Fibra óptica da Vodafone

Bem, aconteceu-me algo que nunca vi acontecer:

Assinei um contrato fibra 400 para instalação na semana passada. Vieram cá os técnicos, instalaram tudo e... não há sinal. Aqui é partilhada com a NOS, a NOS já deu autorização, mas supostamente falta algo no PDO para ter sinal. Continuo sem resposta por parte da Vodafone e o meu contrato atual MEO vai ser cancelado daqui a dois dias.
Se não resolverem até amanhã terei de cancelar e ficar com a MEO, o que é uma pena...

Só me pergunto como é que nos simuladores há indicação de cobertura no meu prédio, e quando chegam cá não há.

Aqui na minha zona aconteceu o mesmo, o que me explicaram foi que o cabo estava estragado e tinha que ser substituido e que apesar da fibra ser partilhada pertence na totalidade à Nos. A Vodafone teve de fazer um pedido de substituição da linha em quetão à Nos. Demorou cerca de 1 mês a resolverem o problema, e muitos telefonemas para a vodafone porque o contrato com a Meo tb já tinha terminado.

Espero ter ajudado
 
Bem, aconteceu-me algo que nunca vi acontecer:

Assinei um contrato fibra 400 para instalação na semana passada. Vieram cá os técnicos, instalaram tudo e... não há sinal. Aqui é partilhada com a NOS, a NOS já deu autorização, mas supostamente falta algo no PDO para ter sinal. Continuo sem resposta por parte da Vodafone e o meu contrato atual MEO vai ser cancelado daqui a dois dias.
Se não resolverem até amanhã terei de cancelar e ficar com a MEO, o que é uma pena...

Só me pergunto como é que nos simuladores há indicação de cobertura no meu prédio, e quando chegam cá não há.


se instalaram, eu comecava a chatea-los e a pedir uma indeminização por cada dia que passa sem teres serviço.... e sem explicações!
 
Não instalaram, pois não há sinal. Voltaram a ligar o meu serviço atual. Já fiz o pressing, se não conseguirem instalar até quinta-feira terei de cancelar o contrato :)
 
Boa Tarde
Telefonaram me mas não consegui atender 800910414. Sei que é da Vodafone, mas é o quê? TV Net Voz? Ao Cliente? Ap Cliente Empresas? É o quê mesmo? Vale a pena ligar? uma vez que estão a instalar fibra aqui
Obrigado
 
Boa Tarde
Telefonaram me mas não consegui atender 800910414. Sei que é da Vodafone, mas é o quê? TV Net Voz? Ao Cliente? Ap Cliente Empresas? É o quê mesmo? Vale a pena ligar? uma vez que estão a instalar fibra aqui
Obrigado
Se queres fibra da Vodafone vale a pena ligar.
Geralmente são propostas comerciais sobre campanhas, renovação de contrato, etc.
 
Olá a todos,

Eu estou com uma dúvida tenho uma lista iptv por exemplo que funciona bem na nos que já testei , funciona bem no 4g mas na Vodafone em casa não funciona ou funciona mal que pode ser isto?

Obrigado e abraço
 
Olá a todos,

Eu estou com uma dúvida tenho uma lista iptv por exemplo que funciona bem na nos que já testei , funciona bem no 4g mas na Vodafone em casa não funciona ou funciona mal que pode ser isto?

Obrigado e abraço

O roteamento ser diferente (para confirmares usa uma VPN como a PureVPN).
Já tive o mesmo caso na NOWO, solicita outro servidor ao teu fornecedor IPTV.
 
Olá a todos,

Eu estou com uma dúvida tenho uma lista iptv por exemplo que funciona bem na nos que já testei , funciona bem no 4g mas na Vodafone em casa não funciona ou funciona mal que pode ser isto?

Obrigado e abraço


Tambem tenho imensos problemas com IPTV a vodafone anda a dar caça a essa malta ... Com VPN ligada ficado tudo bem.
Pena que as VPN's gratuitas tenham o trafego limitado ... :(
 
Pois é eu arranjei a purevpn não foi caro e ainda por cima acabei por ficar com 2 anos.
Em relação a isto afinal a Vodafone é pior que até a tv cabo não sei a meo mas na tvcabo funciona sem espinhas.
Tenho de arranjar maneira de pôr a vpn na minha tv a funcionar como deve de ser.
Obrigado e abraço.
 
Olá os problemas é na net em casa no 4g está a bombar e na tvcabo também bomba bem, só a Vodafone é que pelos vistos não tem shapping mas alguma coisa deve ter no fixo.
Cumprimentos
 
Back
Topo