Fibra óptica da Vodafone

Têm andado em manutenção.

O My Vodafone esteve inacessível, o serviço RF esteve em baixo em algumas regiões.

Provavelmente terá sido isso.
 
Deve ter sido, uma vez que agora de manhã está tudo normal. Não seria uma boa política informar os clientes antecipadamente, por forma a evitar as inúmeras chamadas que devem ter recebido?
 
Estive a trabalhar normalmente (VPN do cliente) e agora ia lanchar e ver Netflix e tudo o que é sites internacionais parece estar barrado.

Gmail OK
Facebook OK
Netflix NOK
Instagram NOK
Reddit NOK
HBO NOK
...

Há alguma pagina de status da VDF que possamos acompanhar ?
 
Estive a trabalhar normalmente (VPN do cliente) e agora ia lanchar e ver Netflix e tudo o que é sites internacionais parece estar barrado.

Gmail OK
Facebook OK
Netflix NOK
Instagram NOK
Reddit NOK
HBO NOK
...

Há alguma pagina de status da VDF que possamos acompanhar ?

Estou com o mesmo problema. Estou a trabalhar em casa e não consigo aceder à nada da minha empresa.
 
Bom dia,

no domingo, fui pedir a instalação do serviço. Vieram instalar ontem... Pela primeira vez, estou a ter muitos problemas com a vodafone... Começou logo bem quando a instalação estava marcada das 18h30 às 21h; terminei o trabalho às 16h, venho nas calmas, tinha tempo. Mal acabo de estacionar - eram 17h -, chega o técnico.
Depois...

Internet - contratado 500/100 ; instalado 200/100 - e não está a funcionar.
TV - incluída VBOX; deram indicação ao técnico que era sem tv, por sorte, tinha uma no carro - continuo sem tv.
Telefone - continua sem funcionar.

Agora tenho de aguardar nova deslocação do técnico cá a casa. :boxing_sm::facepalm:

como já disse noutro tópico, aconteceu-me isto. sexta-feira e continuo sem nenhum dos serviços - nem previsão para resolução.

na quarta ligaram-me duas vezes a dizer que iam acompanhar a situação e que quando houvesse novidades, voltariam a ligar, mas que até ao fim da semana estava resolvido. não está. de qualquer forma, as assistentes disseram que tem havido problemas a nível nacional...

hoje, vinha a conduzir na zona de Ribeira D'Ilhas, ligaram-me e não pude atender. enviaram sms «vodafone: estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto.»...
 
O problema era do serviço e não dos DNS. Também ficamos sem net por alguns instantes aqui na empresa. Mas já voltou tudo ao normal.
 
Liguei para o apoio ao cliente e já tem mensagem de voz automática a dizer que detectaram problemas no acesso à Internet via serviço fixo e que tou a fazer os esforços possíveis para resolver o problema.

Pelos vistos nada tem a haver com DNS.
 
Back
Topo