Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Para mim é o Fifa ressaltos 19. Golos a fazer tabelas em defesas, golos a fazer tabelas nos postes, golos com 5 defesas para 2 avançados 1 deles remata e a bola vai com tendência para o outro avançado, remate cruzado, redes defende para o lado e sobra para o outro avançado fazer um golo fácil quando podia ter aliviado para canto ou outra zona, são muitos os ressaltos feitos neste jogo.
A quantidade de golos de ressaltos neste jogo é absurda, há jogadores que perdem jogos com golos dos exemplos que dei e não devia acontecer.
Uma coisa que me deixava fulo era eu ter o meu defesa, o atacante falhava o passe, a bola mesmo assim tabelava no meu defesa e o adversário era sempre mais rápido a reagir. Mesmo num pequeno espaço vazio, eu podia estar lá com um defesa bem posicionado, intercetava o passe a bola ia para um lado mas o atacante adversário era sempre mais lesto a reagir, mesmo perdendo a bola...isto só no Fifa mesmo. Pelo que li parece que vão retificar esta mentira.
Isso e o defesa lateral ir a desmarcar-se e um passe ser mal feito, em vez de corrigir a direção e voltar para trás e recuperar posição continua a correr deixando a lateral toda aberta para o adversário.
Passes no triângulo estão horríveis, quase sempre inúteis.

E já que estou a comentar aqui, outra vez a química.
Para não entrarmos em diálogo como no outro tópico, vou falar do battle squads.

Uma equipa com 40 de química e com 97% de passes certos.
Pela discussão que temos tido... Não era suposto acontecer.

Também noto que os adversários correm o jogo todo e as pilhas parece que não acabam.
 
Isso e o defesa lateral ir a desmarcar-se e um passe ser mal feito, em vez de corrigir a direção e voltar para trás e recuperar posição continua a correr deixando a lateral toda aberta para o adversário.
Passes no triângulo estão horríveis, quase sempre inúteis.

E já que estou a comentar aqui, outra vez a química.
Para não entrarmos em diálogo como no outro tópico, vou falar do battle squads.

Uma equipa com 40 de química e com 97% de passes certos.
Pela discussão que temos tido... Não era suposto acontecer.

Também noto que os adversários correm o jogo todo e as pilhas parece que não acabam.
Esses passes dos triângulos são os passes em profundidade?
 
boas, comprei o fifa no cd*keys, e sem reparar vi que era o que tinha fifa 19(EN) , e reparei que nao tem o portugues nos menus, sera que existe maneira de arranjar a tradução? ir buscando os dados de linguagem a uma versao sem crac**k dara? e que gostava de o ter em portugues :/
 
boas, comprei o fifa no cd*keys, e sem reparar vi que era o que tinha fifa 19(EN) , e reparei que nao tem o portugues nos menus, sera que existe maneira de arranjar a tradução? ir buscando os dados de linguagem a uma versao sem crac**k dara? e que gostava de o ter em portugues :/
Porque razão? É inglês básico e não tem comentadores portugueses na versão portuguesa
 
Ficas com o jogo em inglês. É assim que jogo por opção minha. O único aspeto que vejo a ter um pouco de problema é ver a altura dos jogadores pois não tem o sistema métrico (eu já me habituei)
 
pois xD la tera que ser xD ainda pensei colocar pastas de um fifa que tivesse portugues...mas para nao fazer asneiras fiquei quietinho xD
e para voltar aos tempos antigos que tambem era so em ingles
 
Boa tarde, já devem ter respondido mas para não estar á procura, quem comprou na store USA podem-se dizer se os menus estão em PT e se tem os comentários em PT/BR.
Obrigado
 
Boa tarde, já devem ter respondido mas para não estar á procura, quem comprou na store USA podem-se dizer se os menus estão em PT e se tem os comentários em PT/BR.
Obrigado

Viva Fernando,
Menus não tem, só comentários ingame e no journey em PT-BR. Tem que se sacar um pack adicional free de 1,2GB
 
Porque?

4b5v3x12w.gif
 
Back
Topo