se estava a passar um bocado mas foi a unica vez que tive problemas por mais de 1 semana nos 3 anos em que sou cliente.

e para terem uma ideia do serviço de apoio aos clientes, a prai 1 ano e tal, tava com maus pings no CS, a volta dos 100ms... liguei para lá no proprio dia, e disseram me que iam ver o problema. No dia seguinte recebo um mail a dizer que tentaram por as ligações aos servidores de CS mais directas. não mto crente, fui experimentar... antes tinha em media pings de 40ms, depois do arranjo fikei com 20ms no maximo 30ms de ping :) claro que isto nao deve ser sempre assim, tive sorte com o marmanjo que me calhou do apoio a clientes. tal como nos outros ISPs deve haver lá pessoal que ainda pesca menos que eu :)


edit: ultimamente no WoW, server Shadowsong, tenho pings entre 100ms a 200ms
 
lol tenho netcabo 8mb e na fraglider cs 1.6 costumo ter 15-20 no maximo...o normal ter 12...15...ja cheguei a ter 8...pings mm exelentes!...COD2 UK num server com 50 gajos, 60 no maximo!

Netcabo aqui na minha zona nao e como a pintam por ai...em 2 anos...0 problemas...velocidades sempre exelentes
 
Back
Topo