Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

O sistema de transferências ê horrível e uma seca enorme por exemplo. Em vez de o melhorarem conseguiram fazer pior

Para quem não joga UT simplesmente não vale a pena comprar o 20
 
O problema é que só vão cair quando o pes tiver um modo on-line tão bom ou melhor que o ut
Infelizmente tens toda a razão, as pessoas que priorizam o gameplay, a simulação e o entretenimento são neste momento um nicho desinteressante porque não gera grande fonte de receita para as produtoras.
Não falo isto para elevar um jogo em relação ao outro, mesmo dentro do próprio FIFA tens players que preferem os modos offline, o pro clubs, o division, etc... e estes jogadores estão a ser completamente excluídos do jogo ou arrastados para o UT simplesmente porque aqueles modos estão no jogo apenas para encher, a partir de certa altura tornam-se monótonos e desinteressantes.
Eu sou jogador de FIFA +/- há 10 anos e para mim o jogo cada vez tem menos longevidade, isto para mim era impensável de acontecer porque sou completamente "agarrado" a jogos de futebol.
FIFA 2019 foi para mim o pior jogo da série, em muitos aspectos e não foi apenas para mim, já existe uma significativa massa adepta do jogo que se está a virar contra o mesmo e, podes ter a certeza, este ano as críticas vão subir de tom e já iremos assistir a muitos youtubers (sim, quer se queira quer não, são a verdadeira fonte de promoção do jogo) influentes a exigir muito mais.
Esta estratégia da EA mais tarde ou mais cedo vai cair por terra e eles vão ter de se mexer e bem, acredita.
 
New features in #FIFA20 Career Mode:
  • Manager Customization
  • Morale Management
  • Dynamic Player Potential Check them all out
http://x.ea.com/59358

O4AJB6c.jpg

X4kNfVS.jpg

AEUVaB7.jpg

t5iCNWV.jpg

sQ94ROE.jpg

UDpcs90.jpg

epbeolH.jpg

qEHzvZ1.jpg

Yo8kk2X.jpg

5FWcr3T.jpg

pKUYKdN.jpg

egbcvoI.jpg

5 mudanças que decidiram fazer publicidade? Eu não sei se devo encarar isto como muito ou pouco. Pergunto-me é se vão voltar ao esquema do 17 em termos de menus. O 18 era um atraso de vida. Ver jogador e meter-lo na shortlist. Sair do perfil e depois ir ao transfer hub para fazer proposta.Isto quando no 17 podia fazer-se propostas no perfil de forma directa.
 
A física da bola no segundo 0:56 para 1:00 e no minuto 1:28 até 1:34 é....
Ver para crer.... Horrível
Refiro me ao vídeo de apresentação gameplay.
Recursos €€€ vão para modo história no volta.. Que se lixe gameplay e afinações :clap::clap:

Good job EA
 
Desde que não metam as cartas do Ultimate Team no modo Volta isto tem tudo para ser um excelente modo. Se metem as cartas como no Ultimate Team para ganharem dinheiro está tudo perdido.

Eu estou mesmo interessado em comprar o jogo por causa deste modo apenas. Prevejo ali muitas horas jogadas com amigos.
 
A física da bola no segundo 0:56 para 1:00 e no minuto 1:28 até 1:34 é....
Ver para crer.... Horrível
Refiro me ao vídeo de apresentação gameplay.
Recursos €€€ vão para modo história no volta.. Que se lixe gameplay e afinações :clap::clap:

Good job EA

Se fosse apenas neste modo de jogo mais "fantasista" eu ainda percebia, o problema é que aqueles problemas de física da bola estão presentes em todo o jogo, será preciso ser um físico de renome para perceber que a bola se comporta de forma pouco natural?!? Será que seria preciso recursos ilimitados ou que um programador demorava assim tanto tempo a afinar isto?!

A €A arruína todas as suas franquias, esta vai ser apenas mais uma. Show me the money...
 
Não tem online?
Mas está uma imagem aí em cima com a Volta League online...

Não tem matchmaking online como o UTeam, daí não apostarem em microtransações porque sabem à partida que pouca gente irá jogar após as primeiras semanas.

O Ultimate team é responsável por quase 1/3 das receitas globais da EA em microtransações, tudo o resto é para fazer de conta.
 
Back
Topo