Multiplataforma FIFA 22 (EA Sports)

Bom dia, sabem se já está disponível o equipamento do Benfica lendário?? é que uma noticia que já estava disponível, mas estou farto de procurar e não me aparece para comprar.
Obrigado
 
Bom dia, sabem se já está disponível o equipamento do Benfica lendário?? é que uma noticia que já estava disponível, mas estou farto de procurar e não me aparece para comprar.
Obrigado

No UT nao sei se é compravel, existe um SBC para o ganhar, provavelmente é exclusivo desse SBC mas nao te dou 100% certeza...
Para modos fora do UT nao sei se é suposto estar disponivel
 
Lá meti o trial de 10h do GPU (XBox Series X), estive no modo Seasons (online) e deixo aqui umas linhas (comparação com o Fifa 21):

- Graficamente não notei melhorias;
- O scripting continua exatamente igual: tanto temos um Ferrari numa partida, como na seguinte passa para um Ford T;
- O jogo tem IA? Já vi pedras mais inteligentes que a IA neste Fifa (mantém-se igual ao 21);
- O grau de patinagem dos jogadores em campo parece ter aumentado neste 22 (já no 21 era mau);
- Os servidores continuam instáveis, mas melhores que no 21 (neste momento, o 21 está injogavel);
- O gameplay está praticamente igual, com nova roupagem;
- Lag nos comandos mantém-se;
- Os penalties provocados pelo vento continuam lá, tal como problemas de colisão.

No fundo, se não soubesse que estava a jogar o Fifa 22, facilmente pensava que estava no 21 mas com um novo pack de skins.
Ainda bem que existe este trial de 10h para ter a certeza que a EA voltou a cuspir em todos os fãs de Fifa, ao lançar mais um Fifa pior .

PS: Numa das partidas, cheguei a receber uma mensagem do adversário a queixar-se do scripting (todas as bolas iam parar aos meus jogadores e os jogadores do Barça dele pareciam Ford Ts a correr e reagir).
 
Última edição pelo moderador:
Honestamente, pode não ser tu que estejas melhor.

Acho que este primeiro update voltou a tornar o jogo fácil de marcar, quando para mim bastava corrigir o excesso de eficácia fora da área e as animações dos GR's, mas não, ficou mais fácil de sofrer golos/marcar.
Para mim dos jogos que fiz a própria defesa já não recua tão paralela, havendo mais aqueles golos de passe para o meio pois apoio a defesa não está tão alinhado e está mais atraso.

Como esperava estragaram o jogo logo no 1º update.
concordo com a parte do posicionamento defensivo, estão a deixar muito mais buracos agora no meio como referiste. Estava tão bom :( a defesa deixava o avançado fugir e deixava-o em fora de jogo, agora não, há sempre um ou dois que vão a marca-los ate aos balneários se for preciso, colocando toda a gente em jogo
 
Lá meti o trial de 10h do GPU (XBox Series X), estive no modo Seasons (online) e deixo aqui umas linhas (comparação com o Fifa 21):

- Graficamente não notei melhorias;
- O scripting continua exatamente igual: tanto temos um Ferrari numa partida, como na seguinte passa para um Ford T;
- O jogo tem IA? Já vi pedras mais inteligentes que a IA neste Fifa (mantém-se igual ao 21);
- O grau de patinagem dos jogadores em campo parece ter aumentado neste 22 (já no 21 era mau);
- Os servidores continuam instáveis, mas melhores que no 21 (neste momento, o 21 está injogavel);
- O gameplay está praticamente igual, com nova roupagem;
- Lag nos comandos mantém-se;
- Os penalties provocados pelo vento continuam lá, tal como problemas de colisão.

No fundo, se não soubesse que estava a jogar o Fifa 22, facilmente pensava que estava no 21 mas com um novo pack de skins.
Ainda bem que existe este trial de 10h para ter a certeza que a EA voltou a cuspir em todos os fãs de Fifa, ao lançar mais um Fifa pior .

PS: Numa das partidas, cheguei a receber uma mensagem do adversário a queixar-se do scripting (todas as bolas iam parar aos meus jogadores e os jogadores do Barça dele pareciam Ford Ts a correr e reagir).

É pena não terem voltado à estaca zero e criado um jogo de raiz para a nova geração. Não é por falta de recursos nem dinheiro.

É o melhor do mercado sim, mas é como viver num mundo em que a única marca de carros é FIAT.
 
Última edição pelo moderador:
- O gameplay está praticamente igual, com nova roupagem;

No fundo, se não soubesse que estava a jogar o Fifa 22, facilmente pensava que estava no 21 mas com um novo pack de skins.

Não sei se a jogabilidade no Seasons é diferente do resto do jogo, mas no UT não está igual ao FIFA 21. Digo isto com confiança porque odiei a jogabilidade do FIFA 21 e tenho 70 horas no FIFA 22.

Este ano os jogadores tipo Lukaku (não muito rápidos e com low balance) são utilizáveis. Além disso, as fintas caíram para segundo plano. Certo, podes fazer uma para tentares enganar o adversário, mas não é eficaz encadear fintas atrás de fintas como em anos anteriores. Posicionamento e passes são os aspectos mais importantes do FIFA 22, enquanto que nos anteriores era pace, agilidade e fintas. FIFA 22 é bastante mais equilibrado que o FIFA 21, pelo menos enquanto não estragarem a jogabilidade com patches.
 
Não sei se a jogabilidade no Seasons é diferente do resto do jogo, mas no UT não está igual ao FIFA 21. Digo isto com confiança porque odiei a jogabilidade do FIFA 21 e tenho 70 horas no FIFA 22.

Este ano os jogadores tipo Lukaku (não muito rápidos e com low balance) são utilizáveis. Além disso, as fintas caíram para segundo plano. Certo, podes fazer uma para tentares enganar o adversário, mas não é eficaz encadear fintas atrás de fintas como em anos anteriores. Posicionamento e passes são os aspectos mais importantes do FIFA 22, enquanto que nos anteriores era pace, agilidade e fintas. FIFA 22 é bastante mais equilibrado que o FIFA 21, pelo menos enquanto não estragarem a jogabilidade com patches.

Também detestei o Fifa 21 ao ponto de ter deixado de jogar em novembro. Já este fifa 22 nada tem a ver com o 21. É como dizes, um jogador com pace abaixo de 75 já não é inútil como antes. É claro que o pace pode fazer diferença mas não é toda a diferença.

O que irrita são os servidores de má qualidade e a quantidade de ressaltos sempre para o mesmo lado.
 
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