Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Esse é o problema... a EA acha que licenças chegam e pelos vistos chegam mesmo. Eu preferia que eles melhorassem o que se passa no campo, que de futebol não tem nada, mas são perspectivas e eu tenho mais é que respeitar a dos outros.
 
Esse é o problema... a EA acha que licenças chegam e pelos vistos chegam mesmo. Eu preferia que eles melhorassem o que se passa no campo, que de futebol não tem nada, mas são perspectivas e eu tenho mais é que respeitar a dos outros.

Obviamente q estava a exagerar.

Lancem um jogo semelhante ao 19 que nem a parceria c o Benfica os safa
 
Sem_nome.png

Que não seja só o Benfica.
 
Achas mesmo?! O Fifa 19 foi o mais rentável até hoje, não em termos de vendas de número de vendas, mas em venda de pontos... A EA está a se lixar para o resto. Desde que os objectivos financeiros sejam alcançados, eles não vão andar a reestruturar todo o gameplay para deixar o jogo mais real. Pois sabem que vão perder o dinheiro fácil das crianças mimadas que só sabem ganhar...
 
Última edição pelo moderador:
Era bom que a konami acordasse para a vida.

A EA não tem praticamente concorrência no jogo online.

Não estou a ver isso acontecer... A Konami por incrível que pareça, também bateu recorde de lucros no último ano fiscal.

Vão continuar com a mesma política de gastar pouco para ter bom lucro. Não vão andar a investir em servidores para no final do ano vender o mesmo e ganhar menos.

A única coisa que poderia salvar os jogos de futebol era a 2k entrar a matar com um bom jogo... Mas não estou a ver isso acontecer, visto as licenças já estarem demasiado fragmentadas entre o fifa e o PES e o investimento ter de ser bastante alto.

Uma coisa é certa, nessa última geração os jogos de futebol pouco evoluíram, é uma vergonha a exploração que fizeram aos jogos em tornarem um jogo que custa 70€ em pay to win e as pessoas ainda acham piada a isso. Onde desvirtuaram as partidas online com scripts absurdos para favorecer as pessoas que gastam mais dinheiro no jogo.
 
Como um jogador absolutamente casual, o que me parece é que o pessoal quer é ter os plantéis da última semana, os estádios em dia e a última cambalhota de festejo do seu jogador preferido e por isso pagam o que for preciso todos os anos.

Se jogassem futebol apenas pelo jogar futebol em si não queriam saber de comprar um jogo novo todos os anos.

Sociedade "Facebook", marketing a mandar!
 
Como um jogador absolutamente casual, o que me parece é que o pessoal quer é ter os plantéis da última semana, os estádios em dia e a última cambalhota de festejo do seu jogador preferido e por isso pagam o que for preciso todos os anos.

Se jogassem futebol apenas pelo jogar futebol em si não queriam saber de comprar um jogo novo todos os anos.

Sociedade "Facebook", marketing a mandar!

Não é bem assim... Pois antes da exploração do online se massificar, muita gente comprava os jogos todos os anos. A questão não é essa, pois por um ponto até se compreende, as licenças são anuais e tem de ser pagas. Mas antes sentíamos um jogo evoluir de um ano para o outro, hoje em dia não fazem nada no gameplay, apenas mudam coisas no online e pouco mais.

A questão é que olhamos para jogos open worlds onde a evolução foi brutal de uma geração para outra e nos jogos de futebol isso não é assim tão visível. Teve uma evolução gráfica normal, mas o resto está a falhar em muito.
 
Como um jogador absolutamente casual, o que me parece é que o pessoal quer é ter os plantéis da última semana, os estádios em dia e a última cambalhota de festejo do seu jogador preferido e por isso pagam o que for preciso todos os anos.

Se jogassem futebol apenas pelo jogar futebol em si não queriam saber de comprar um jogo novo todos os anos.

Sociedade "Facebook", marketing a mandar!


Eu conheço um rapaz que ainda hoje anda pelo fifa 17. Fui eu que lhe vendi, ele só joga modo carreira e não se importou de ter planteis e equipas desatualizadas.
Eu não consigo....faz-me alguma confusão e por esse motivo tenho comprado todos os anos.....

Verdade seja dita, as horas que coloco no fifa todos os anos justifica bem o que pago pelo jogo....
 
Eu conheço um rapaz que ainda hoje anda pelo fifa 17. Fui eu que lhe vendi, ele só joga modo carreira e não se importou de ter planteis e equipas desatualizadas.
Eu não consigo....faz-me alguma confusão e por esse motivo tenho comprado todos os anos.....

Verdade seja dita, as horas que coloco no fifa todos os anos justifica bem o que pago pelo jogo....

Por aqui também. O único jogo onde consigo colocar + de 500h.

Trailer daqui a 20 minutos
 
Última edição pelo moderador:

Break New Ground with VOLTA Football in FIFA 20, releasing September 27, 2019. Build your player, pick your gear, and express your style in football playgrounds all over the world.

VOLTA Football takes the game back to the streets with the authentic culture, creativity and style of the small-sided game played on streets, courts and futsal pitches around the globe.

https://www.ea.com/en-gb/games/fifa...20_hd_ww_ic_soco_yt_fifa-20-volta-ytan-080619
 
e ao final de mais de 10 anos, a EA ouviu os fãs. Parabéns pela inovação, agora sim estou a pensar em comprar o jogo no lançamento só por causa deste modo de jogo.
 
O último que joguei foi na PS2. Finalmente um modo de jogo que utilizar para além do FUT. Nunca toquei no outro do Alex Hunter.
 
A ser verdade o que dizem, o novo modo de Fifa Street não da para jogar com amigos online como no pro clubs, mas sim com amigos no mesmo espaço contra outros online.

Seria péssimo e matava completamente o modo ainda antes de sair. A EA tem que ter noção que muita gente quer é jogar online com amigos e actualmente é isso que está a ser popular.
 
Fifa 20 Legacy Edition na Switch....

Vergonhoso! Ao 3 ano e após terem boas vendas espetam-nos com uma Legacy Edition...

Depois admiram-se que a malta não compra third parties..
 
Back
Topo