Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Tenho uma dúvida que de certeza me conseguem ajudar. É possível criar um torneio PS4 com diversos jogadores online em que consiga ver os jogos todos?

Obrigado desde já.
 
Estou com o mesmo problema da conta inválida. Só que não me lembro sequer qual o mail desta conta e como tão não consigo repor a palavra passe. Eles não têm nenhum e-mail? Chat ao vivo so vi para origin e não para PS4 e não me apetecia estar a gastar saldo do telemóvel a ligar para eles...
 
Boas a mais alguém acontece que num certo jogo os jogadores são fluidos passam bem rematam bem e no outro a seguir já parece que ficaram burros e fazem as coisas aos soluços?
 
Boas a mais alguém acontece que num certo jogo os jogadores são fluidos passam bem rematam bem e no outro a seguir já parece que ficaram burros e fazem as coisas aos soluços?

Também me acontece isso.

Para mim este FIFA, é de longe, o pior de sempre, tanto quiseram mudar que estragaram a jogabilidade por completo.

Não consigo defender neste FIFA, os avançados passam por mim a mil á hora.

Mal por mal, tenho jogado o FIFA 19, sempre me dá mais gozo apesar de também não ser um jogo perfeito.
 
Boas a mais alguém acontece que num certo jogo os jogadores são fluidos passam bem rematam bem e no outro a seguir já parece que ficaram burros e fazem as coisas aos soluços?
Chama-se scripting. E já por cá anda há vários anos. Ainda sou do tempo em que, quando falava nisso a alguém, diziam que era maluquinho ou que estava a imaginar coisas. Deixei de comprar FIFA por causa disso. De vez em quando lá vem o bicho, mas faço 2 ou 3 jogos na Demo mais recente e passa.
 
Última edição:
Eu jogo bastante UT e também jogo Seasons com o meu clube. 2 modos, o mesmo jogo, aparentemente. Na prática não é bem assim, no UT tens uma jogabilidade inconstante, uma clara manipulação que pende para um lado como para o outro. Há jogos em que tudo sai bem e outros mal. Há dias em que jogas bem para no dia a seguir já estares mal, de forma incompreensível.

Agora a diferença, tenho 30 jogos no Seasons, todos com o meu clube. Hoje perdi um jogo, falhei muitos golos e foi culpa minha. No UT sofro golos incríveis. Os adversários são bons, têm grandes equipas, aceito isso, só não aceito é o que vejo durante as partidas, handicap, scripting, etc.
Hoje descobri uma falha, na dificuldade Ultimate, nos penaltis, se rematarem ao meio da baliza os guarda redes vão adivinhar sempre.
 
Pela promo dos 20€, vale a pena comprar o jogo ou mais vale esperar 5 meses e comprar o novo?
Depois desta crise acham que os próximos vêm como? Vai ser mais do mesmo ou até pior. Online os jogos de futebol são para esquecer, EA e Konami fazem de nós marionetas.

Todos os países deviam de fazer como a Belgica, venda de coins proibida, voltariamos a ter bons jogos.
 
Back
Topo