1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fim dos Rumores

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MacPhisto, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 2438)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Morpheus chamado á recepcção lol

mais uma para a contabildiade do The Inquire, se bem que eles n se devem importar mto com isso.

2. Tomekk

Tomekk Power Member

3. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Gostei da pequena nota da IGN a referir que não tinham sido eles a divulgar tão ridículo rumor...

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

E porque se mantiveram no silência durante tanto tempo ???

porque não avançaram logo com esta conderência de imprensa ou comunicado à imprensa..

só não sei é como consigo provar que o cell tá a 2,8 ou a 3,2.. cportanto como saber a verdade ?

5. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Penso que existirão entidades a testar as especificações deste tipo de produtos...
    Isso não deverá, na minha opinião, estar em causa.
    Aliás, penso que nenhuma empresa, pelo menos com estas dimensões, cometeria tamanha imprudência.

Última edição: 16 de Junho de 2006
  6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

não.. a enron nunca mentiria num report financeiro...

nem outros em espanha nem nada disso..

7. Favas

Favas Power Member

Boa noticia, mas antes disso:

Ok, era rumor e nao passou disso, afinal ngm disse que era uma verdade absoluta.
    Eu posso nao gostar do The Inquirer, não sou frequentador da pagina mas leio as noticias/rumores dele atravez de posts no forum, salto-os pq nao gosto fazer de revista cor-de-rosa a informática, quando chegar, logo se vê.
    A verdade é que o sujeito faz um bom trabalho, e vem sempre com a noticia/rumores antes de qualquer outro, até antes dos insiders (lol), e estatisticamente acerta mais có que falha.

Ele tem a fama que tem, não é pelo que falhou, mas pelo que já acertou, se todos os dias aparece um post com um quote duma noticia dele, é porque realmente tem crediblidade.
    Sendo ele quem, muitas vezes à cara podre, partilha os rumores que "ouve", arriscando-se a este tipo de cenas, pá se nao gostam deste tipo de "jornalismo" nao liguem..
    Quando se vê um desmentido, há users que fazem uma festa, ok nao gostam dele, eu compreendo, tb nao vou à bola com o tipo, mas nao generalizem, pois factos sao factos, e ele alimenta muita discução saudavel aqui no forum.

Ok, Ansatsu eu compreendo, o The Inquirer ferra-te uma facada no coraçao quando diz mal da Sony erm.. PS3 erm.. nVidia erm.. enfim, quem tem muitos amores tem também muitas chatices :002: really leva isto nas calmas ^^

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tanto o Inquirer como a Sony já disseram coisas que mais tarde não se realizaram, portanto a questão do downgrade continua em pé, pelo menos para mim.

A Sony já disse:

- Que a PS3 ia ter duas saídas HDMI - mentira
    - Que o CELL inicialmente viria a 3.5Ghz - mentira
    - Que os jogos da PS3 iriam ter o aspecto dos pre-renders mostrados em 2005 - completa mentira

O inquirer também já disse muitas asneiras mas como sabemos já disse muitas verdades.

Se a Sony mentiu outra vez para deixar os fãs (falsamente) tranquilos ou se está a falar a verdade, não sei. Fica no ar.. até sair de vez para o mercado.

Agora.. acreditar cegamente em tudo o que a Sony cospe para o ar (e dizer no título da thread que esta declaração mostra o "fim dos rumores") .. é preciso ser muito inocente mesmo (o mesmo para o inquirer, claro)..

Última edição: 17 de Junho de 2006
  9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Quando é que a Sony disse que o Cell viria a 3.5Ghz? Que eu me lembro, a 1ª vez que se soube dos specs foi na E3 2005, e eles disseram Cell a 3.2Ghz.

Mas tu duvidas que os jogos vão acabar por ter esses graficos? Olha só para os graficos já da 1ª geração de jogos. Mais tarde passado uns 3 anos quando os jogos estiverem já completamente optimizados para a consola, os graficos vão ser bastante melhor, e ai sim comparados aos tais pre-renders. O mais provavel é nessa altura o PC já ter graficos melhores ainda. Uma consola não aguenta 3 anos com o PC em termos de graficos.

O que um developer pra PS3 disse acerca do desenvolvimento dos jogos:

Os jogos que pra já vemos são os de 1ª geração, e isto a falar apenas do Cell, porque a cerca do RSX deve acontecer algo semelhante.

Ou seja, os jogos que nós vemos agora, com o passar do tempo, quando vier pelo menos a 3ª geração de jogos, vais ver o bump que vai haver a nivel de graficos e em tudo no geral.

10. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Oh ToTTenTranz, mas tu achas mesmo que se a Sony tivesse a ter problemas para meter as coisas lá dentro sem causar sobre-aquecimento, era fazendo um downgrade que ía resolver o assunto, assim prejudicando-se?

Já pensaste no quão mais fácil e inofensivo seria aumentar ligeiramente a "caixa da consola" e colocar um sistema de ventilação mais adequado?

