Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

Está quase...
EiMwKIkX0AA8H2F
 
Deve ser o factor da final da champions. Mas também vão ter que refazer os estádios para a new gen, não sei se compensaria.

Fizeram 7 novos estádios, por isso acho que não será esse o único motivo.

Até porque acredito que serão capazes de converter imensos modelos de estádios para as novas gerações sem grande problema.
 
A julgar pelo que vou lendo o modo carreira está bem melhor.

Devo acabar por comprar day One e este ano vou-me dedicar mais a este modo que ao fut que a julgar também pelo que li de quem jogou a beta está a mesma porcaria.


A presença da catedral tb me agrada imenso.
 
Não me parece que seja isso.

As demos do FIFA sempre tiveram pouca importância para quem joga online, porque a demo era Gameplay de modos a solo.

Mas tb acho estranho está decisão....não há fumo sem fogo
 
O jogo tá praticamente igual, dito por quem já testou o beta. Enquanto venderem milhões e continuar a cair milhões de € em Fifa points, nunca abrirão os olhos.

Quem perde somos nós, que levámos com este jogo deplorável ano após ano, e não temos um simulador a sério. É a empresa que mais condições tinha para nos proporcionar futebol, e a que menos faz.
 
Depois dos videos ai a rondar da early access, eu teria vergonha de continuar a dar release ao mesmo jogo e com mesmos problemas. Ai defender automatico , blocks, ressaltos em cada corte feito etc etc

Nao percebo como a EA continua a mandar um jogo assim cá para fora.. PES pode ter problemas, que tem mas a gameplay é bem mais enjoyable. Só pedia menos movimentos presos e mais fluidos
Alem de uns tweaks na gameplay aliado as animações na forma dos guarda redes e mesmo de jogadores. Alguns passes são feitos de maneira weird na animação.

A ver se o PES22 dá o salto com o UE e faz acordar esta malta da EA
 
Devem ter a equipa focada na Next-Gen, pelo menos quero acreditar nisso.
Conhecendo a EA, a diferença na geração atual não deve ser nenhuma e na jogabilidade é coisas ligeiras.
 
Back
Topo