Fifa 2009 (Especial incidência nas versões Xbox 360/PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
Este sim um jogo que eu aguardo imenso! :D
Tudo por causa de jogar no PC e a EA ser racista... lol

Mas o que eu acho é que o FIFA não vai mudar nem avançar, tudo devido á evolução que já vai ter para o PC. E não acredito lá muito que eles voltem a favorecer mais uma vez os jogadores nas consolas...
 
Ainda faltam uns 8/9 meses para 2009.
Um jogo Fifa custuma a sair em Novembro ou Outrubro se não me engano. Estamos em Abril e já estão a falar de Fifa 09.

Quanto à interrogação: Fifa parece que passou este ano ao Pro Evolution Soccer, mas só nas versão da Ps2.
A meu ver, agora com as consolas Next Gen e Pc, o Fifa não irá passar o Pro Evolution Soccer.



:offtopic: Sabem se o Fifa 08 para a Ps2 tem os estádio dos 3 grandes clubes portugueses?
 
Ainda faltam uns 8/9 meses para 2009.
Um jogo Fifa custuma a sair em Novembro ou Outrubro se não me engano. Estamos em Abril e já estão a falar de Fifa 09.

Quanto à interrogação: Fifa parece que passou este ano ao Pro Evolution Soccer, mas só nas versão da Ps2.
A meu ver, agora com as consolas Next Gen e Pc, o Fifa não irá passar o Pro Evolution Soccer.



:offtopic: Sabem se o Fifa 08 para a Ps2 tem os estádio dos 3 grandes clubes portugueses?

Os FIFAs saem sempre em Setembro. O que sai entre Outubro e Novembro é o PES. E sim o FIFA 08 da PS2 tem estádios do três grandes e do Boavista.

Fica Bem.
 
Boas! Já ando a pensar em como será o Fifa 2009, uma vez que fiquei surpreendido com a evolução do fifa 07 para 08 (no que se refere ás consolas da nova geração - ps3 e Xbox 360).
E a Wii é de geração passada né?:rolleyes:
Anyway, concordo que os jogadores deviam estar mais soltos, demoram muito a fazer o que os mandamos fazer:(
 
Eu nunca comprei o PES na vida, e compro todos os anos o Fifa!

Na minha opinião o que se deve mudar no FIFA 09 é o seguinte:

- Haver um calendário no modo treinador, como existe por exemplo no NBA live, sem ser "jogo-a-jogo", o que também contribuí para haver maior controlo do tempo nas transferências.
- Insistirem nos jogos à noite do campeonato, que são raros ou então não há sequer.
- As defesas do guarda-redes, que no jogo Euro 2008, verifica-se uma grande evolução.
- Melhorar e criar mais faces dos jogadores, e já agora colocarem tatuagens, que aparecem por exemplo no NBA live.
- Exploração maior, no que diz respeito às selecções nacionais.
- Criar treinadores, como aparece em algumas selecções no Euro 2008.
- Os árbitros deviam ser reais.
- E porque não, seguirem um calendário, onde houvesse Euros, Mundiais e esse tipo de competições.
:007::007::007::007::007::007::007::007::007::007:
 
Deves ser só tu... porque com analógico tens muito mais liberdade de movimentos. Especialmente na defesa podes te aproximar de uma maneira muito mais eficaz de quem leva a bola.
 
acho uma coisa curiosa, serei só eu a reclamar um controlo d-pad como o pes?

acho que a jogabilidade seria muito mais incisiva


Não, não deves ser só tu porque também tenho a mesma opinião, não há nada como a precisão do D-pad. é do melhor pra jogos de futebol.

Isto claro na minha opinião
 
pois, claro que eu aceito que hajam outras opinioes...mas no Pes o d-pad permite um controlo maior sobre a bola e sobre a direcção a tomar, sobretudo nos remates, se quero meter a bola num cantinho inferior é so escolher a direcção que ela vai para lá (ou para dentro ou para fora, mas vai para essa direcção) por isso imagino que no euro 2008 (que ja experimentei) pudesse retirar mais prazer se fosse assim ...mas até percebo que o analógico nos leve a sentir a dificuldade de um jogador a sério, em termos de movimentação e reflexo..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo