Fintas Do Pes8 Pro Pc

Status
Fechado a novas mensagens.

Phill Lopez

Power Member
Fintas pro PES 8

Alguem me pode dizer combinações de controles pra fazer fintas pro PES8? É o PES8 pra PC mas eu tenho um comando igual ao da playstation e já tá configurado...
:arrow: AJUDEM-ME

P.S.: O PES8 é magnifico....:rrotflm:
 
Eu ja tive a procurar onde estava a listagem dos moves mas não encontrei nada, eu sei que no PES6 tinha mas no PES8 não tou a ver...

Será que podias copiar essa lista e cola-la aqui??

----------------
Cumprimentos,
Phill LPZ
 
Última edição:
pa, tens nas instruções, no jogo ainda nao encontrei a lista de "moves" . Se alguem souber fintas especiais e nao sei que q poste aqui sff
 
Ha uma muito fixe que até agora ainda so consegui fazer com o Henry e o C.Ronaldo.

Carregas numa direcção que faça 90º com a direcção em que vais e + 'R1'.

por exemplo vais a correr da esquerda para a direita, carregas 'R1'+'cima'. é demais

cumps.
 
ya mais o R1. mas nao deixas la o dedo. é msmo so um toke no R1 e um toque para cima ou para outra direçao, depende, desde k faça 90º com a direcçºao em que ele vai. le o exemplo k dei em cima
 
Tenho amigos que ja tinham desde quarta feira, não é original [claro], pra PS2 há quem tivesse mais cedo do que eu, saiu primeiro pra PS2 do que pra PC. :bounce:

O PES 2008 é igual a PES7, os da Konami decidiram começar a colocar por anos, em vez de ser por edições, como a FIFA.:p
 
Já fiz aquela finta de ir a correr e virar 90º + R1, ta fixe. =)

Alguém sabe como fazer um cruzamento de letra?? Gostava de saber, dá muito estilo...:p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo