webrangerpt
Membro
Bem, aconteceu-me algo que nunca vi acontecer:
Assinei um contrato fibra 400 para instalação na semana passada. Vieram cá os técnicos, instalaram tudo e... não há sinal. Aqui é partilhada com a NOS, a NOS já deu autorização, mas supostamente falta algo no PDO para ter sinal. Continuo sem resposta por parte da Vodafone e o meu contrato atual MEO vai ser cancelado daqui a dois dias.
Se não resolverem até amanhã terei de cancelar e ficar com a MEO, o que é uma pena...
Só me pergunto como é que nos simuladores há indicação de cobertura no meu prédio, e quando chegam cá não há.
Aqui na minha zona aconteceu o mesmo, o que me explicaram foi que o cabo estava estragado e tinha que ser substituido e que apesar da fibra ser partilhada pertence na totalidade à Nos. A Vodafone teve de fazer um pedido de substituição da linha em quetão à Nos. Demorou cerca de 1 mês a resolverem o problema, e muitos telefonemas para a vodafone porque o contrato com a Meo tb já tinha terminado.
Espero ter ajudado