Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)


LOL

O fifa tem coisas muito boas, mas levam as coisas tão ao extremo que se torna ridículo!

Esse vídeo é o exemplo perfeito, lances irreais, que nunca aconteceram no futebol, ou acontecem uma vez a cada cem anos, no fifa acontece constantemente.

Outra coisa que mete nojo, são as fintas, onde um jogador faz 5 e 6 fintas em simultâneo e passa pelos adversários todos, como se isso fosse possível. Sem perder o equilíbrio, onde a física do corpo e da bola se comportam de forma irreal.
 
Serei o único a achar que o jogo parece que tem um aspecto "cartonesco"?? Os gráficos estão bons mas aquelas cores parecem demasiado carregadas que faz lembrar desenhos animados...
 
Um dos community managers já disse que as demos são sempre builds à parte por isso o jogo final vai ser algo diferente desta demo. No entanto uma cena fixe que já disseram é que não vai haver patch a alterar a jogabilidade como no ano passado, pelo menos durante o primeiro mês.

Vamos a ver se é verdade. É que a EA não é nada de confiança.
 
LOL

O fifa tem coisas muito boas, mas levam as coisas tão ao extremo que se torna ridículo!

Esse vídeo é o exemplo perfeito, lances irreais, que nunca aconteceram no futebol, ou acontecem uma vez a cada cem anos, no fifa acontece constantemente.

Outra coisa que mete nojo, são as fintas, onde um jogador faz 5 e 6 fintas em simultâneo e passa pelos adversários todos, como se isso fosse possível. Sem perder o equilíbrio, onde a física do corpo e da bola se comportam de forma irreal.

Olá! Isso está claramente em amador, duvido que alguém consiga fazer isso contra um adversário decente. De qualquer forma as físicas da bola são horríveis, concordo em absoluto. Parece ping pong ou snooker, a bola não descola do chão em passes e vai com demasiada força.
 
O ano passado o jogo o jogo estava perfeito quando saiu. Levou patch ficou lixo.
Pois, no ano passado a demo ainda nos iludiu. Este ano nem a demo se safou. E ainda vai levar com o patch mágico. Para piorar a situação. Custa me mas este ano não vou comprar nenhum jogo de futebol
 
Estão a criticar o vídeo acima e a dizer que Fifa é irrealista por causa dos truques com a bola. Mas agora pergunto, toda gente sabe fazer aqueles truques? E se dizem ser irrealista acho que deviam colocar o tempo de jogo em 90 minutos e depois queria ver-vos todos a jogar uma partida de 90 minutos, para ser mais realista :coolshad:
 
O ano passado o jogo o jogo estava perfeito quando saiu. Levou patch ficou lixo.
Faço as tuas palavras minhas, no início tava altamente controlava a tua defesa e não fazer tudo por ti, jogo mais aberto do estilo vida real. A única coisa tava mau no início é que levavas golos de longe com muita facilidade. Tirando isso tava melhor que no fim.
 
Segundo percebo esse vídeo é de alguém que é bom a fazer skills e na dificuldade amador.
 
Última edição:
As skills é para quem as sabe fazer. Quando vejo um adversário meu a fazer fintas á saída do seu meio campo ou até dentro, praticamente já sei que vai ser inconsequente. É raro o jogador que sabe fazer fintas para o seu benefício, quando apanho um desses tento ser um pouco mais agressivo.
 
Bem, fui mais um dos que já experimentou a demo e não gostei nada, este ano devo passar sem jogo de futebol (experimentei a demo do pes e também não gostei).

Parece que a EA se deixou levar pelo sucesso e não fez os trabalhos de casa como devia ser.
É provável que o produto final seja representativo de algo diferente da demo, mas esperava algo melhor.

Tem aspectos deliciosos, mas também continua com aspectos negativos que já deviam estar corrigidos há muito e acho que é aqui que este fifa falha, a falta de correcção do que estava e continua a estar menos bem.

Siga. Para o ano há mais.
 
Última edição:
A tal evolução que se espera ao vai aparecer quando passar para uma nova geracao. E ninguem gosta mas depois tudo compra e a EA volta a fazer milhoes e para eles isso e que interessa.
 
Eu gostei da demo. Contra o cpu joguei pouco mas fiz uns 10 jogos com um amigo por share play e achei o jogo fluido, difícil a atacar e a defender. Faltam alguns retoques mas a manterem na build final o gameplay parecido ao do demo vou gostar bastante de jogar durante o ano.

O pessoal que não curtiu muito do demo, quando sair o jogo que tente jogar em casa de um amigo ou numa loja que tenha o jogo para ver se mantém a mesma opinião.
 
Eu gostei da demo. Contra o cpu joguei pouco mas fiz uns 10 jogos com um amigo por share play e achei o jogo fluido, difícil a atacar e a defender. Faltam alguns retoques mas a manterem na build final o gameplay parecido ao do demo vou gostar bastante de jogar durante o ano.

O pessoal que não curtiu muito do demo, quando sair o jogo que tente jogar em casa de um amigo ou numa loja que tenha o jogo para ver se mantém a mesma opinião.

Quando compras um jogo com modos de jogo a solo ou pvp, tem de ser divertido em ambas as opções.

Não faz sentido nenhum....a jogar sozinho é uma porcaria, mas joguem com amigos que é um espectáculo.
Foi por isso que deixei de comprar o PES há alguns anos e é por isso que qualquer dia deixo de comprar o fifa.
 
Quando compras um jogo com modos de jogo a solo ou pvp, tem de ser divertido em ambas as opções.

Não faz sentido nenhum....a jogar sozinho é uma porcaria, mas joguem com amigos que é um espectáculo.
Foi por isso que deixei de comprar o PES há alguns anos e é por isso que qualquer dia deixo de comprar o fifa.

Não digo o contrário mas para mim não faz sentido avaliar o que vai ser o fifa em termos de jogar contra cpu apenas pelo demo, pois o mesmo é uma build à parte e com claras falhas que quero acreditar que vão estar corrigidas no jogo final. Daí ter recomendado que quem não gostou do demo que experimente a versão final.
 
Não digo o contrário mas para mim não faz sentido avaliar o que vai ser o fifa em termos de jogar contra cpu apenas pelo demo, pois o mesmo é uma build à parte e com claras falhas que quero acreditar que vão estar corrigidas no jogo final. Daí ter recomendado que quem não gostou do demo que experimente a versão final.


Tu tens a tua razão, mas o problema é que esse discurso que a demo é diferente do produto final.........já está gasto.

Temos 2 opções no mercado, cada uma com os seus pontos positivos e negativos.
Onde um se destaca é onde o outro tem mais problemas e vice versa.......no fim disto tudo temos 2 jogos que não cumprem as expectativas.
 
Back
Topo