Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

Olá malta, desculpem a perguntar que é provavelmente um bocado ao lado. Mas tenho o meu filho de 5 anos que vê muitos vídeos de FIFA do Brasil e quer ter os jogadores e equipas brasileiras. Pelo que sei, o FIFA continua sem licença do futebol brasileiro. Seja como for, os youtubers brasileiros jogam o FIFA com o campeonato brasileiro. Como se poderá faZer para ter isso aqui em Portugal?
(se é que é possível...)
 
Olá malta, desculpem a perguntar que é provavelmente um bocado ao lado. Mas tenho o meu filho de 5 anos que vê muitos vídeos de FIFA do Brasil e quer ter os jogadores e equipas brasileiras. Pelo que sei, o FIFA continua sem licença do futebol brasileiro. Seja como for, os youtubers brasileiros jogam o FIFA com o campeonato brasileiro. Como se poderá faZer para ter isso aqui em Portugal?
(se é que é possível...)
Jogam FUT com jogadores brasileiros ? Se è isso que falas , basta comprares os jogadores no mercado FUT
 
Jogam FUT com jogadores brasileiros ? Se è isso que falas , basta comprares os jogadores no mercado FUT
Obrigado pela resposta.
Não, aparentemente têm mesmo as equipas do campeonato brasileiro já completas de origem. Meu filho está-me sempre a falar do Flamengo e do Gabigol, do Arrascaeta, do Bruno Henrique,...
 
Não tem o campeonato brasileiro, as equipas brasileiras estão nas do Resto do Mundo.
No FIFA 20 faltavam imensas equipas brasileiras no resto do mundo. O Flamengo não havia por exemplo. E as que haviam não tinham os jogadores reais, eram fictícios...
No FIFA 21 está diferente? [emoji848]
 
Aqui vai um canal com um exemplo de FIFA21 com equipas brasileiras (e sem jogadores fictícios - são mesmo os jogadores reais). Não tenho nada disto no meu FIFA20.
Será que é possível comprar o FiFa21 licenciado com as equipas brasileiras no Brasil, por exemplo? Talvez isso justifique que estes youtubers brasileiros tenham esta versão do FIFA21... [emoji848]
 
Obrigado.
Mas, pelo que vejo, só dá para comprar no Brasil com reais como moeda... [emoji848]
Já alguém experimentou uma coisa destas?

Eu não exprimentei, mas para PC não devem faltar ai Mod's de todas as cores e feitios (pelo menos antigamente havia sites proprios com esse conteudo) seja de equipas, bolas, estadios etc
 
não. no início do tópico tens lá escrito, “multiplataforma”. ou seja, inclui também PC.

Multiplataformas na zona do console gaming quer dizer mais do que uma consola(mesmo tendo em conta as bacoradas de alguma malta que mete multiplataforma deste lado quando os jogos tem PC ports apenas).
No caso do FIFA 21, é do mais multiplataforma que há,com 5 versões consola diferentes.
apenas.
 
Multiplataformas na zona do console gaming quer dizer mais do que uma consola(mesmo tendo em conta as bacoradas de alguma malta que mete multiplataforma deste lado quando os jogos tem PC ports apenas).
No caso do FIFA 21, é do mais multiplataforma que há,com 5 versões consola diferentes.
apenas.
tens toda a razão. Acabei induzido em erro por estar td misturado e ver muitas vezes malta do PC a comentar aqui.
Estamos na zona de consolas, daí eu não ter posto essa hipótese de ser PC. :p
tens razão, erro meu:facepalm:
 
Back
Topo