Por outro lado, são poucas as companhias que conseguem debitar jogos como a SE tem conseguido. Estamos no início de Março e já lançaram 3 este ano. Desde o início de 2022 até agora lançaram 10 títulos desenvolvidos internamente e andam à volta de três projetos AAA.
Mas acho que não é isso que ele está a dizer. Terem-se focado por agora só numa plataforma vai-lhes permitir lançar um jogo mais consistente em qualidade, mais polido e mais cedo do que se tivessem focado também no PC, além de que também contaram com ajuda técnica da Sony para otimizar a versão PS5. Não faço ideia do tamanho exato da equipa que está a cargo do jogo, mas vou deduzir que tenha andado entre as 150 e 200 no pico de desenvolvimento. Para referência, nem a equipa do FFXIV chega aos 300 e é um jogo que tem sempre de receber conteúdo periodicamente.
O facto de não ter havido problemas de desenvolvimento nem ter problemas de performance como teve o FFXV, pelo menos a julgar pelos vídeos de gameplay colocados anteriormente, já é algo positivo. E também pode ser bom sinal para a versão PC.
Mas acho que não é isso que ele está a dizer. Terem-se focado por agora só numa plataforma vai-lhes permitir lançar um jogo mais consistente em qualidade, mais polido e mais cedo do que se tivessem focado também no PC, além de que também contaram com ajuda técnica da Sony para otimizar a versão PS5. Não faço ideia do tamanho exato da equipa que está a cargo do jogo, mas vou deduzir que tenha andado entre as 150 e 200 no pico de desenvolvimento. Para referência, nem a equipa do FFXIV chega aos 300 e é um jogo que tem sempre de receber conteúdo periodicamente.
O facto de não ter havido problemas de desenvolvimento nem ter problemas de performance como teve o FFXV, pelo menos a julgar pelos vídeos de gameplay colocados anteriormente, já é algo positivo. E também pode ser bom sinal para a versão PC.
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