Fibra óptica da Vodafone

É no chrome? O @NotGeneric chegou a falar-me ontem de qualquer coisa que o Chrome agora coloca um género de VPN, algo assim. Ainda não estudei o assunto.

Cheers

Neste momento uso o Opera como browser default e tenho-o em pt pt e com vpn do browser desligada
Fiz agora teste no firefox e ja me da gama 94
No Opera continua a dar gama 107:facepalm: (deve ser problema do speedtest em si talvez)


7635058752.png
 
Última edição:
Pouco competitivo em termos de velocidades mas em termos de preços o pacote de 100 mais barato que vi lá custa 60 euros mensais depois da oferta, aqui anda pelos 30 euros ou eu vi alguma coisa mal ?
Pouco competitivo em termos de velocidades??
Tens giga simétrico, ou 600/600 simétricos tb, se isso não é competitivo, então de facto não percebo o teu ponto de competitividade.
 
@queo+ mesmo que tenha é inutil geralmente porque agora é tudo na nuvem e pelo menos nas motorola e cisco as portas usb vêm desactivas. por isso provavelmente a resposta é não.
 
@queo+ mesmo que tenha é inutil geralmente porque agora é tudo na nuvem e pelo menos nas motorola e cisco as portas usb vêm desactivas. por isso provavelmente a resposta é não.
mas pelo menos posso agendar as minhas gravações (estão é guardadas em zonas diferentes - cloud ou disco - mas nao interessa)
 
Alguém sabe que actualização foi esta última na box Vodafone fibra? Tenho a box cisco ISB2201 (firmware 3.2.34322.8851)

Pode ser impressão minha ou resolveu a questão do som baixo?
Antes tinha usar volume 15 para ouvir bem, e agora no 10 parece me óptimo e normal em pleno dia.

Mais logo a noite já testo.

Ps: primeira Vê estava a encravar e dar falhas em vários canais, reeniciei a box do 0 e parece estar ok por agora. Se souberem o que foi o novo update digam.
 
Pode ser impressão minha ou resolveu a questão do som baixo?
Antes tinha usar volume 15 para ouvir bem, e agora no 10 parece me óptimo e normal em pleno dia.

Aconteceu o mesmo aqui, pelo menos numa das boxes. Não tenho usado a outra.
Tenho sempre as boxes no 25 (max) de som e ajusto o som na TV apenas.
Durante o dia precisava ter a TV entre o 35 e o 50, dependendo do barulho circundante. Agora estou com a TV entre o 10 e o 20 e está óptimo. O 30 já está ao nível do 60 antigo.
 
Boas,

A malta da vodafone que veio aqui a casa disse-me para deixar as redes wifi juntas e nao alterar nem passes nem nome das redes, gostaria de saber o que voces acham? SmartRouter 2.0 e box 4k

Cumpz
 
Back
Topo