Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

@dodi280

Concordo com aquilo que dizes, inteiramente. Basta estar atento, ver umas partidas online e jogar também. Não é por acaso que o Fifa é conhecido como pay to win.
 
o pessoal está sempre com queixas, mas vão comprar o jogo no primeiro dia que é lançado, se muita gente fizesse como eu que não comprou o fifa 10.9 talvez houvesse alguma evolução. Este ano vou comprar um jogo de futebol mas ainda não sei qual, saudades daquele magnifico PES 6
 
o pessoal está sempre com queixas, mas vão comprar o jogo no primeiro dia que é lançado, se muita gente fizesse como eu que não comprou o fifa 10.9 talvez houvesse alguma evolução. Este ano vou comprar um jogo de futebol mas ainda não sei qual, saudades daquele magnifico PES 6

O problema é a falta de opções com qualidade .

O ano passado também disse que não comprava mais o Fifa , depois quero um jogo de futebol e que opções tenho ?
 
Pes este ano, vi um gameplay e fiquei supreendido.. vamos ver como sai a versão final

Fui jogar fifa 17 ainda ontem, e aquilo parecia um jogo de corrida, que rapidez na jogabilidade
 
Eu falei em opções de qualidade ... PES não é um mau jogo , mas está a milhas do Fifa , infelizmente .

Se estás a referir os modos de jogo, tens razão, pois no gameplay o FIFA não tem qualquer hipótese, pois o PES é um simulador de futebol e o fifa é completamente arcade. Nesse aspecto o PES está a milhas do FIFA.
 
É isto!

Todos os anos é sempre a mesma conversa, mas o pessoal acaba sempre por comprar...depois querem melhorias.

Para a EA está tudo bem.

Também já foi dito aqui e mesmo tendo em conta tudo isso, há gente que não tem outra opção, ou joga Fifa ou Pes, não há outro. Eu jogo a cada ano, gosto de estar atualizado e aqui também é importante diferenciar, porque há gente que não se importa de jogar o Fifa já muito depois de ter saído. Para esses jogadores é-lhes mais fácil comprar o Fifa de 2 em 2 anos ou comprarem quando lhes apetecer, não lhes afeta muito.
Eu posso comprar e criticar, estou no meu direito. Porque razão não posso criticar? Isso serve de desculpa para depois não vir a comprar ou que estou a contribuir para a EA manter o Fifa como está?
É preciso ver as coisas, no meu caso já jogo Fifa há 17 anos seguidos, sou fã de futebol e não apenas de jogos de futebol, vou agora deixar de comprar? As coisas não são assim, pelo menos no meu ponto de vista. Vou comprar o Fifa 20 e quero testar a demo do Pes20, eu procuro o melhor jogo de futebol, mas não comprar, nunca, muito menos jogar uma versão desatualizada, para isso ficava quieto.
 
Portanto, porque haveria um clube de investir no plantel para ganhar troféus se, sem os ganhar, tem os estádios cheios?
Porque haveria a Playstation de criar uma consola poderosa, cheia de novas features e de exclusivos se, sem os mesmos, venderia que nem pães quentes?
Só para se perceber o "no sense" que são esses comentários da "EA não muda porque vende milhões de unidades".
A EA não promove grandes alterações ao gameplay, não resolve os "scripts", não investe no modo carreira, não faz upgrade gráfico ao jogo aos anos e basicamente as alterações que faz é para incrementar mais ainda o "pay to win" por 2 razões óbvias:

- Aquele que deveria ser o seu foco principal e está muito longe de o ser, isto é, a comunidade. A EA está-se a passear para a comunidade e tem o seu foco nos "Youtubers" porque são eles quem são o seu canal de promoção do jogo para todo o mundo, não é por acaso que investem milhões neste campo. Desde eventos privados para o jogo ser testado por eles, ainda o jogo está longe de ser lançado já vemos vários vídeos no Youtube com pessoal a promover o jogo, falando de "novidades" nos diferentes modos e fazem-no de uma forma claramente natural e espontânea (ironia), até às ofertas constantes de coins e FIFA points que tornam o mercado do UT uma completa bandalheira logo na semana de lançamento.

- Por fim, a mais importante de todas (não deveria de ser, tal como disse anteriormente) as razões, a falta de concorrência.
A Konami tem sem dúvida investido bastante para evoluir, nota-se um esforço enorme de ano para ano e realmente tem dado os seus resultados até porque o jogo está bastante melhor que há 2 edições atrás, mas não chega para estar sequer perto do que é FIFA.
Principal ponto, o marketing da Konami em relação ao da EA na promoção do seu jogo é completamente inexistente. A estratégia pelos vistos passa por promover o jogo através da compra de direitos das diferentes equipas europeias, na minha opinião isto para mim é nadar numa poça de água e não atrai novos jogadores ao jogo, se trouxer são em número quase insignificante.
A falta de modos de jogo sólidos, capazes de fazer a diferença perante a concorrência. A estratégia aqui passou por replicar o que de melhor faz a concorrência (Ultimate Team), até poderia ser algo que fizesse sentido e é algo que muitas das grandes companhias fazem, mas ao fazer isso a Konami está a tentar concorrer com o maior trunfo do FIFA, com a principal razão pela qual a EA vende o absurdo de unidades do seu jogo todos os anos, quando deveria sim fazer algo que os diferenciasse criando novos modos de jogo, investindo naqueles que já tem e onde há imenso espaço para evoluir.
 
Pes este ano, vi um gameplay e fiquei supreendido.. vamos ver como sai a versão final

Fui jogar fifa 17 ainda ontem, e aquilo parecia um jogo de corrida, que rapidez na jogabilidade
O Pes supreende sempre todos os anos, no entanto, peca sempre no que toca a conteudo ingame. Aquele modo do myclub está a milhas do conteudo do ut por exemplo. Apesar de ter melhor odds no que toca a sair jogadores bons, falta ainda muita coisa.
Os menus e ui ingame são horriveis.
Adoro a jogabilidade do pes mas é pena que falhe no resto...
 
Desculpem perguntar aqui mas não encontrei o tópico certo. Alguém tem equipa Pro Clubs PS4 que precise de novos membros ou sabe onde posso encontrar o tópico se houver aqui?

No FIFA19 não joguei Pro Clubs porque não tive muito tempo e andei mais pelo UT mas queria voltar no 20 se houvesse uma equipa para nos divertirmos e tentar ser competitivos
 
Hazard e VVD foram os jogadores escolhidos para a capa do FIFA 20. O Hazard vai estar na capa da standard edition e o VVD vai estar na capa da champions edition. Quanto à ultimate edition, ainda não foi anunciado o jogador.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1154753285955264512

EAaCBI8WwAAgV50


EAaCBI5XUAA21zB
 
Para isso eles são bons,toca a encher mais os bolsos a esses jogadores e no jogo faz-se um copy/paste e siga,os "viciados" vão lhes voltar a encher os cofres!!
 
Back
Topo