Onde é que tu leste que o Cell tinha 3.5GHz? Eu sempre tive a informação dos 3.2GHz... As únicas coisas que foram retiradas foram coisas que encarecendo o preço ao consumidor, não tinham praticamente importância nenhuma e que tinham sido anunciadas com quase 2 anos de antecedência sobre a data de lançamento. 2 saídas HDMI, 3 portas Ethernet, 6 portas USB passaram a 1 saída HDMI, 1 porta Ethernet e 4 portas USB. UAU! Que grave!!

Acreditas mesmo que a Sony iria andar a mentir descaradamente, quando as consolas vão estar a ser produzidas e qualquer "senhor insider" dentro das linhas de produção soltaria cá para fora algo tão descredibilizante?

O lançamento é já dentro de meses... Acho que ainda vais andar a dizer que desconfias um dia antes da consola estar nas lojas.

Pensa um bocadinho...
    É impressionante como não consegues dizer nada sem mostrar parcialidade.

11. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

As duas saidas em HDMI, é true, se bem que o objectivo era ter duas saidas capazes de fazerem 1080p, coisa que ainda nao foi descartada por parte da Sony.

Quem comprar a versão mais barata sem o HDMI, não perderá essa freature.

Os 3.5Ghz nunca foram prometido por parte da sony....

Em relação aos jogos, já vai havendo developers que dizem que neste momento até já poderão apresentar melhor qualidade visual do que os demos que apresentaram na E3 2006.

Pegando só um exemplo, Metal Gear Solid 4, na ultima entrevista que fizeram ao hideo kojima.

Em relação a e3 2005, realmente eu não vejo um hype tão grande entre aquilo que a sony pretende e aquilo que as SH irão conseguir, vários dos casos apresentados até poderá superar (já dei um exemplo). Alias por mim podem denegrir muitos os jogos que foram lá apresentados exceptos o MGS4, que possivelmente será o unico da e3 2005 do meu interesse.
    Alem do mais como o anatsu disse, e maior parte das pessoas aqui do forum concordam que em todas as plataformas os jogos vão melhorando com o tempo.

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=104022

13. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

E agora?
    O que faço eu da minha vida.

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Sim, que a ps3 era em questões de gpu mais fraca já se sabia... (acho que querias deixar isso bem claro por ser ati vs nvidia, mas pronto...)

mas agr, isso quer dizer que ñ vai ter jogos? ñ...
    e mais, se mesmo tendo o gpu inferior conseguir manter ou passar a qualidade gráfica da 360 então dá que pensar... ñ sei, digo eu... :-D

Fikem bem!

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Esses numeros que aparecem, ai. Não se podem ver o mais altos, pois não vão estar sempre os 48 para vertex, nem os 48 para pixeis, era bom isso era.

Maior parte dos jogos, vai ter sempre um balance de 38 pixeis, 10 vertex em media.

Já agora, a RSX aidna não se sabe como é, nem se sabe a potencia que cada pipeline tem nem nada disso e já se sabe os numeros teoricos todos lol

16. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Eu não vou jogar com números, vou jogar jogos. Os números não dizem nada... Os jogos é que mostram realmente o valor duma consola. E na Playstation, geralmente, os jogos são sempre em qualidade e quantidade, muito superiores aos das concorrentes. Falo por mim, que não me importando nada de comprar uma consola mais barata, tou a ver que provavelmente vou ter de gastar 600€ para jogar os jogos que quero.

Última edição: 21 de Junho de 2006
  17. Ridley

Ridley Power Member

Tem mais jogos e tem mais jogos de qualidade mas não tem muuuiiittttoooos mais como tu pensas eu refiro-me à GC em concreto porque normalmente as pessoas desinformadas pensam que os únicos jogos que prestam para a GC são Zelda, Mario e Metroid e isso é uma grande mentira.

Tenho GC e Ps2 e há jogos de qualidade que não joguei na GC enquanto a ps2 está encostada ali num canto porque não tem assim tantos jogos que me interessem como a GC.

Gostos individuais não se discutem.

18. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Peço desculpa, mas tenho de mandar esta flame :D

Então os números não interessam? Quer dizer que nada do que a Sony deu interessa?? Aqueles slides todos sobre os Gigaflops do Cell, bandwidth da memória, MegaHertz praqui, Gigaflops práli...

Isto de ser fan(ático) tem alguma piada para os que assistem :P

De qq modo, acho que já sabiamos que o que define o sucesso da consola são os jogos. Finalmente, lá desistiram da ideia do "Cell, a próxima encarnação de Cristo na terra" :)

19. MacPhisto

MacPhisto Power Member

A PS3 é tecnicamente muito forte e isso só será verdadeiramente apreciado quando chegarem os jogos. Sim! Porque é nos jogos que realmente vês a qualidade de uma consola. Os ditos slide que referes, foram importantes quando estavamos a muito muito tempo do lançamento da consola. Agora acabou. A consola é muito forte, mas o que realmente queremos, é começar a jogar.

Partilhar esta Página