Nintendo Ferramenta tri-wing (para abrir a wii)

vegetunks

Power Member
queria saber aonde e que eu posso arranjar uma ferramenta destas sem ter de mandar vir pela net! alguem ja a viu ? aonde? Se tiverem algum outro recurso para abrir estes parafusos digam!
P.S: eu quero abrir a wii para substituir a carcaça! :D
 
queria saber aonde e que eu posso arranjar uma ferramenta destas sem ter de mandar vir pela net! alguem ja a viu ? aonde? Se tiverem algum outro recurso para abrir estes parafusos digam!
P.S: eu quero abrir a wii para substituir a carcaça! :D

Comprei uma chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo. Procura na zona onde moras em lojas deste género que encontras com facilidade.
 
Até nos chineses já têm dessas chaves. :P

Pelo menos aqui da zona e vende-se em conjunto com um pack. Sei isso porque um colega meu precisou e fui com ele.
Tenta dar uma vista de olhos na tua zona, por uma loja desta cadeia. :D
 
qual e a tua zona?? e que eu ja andei aqui por tudo o que era chines! vivo aqui pelos lados de alges oeiras mas posso ir a lisboa na boa!
 
Esta nos acessorios para a wii
ha la um que tras duas ferramentas agora a outro que so tras essa que tu dizes mas esta esgotado
 
acho que vou encomendar a minha do ebay. Fica em prai em 3 libras. o que dá +- 4€. Apesar de vir de hong kong não deve ficar na alfandega valores tão baixos...

Eu vou modificar é a caixa da DS (tenho uma fatt, vou experimentar meter uma caixa preta, tb vinda de hongkong :P)
 
bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
 
bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
Partir? :wow: OMG!
Nao se partio nada lá por dentro? o.O''
Nem sei como tiveste coragem de partir...
 
bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!
Uii diz onde é que moras para evitar essa zona, es muito violento...
PS: Isso nao foi um bocado primata? Mais valia esperares pela Triwing até porque uma carcaça nao e la muito barata...
 
Uii diz onde é que moras para evitar essa zona, es muito violento...
PS: Isso nao foi um bocado primata? Mais valia esperares pela Triwing até porque uma carcaça nao e la muito barata...
partiso a zona onde estava o tri wing eu ate consigo por a carcassa original ainda por isso ve!!
loool podes passar na minha zona mas so porque EU autorizo....no gozo
 
Back
Topo