Eu só queria era uma previsão de quando é que poderá estar pronto para avisar o meu orientador. Quando me falha um serviço e ligo para o apoio técnico, por exemplo água ou luz, geralmente dizem-me qual é o problema e dão me uma estimativa de quando poderá estar pronto. Daí ter perguntado se havia alguma forma de falar com um assistente para esclarecer essas dúvidas, assim como do hot-spot e de como fazer com a ligação ao computador.
Além disso, já é a segunda vez num espaço de um mês. A primeira, alguém a fazer a instalação no prédio partiu algo na caixa e ficamos sem serviço durante 1 dia e meio até vir o técnico - fim de semana cheio sem técnicos disponíveis. Ninguém sabe quem foi visto terem aparecido várias operadoras nos mesmos dias e o serviço só ter ido a baixo num sabado. Ficamos sem serviço desde sábado ao inicio da tarde até segunda à hora do almoço. Desta vez foi igual mesmo, até às horas coincidiram mais ou menos, mas desta vez não veio cá ninguém nos últimos dias mexer nas caixas do predio. Como disseram que era na zona do meu CP, ontem à meio da tarde e hoje de manha ainda dei uma volta ao quarteirão a ver se estavam em obras ou alguém a fazer serviço mas não vi nada. O que é estranho, é que aqui no prédio ninguém se queixou. Sei de pelo menos uma pessoa que tem serviço e sempre que ficava em baixo batia-me à porta a perguntar se era geral e até hoje não bateu. Ou não tem problemas ou não está em casa. Na rua não faço a mínima.
Infelizmente os 15gb não me dão jeito porque o desktop onde trabalho não tem Wi-Fi, por isso estou um bocado preso. Tenho feito hot-spot com tlm para o portatil mas a licença do programa está bloqueada ao desktop e por isso nada feito... Para isso teria de desactivar no desktop e fazer download do programa no portátil mas depressa ficava sem dados. Apenas uso para pesquisar umas coisas rápidas. Só se houver uma maneira de passar a net do portátil para a torre a partir de cabo ou com um hot-spot específico deles.