Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Deve ter sido no Ser Benfiquista porque um amigo meu também me falou disso. Hoje pelos vistos há novidades sobre isto vindas da Gamescom. Mas o estádio é praticamente certo porque os comentadores agora dizem welcome to lisbon.
 

Neste video podem ver o TIFO do Benfica com a águia e o Estádio da Luz mas vale o que vale ;)
Enquanto não tivermos confirmação oficial não passa de um rumor mas que era porreiro era :D
 

Neste video podem ver o TIFO do Benfica com a águia e o Estádio da Luz mas vale o que vale ;)
Enquanto não tivermos confirmação oficial não passa de um rumor mas que era porreiro era :D

Não me admirava nada porque se forem ao site do Benfica, cá em baixo de tudo aparece o logo da EA Sports junto dos restantes parceiros principais.
Além disso, no dia anterior à E3 o Twitter official do clube publicou a dizer para estarmos atentos à apresentação do FIFA 20. Eu fiquei na ideia que o Benfica estava a pensar que a parceria fosse anunciada naquela altura, assim como as caras, o estádio, etc.
 
A EA fechou os escritórios que tinha no nosso país à já uns 6 ou 7 anos. Foi aí que pararam com os jogos em português, fosse o FIFA ou outros.
 
EA Live Show at gamescom is expected to be held on 20 August in Cologne, Germany. EA will be showing new gameplay, live matches, and a few surprises of their products including FIFA 20 and FIFA Mobile at Gamescom EA Live Show on Aug 20 at 6:30pm CET / 9:30am PDT which you can watch live online.
 
Aqui fica um vídeo na GamesCom, com algum conteúdo do FiFA 20, tem cerca de 1h12m
4g0sA7B.jpg
 
Vai estar!
Vê o vídeo de cima

Tens ideia de que minuto isso aparece?

Se estiver é o suficiente para cancelar a pre order. Não estou para ser obrigado a jogar a esta porcaria do Volta só por causa de objectivos.

Edit: Mas o jogo desse video não tem o FUT disponível, como é que viste que o Volta está no FUT?
 
Back
Topo