Fibra óptica da Vodafone

Boas,

O router da vodafone tem mtu em 1500, mas diria 1472 dos testes que fiz em casa.

Cumpts
Obrigado

Pelos meus testes também me deu 1472, que é quando deixa de desfragmentar os pacotes, porém alguns experts dizem que devemos adicionar 28 a esse valor devido ao cabeçalho dos pacotes...

Mais ideias?
 
Se tirar a pera (Onde vai o cabo para o router) onde injectaram o sinal RF e colocar lá a tomada de parede, e depois ligar o cabo que vai do router à tomada, o sinal passa normalmente para as outras tomadas?
Alguém sabe? A tomada serve de entrada e saída, ou tem perdas? Na pior da hipóteses o cabo tem de ser ligado atrás do espelho?
 
Se tirar a pera (Onde vai o cabo para o router) onde injectaram o sinal RF e colocar lá a tomada de parede, e depois ligar o cabo que vai do router à tomada, o sinal passa normalmente para as outras tomadas?
Alguém sabe? A tomada serve de entrada e saída, ou tem perdas? Na pior da hipóteses o cabo tem de ser ligado atrás do espelho?

Por cada tomada que o sinal passe vai perder intensidade algumas fichas fazem perder intensidade mais que outras numa instalação não muito complexa com 3 ou 4 fichas acho que não influencia a qualidade do serviço mas depende da quantidade e qualidade de cabo coaxial so experimentando a partida vai funcionar mas se não funcionar nada que um amplificador de sinal (é barato) pelo meio não resolva cumprimentos
 
Back
Topo