Fim do Meo Music

Deveriam de oferecer novamente uma aplicação gratuita idêntica ao do Meo Music... No Moche existe Spotify... Porque não para todos?

Só os mais novos é que podem ter acesso ao Spotify?

Parece-me desigualdades entre os mais novos e os mais velhos...
 
Sortudos... 20GB de net :001::001:
De facto dá geito, eu que gosto de música rock só há 1 rádio em Lisboa, de resto só Spotify e TuneIn o resto do país :wah:
Como obter os 20GB?! Eu tbm pedi na altura os 10GB para aplicaçoes de música. E agora a cerca de 15 dias tbm recebi a SMS a avisar que foi renovado por mais 12 meses. Como é que vocês têm 20GB?
 
Como obter os 20GB?! Eu tbm pedi na altura os 10GB para aplicaçoes de música. E agora a cerca de 15 dias tbm recebi a SMS a avisar que foi renovado por mais 12 meses. Como é que vocês têm 20GB?
Os 20GB deve-se à mistura do 1º ano de oferta com o 2º, eventualmente há de voltar só aos 10GB. (Smartnet Música)
 
Tambem tinha os 20GB smartnet musica de oferta, por causa do MEO Music, e aparentemente fiquei sem eles ontem.

Não vejo aqui mais ninguém a falar sobre isto. Terei sido só eu?
 
Epah, se não tivesses dito isso, eu não ia ver o meu plafon..

E afinal também fiquei sem eles..

Pois.. Acabou a borla..

Uns post acima está o motivo.. :/
Por isso o plafond base este mês não vai chegar. Também estranhei o consumo mas nunca pensei que fosse este o motivo nem me lembrei de verificar. Valeu este topico estar subscrito...
 
Back
Topo