Fibra óptica da Vodafone

Portanto a Vodafone não sabe, nem consegue perceber porque eu com o iPhone 8 plus iOS 11.2 e um iPad mini 2 iOS 9, não consigo aceder a aplicação smart router.

Mas com um tlm samsung e uma galaxy tab 2 já consigo aceder a aplicação smart router...

No mínimo estranho.

Antes conseguia aceder e sempre acedi pelos dados que uso no myVodafone.

Mais estranho ainda no myVodafone a password também tinha ficado invalida, tive de pedir uma nova.

Mas nem com a nova password eu consigo aceder a aplicação smart router nos sistemas iOS.
 
Portanto a Vodafone não sabe, nem consegue perceber porque eu com o iPhone 8 plus iOS 11.2 e um iPad mini 2 iOS 9, não consigo aceder a aplicação smart router.

Mas com um tlm samsung e uma galaxy tab 2 já consigo aceder a aplicação smart router...

No mínimo estranho.

Antes conseguia aceder e sempre acedi pelos dados que uso no myVodafone.

Mais estranho ainda no myVodafone a password também tinha ficado invalida, tive de pedir uma nova.

Mas nem com a nova password eu consigo aceder a aplicação smart router nos sistemas iOS.

Nos iPhones diz-te "ocurreu um erro por favor tente mais tarde"? A mim aparece-me esse Erro no Iphone X
 
Aqui também aparece esse erro no iPhone 6... A app já não é atualizada há mais de um ano... Foi abandonada completamente.
A APP do android também não leva uma actualização desde dezembro de 2016

Esse erro é bastante comum também no android mas costuma resolver se passado umas horas/dias...
 
Bom dia a todos
1f60a


Aproveitando os “saldos” da Vodafone, renegociei o meu contracto TV/NET/VOZ, ou seja, mais 2 anos agarrado
1f60a
e fiz um upgrade da internet de 100Mb/100Mb para 1Gb/200Mb.

Já algum tempo que não tenho o router “original” da Vodafone, tendo substituído o dito por um Linksys EA9500 que esta ligado ao ONT da Vodafone a gigabit.

Pelo que percebi ao telefone, eles “oferecem” e instalam um Smart Router ( Huawei ) o qual tem o ONT incluído, ou seja, caso pretenda, não vou poder mais usar o meu Linksys certo?

Já percebi que houve “upgrade” da velocidade da net mesmo antes da instalação, pois o speedtest já dá 350Mb/200Mb, mas ainda muito longe do download “contratado”.

Minha duvidas são:

- Este bottle neck estará no meu linksys ou ainda não terminaram as configurações?

- Posso pedir para não instalarem o Smart Router?

- Para ter as velocidades contratadas tenho de ter o Smart Router?

- Caso eles instalem o Smart Router, deixam ficar o ONT antigo?

- Valerá a pena mudar para o Smart Router da Vodafone ou manter o Linksys, caso seja permitido?



Obrigado pela “futuras” dicas


eu também fiz upgrade para o pacote 1gbit/200 tinha o antigo 200/200 e estou com o mesmo problema so consigo 350mg/200mg e já tenho o smartrouter por isso o problema não sera do teu linksys, inclusive vem uma equipe técnica a minha casa segunda feira verificar qual é o problema.
 
Há vantagens em pedir para ativarem ipv6?

Se fazes essa pergunta é porque não vais tirar vantagem nenhuma xD
Falando mais asserio tem vantagens principalmente para gamers e utilizadores mais avançados para já tudo ainda funciona (e funcionará) com ipv4 mas alguns conteúdos e servidores para utilizadores mais avançados funcionam melhor em ipv6 não dá mais velocidade apenas melhor conectividade pelo que ao comum mortal acaba por para já ser indiferente.
Cumprimentos
 
Se fazes essa pergunta é porque não vais tirar vantagem nenhuma xD
Falando mais asserio tem vantagens principalmente para gamers e utilizadores mais avançados para já tudo ainda funciona (e funcionará) com ipv4 mas alguns conteúdos e servidores para utilizadores mais avançados funcionam melhor em ipv6 não dá mais velocidade apenas melhor conectividade pelo que ao comum mortal acaba por para já ser indiferente.
Cumprimentos

Basta ligar para o apoio ao cliente e pedir para ativar o ipv6?
 
Bem como nao vi a campanha de black friday vou mesmo que ter pagar a box. 200/200 para 200/100 pagar a box ( desconto 2 euro) mais mensalidade. total 32,40 ... auch de 26.90 e perder ate donwload ... bons tempos que aumentava se regalias ate as vezes baixavam os precos, eu ke nunca tive 2 box nem pack tv e pioneiro desde primeiro dia. Enfim ...
 
Pela primeira vez sintonizei os canais digitais da RF, 36, é isto só?


@kikotech Há relatos no tópico das renegociações com:

Contrato renegociado para melhor!
TV 145 canais + oferta do pack tv plus (total: 180 canais)
200 mb/100 upload (aumento de 100/100)
Telf. Fixo
Box incluída
E oferta do router c/norma AC
Por 28,90 (fidelizado por 24 meses)

Eu acabo sempre por fazer a mesma conversa em todos os operadores, sabendo que alguém conseguiu esse preço, digo que negociei esse preço para um familiar há uns dias e que como é óbvio não faz qualquer sentido haver clientes novos com preços melhor que os meus.

Tudo com calma e sem stress recusando sempre educadamente propostas que não me interessam e mostrando pouco interesse em estar muito tempo em linha e a tentar eu arranjar soluções. A ideia a passar é que ou é aquele preço ou se não é há mais operadores no mercado... Quando a proposta não interessa faço logo conversa para desligar a chamada.
 
Última edição:
Back
Topo