1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ferramenta tri-wing (para abrir a wii)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por vegetunks, 2 de Março de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 5102)

1. vegetunks

vegetunks Power Member

queria saber aonde e que eu posso arranjar uma ferramenta destas sem ter de mandar vir pela net! alguem ja a viu ? aonde? Se tiverem algum outro recurso para abrir estes parafusos digam!
    P.S: eu quero abrir a wii para substituir a carcaça! :D

2. RLL78

RLL78 Power Member

Em Portugal nunca vi a venda mas eu tenho a mas comprei pela net no *****.pt

3. NightRune

NightRune Power Member

Comprei uma chave Triwing numa loja de electronica/electricidade na zona do Montijo. Procura na zona onde moras em lojas deste género que encontras com facilidade.

4. Make.Love

Make.Love Banido

onde é que encontramos 'carcaças' á venda?

5. vegetunks

vegetunks Power Member

obrigado .....carcaças pela disco azul (por ter feito essa encomenda ja n tou permitido a fzr mais:P)

6. vegetunks

vegetunks Power Member

como se chamava a loja?era uma loja grande? estava num centro comercial?

Última edição: 2 de Março de 2008
  7. NightRune

NightRune Power Member

É uma loja bastante antiga que fica no Centro Comercial Parque, junto ao Tribunal do Montijo.

O nome não te sei dizer...

8. sensei

sensei Power Member

Até nos chineses já têm dessas chaves. :P

Pelo menos aqui da zona e vende-se em conjunto com um pack. Sei isso porque um colega meu precisou e fui com ele.
    Tenta dar uma vista de olhos na tua zona, por uma loja desta cadeia. :D

9. vegetunks

vegetunks Power Member

qual e a tua zona?? e que eu ja andei aqui por tudo o que era chines! vivo aqui pelos lados de alges oeiras mas posso ir a lisboa na boa!

10. sensei

sensei Power Member

Sou da zona de Santarém. Mas se tiveres oportunidade é questão de veres. ;)

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Onde está lá na ***** essa ferramenta? Estou interessado em meter uma mas nao encontro á venda essa ferramenta :(

12. RLL78

RLL78 Power Member

Esta nos acessorios para a wii
    ha la um que tras duas ferramentas agora a outro que so tras essa que tu dizes mas esta esgotado

13. Make.Love

Make.Love Banido

coloca ai fotos depois da modificação...um tutorialzito também era bacano! :D

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho que vou encomendar a minha do ebay. Fica em prai em 3 libras. o que dá +- 4€. Apesar de vir de hong kong não deve ficar na alfandega valores tão baixos...

Eu vou modificar é a caixa da DS (tenho uma fatt, vou experimentar meter uma caixa preta, tb vinda de hongkong :P)

15. NightRune

NightRune Power Member

Muito loucas as carcaças! Especialmente a Black Katana com o led frontal em vermelho.

16. vegetunks

vegetunks Power Member

bem... como nao estive para gastar mais dinheiro e tempo nao fui de modas e parti a carcaça original para lhe tirar os triwings e coloquei philips para substituir (na carcassa nova) desta maneira posso tirar e por quando quiser!

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Partir? :wow: OMG!
    Nao se partio nada lá por dentro? o.O''
    Nem sei como tiveste coragem de partir...

18. the13thing

the13thing Power Member

Uii diz onde é que moras para evitar essa zona, es muito violento...
    PS: Isso nao foi um bocado primata? Mais valia esperares pela Triwing até porque uma carcaça nao e la muito barata...

19. NightRune

NightRune Power Member

Descobri hoje na FNAC um kit para a DS lite que inclui uma Tri Wing.

Mas tá visto que já fui tarde ;)

20. vegetunks

vegetunks Power Member

partiso a zona onde estava o tri wing eu ate consigo por a carcassa original ainda por isso ve!!
    loool podes passar na minha zona mas so porque EU autorizo....no gozo

Partilhar esta Página