Android/iOS Fire Emblem Heroes

@djm eu to igual lol eles fazem com que o jogo dependa mais das orbs (que dao para comprar €€€ tambem) do que as penas e investir em heroes que ja tenhas

o meu tambem ja vai no lvl 30 e tais 4* xD mas como consegui a tharja 5* (mage red), agora ela ficou com o spot dele, e só hoje passei as 20mil penas com as novas daily quests da arena, mas como entao a tharja está a ocupar o spot de mage, vou guarda-las para mais tarde x)
 
saiu novo evento da pascoa/primavera, 4 personagens têm novos costumes com skills e classes diferentes

ha tambem novas quests
 
Eu tenho estado a guardar orbs e feito parvo pensei que fossem os herois normais (ou pelo menos em termos de cor/arma/stats) e gastei 80 orbs nisto....sairam 5*: lucina (spring), chrom (spring), 2 camilla (spring) e azura. não foi mau de todo
 
@queiroga12 lol pois isso convem pesquisar antes! x) mas tivest sort, eu gastei 30s orbs e de jeito só calhou a camila coelha... de resto foi caca a 3-4*

ja nao devo gastar mais nest evento, pena que pod ser a ultima vez que temos oportunidade de obter estes heroes, isto pelo que diz no texto do evento :(

New Banners (Datamine - 30th March 2017)

3 novos! 2 de jeito pelo menos >_> fuk...
cA9J4w0.png


1G3Ts42.png


oTBmzFc.png
 
normalmente eu pesquiso, mas como já conhecia estes herois e eram fixes, nem pensei que pudessem ter os mesmos nomes mas ser personagens totalmente diferentes. pensei que a cena dos coelhos era só esteticamente.

sim, tive bastante sorte nos pulls, pelo menos a azura vou já subir bastante =D
 
Bem, cheguei ao ponto em que tenho demasiado para jogar e só vou investir tempo neste jogo se valer mesmo a pena. Assim, gastei todas as minhas 280 orbs! Impressionante como gastei o equivalente a 150€ (!!!) de orbs e só me saíram 4 personagens de 5*, sendo duas repetidas!

Aqui está o resultado:

https://www.dropbox.com/s/hyzvfscs0navo2c/2017-04-10 13.42.25-1.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/qd646puhwfbfo6e/2017-04-10 13.42.25.png?dl=0

Sendo que o meu inventário atual é este:

https://www.dropbox.com/s/fi8uckoy55mrucu/2017-04-10 13.42.26.png?dl=0

Consigo fazer uma team de jeito? Obrigado!
 
@djm
tenta meter estes a 4* ou 5* e a lvl 40 com todas as skills deles pelo menos

raven - axe verde
---
olivia - sword vermelha e tem a skill dance (permite 1 hero jogar de novo na mesmo turno)
ou
marth - sword vermelha e tem skill salva vidas para 1 hero que esteja enfraquecido ou encurralado e prestes a morrer
--
Robin (male/macho/gajo) - mage azul

agora ja temos as 3 cores essenciais, com 1 mage, 1 atacante e suporte, e 1 mais de suporte e defesa embora tambem seja alto bixo

no meu caso apostei na sharena, que é das personagens free + fortes, facilmente a metes a 4*, e depois consoante os inimigos trocas-a pela ninja kagero ou a effie (só se move 1 passo) para mais defesa

--------------

eu no meu caso gastei 220s orbs nestes banners novos, e tentei ganhar a minerva mas calharam 2 camillas... ja tenho agora 3 camillas normais e 1 da spring festival lol

a minha team mais comum é: sharena 4*, raven 5*, tharja 5*, eirika 5*
ás vezes troco o raven por 1 camilla 5* quando quero ser mais ofensivo
e to a treinar a nino (mage verde), e o RobinMacho (mage azul) pra trocar com a tharja (mage vermelha) consoante as cores dos inimigos
é que a vantagem de côr dá mais 50% de dano~

to com 5 orbs neste momento e est jogo ainda me da pica~
o grande update de abril vem amanha, com mais cenas e personagens que nao sejam rank 5* ganham mais XP, a stamina tambem vai passar a ser 90 ou 99 (ja nao sei qual é lol)
 
saiu alto update pro jogo, e recebem 22 orbs ao entrarem no jogo~

info:
https://www.reddit.com/r/FireEmblemHeroes/comments/64vds8/april_update_infomegathread/
tem tambem o novo banner leakado que está pra vir com 4 novas personagens

edit:
agora como os chars de 4* ou menos recebem boa XP na mesma ao matar inimigos de nivel bem mais baixo, é facil lvlar, com 3 healers sem armas equipadas e o tal personagem que querem lvlar lol
 
Última edição:
Acho interessante este tópico estar morto, apesar que uso reddit para tudo.
Ando a perder interesse sinceramente no jogo, depois de alguns herois 5*, estas últimas semanas mais de 20,40 orbs gastas e nada de jeito.
Missões ridículas como a do Navarre vs Navarre ou robin vice versa so por causa das orbs enfim.

Acho que desisto das missões já gastei 200 ou mais stamina usando tutoriais na net e não consigo fazer o navarre/Navarre que stress.

Ps: summon heroes tendo apenas 15 orbs fica no cofre, Ike demasiado rare para tirar e o resto roster nada de especial :(
 
@stryyker eu ainda jogo bue o-o'' tipo, é o jogo que mais gasto o meu tempo xD

essa do navarre contra navarre ainda nao consegui fazer porque os tutoriais com os heroes gratis a 3* fui burro e evolui alguns pra 4*... entao agora os inimigos têm comportamentos diferentes do videos tutoriais......

mas ja completei todas os caps, historia, especiais, dos heroes, tudo em todas as dificuldades, estas missoes pra ganhar com navarre e robinF é que nao....

e agora acordo, so tenho 10 orbs porque queimei ja umas 30 a tentar no Ike, e aparecer este banner...pqp

http://feheroes.gamepedia.com/Summoning_Focus_List
Banner_Focus_Hero_Fest.png


são só 4 das personagens + fortes do jogo.... e como evento especial, o banner a raridade começa logo em 5% em vez de 3% como é normal nos otros banners........
 
Nunca fui grande fã de Fire Emblem, mas este Heroes para android conseguiu prender-me e pegar-me o gosto pela série. No entanto, não o fez por muito tempo.
Não me calhava nada de jeito e comecei a perder a paciência, tendo praticamente desistido do jogo, até que há uns meses me calhou um Hector 5*. Deu-me algum hype para continuar com o jogo, mas com falta de tempo acabei por o largar (se bem que continuava a ir lá receber as orbs diárias e as penas de eventos).
Agora, com umas 200/250 orbs para gastar (muito tempo a acumulá-las), apostei "forte e feio" nestes banners e tenho que dizer que fui recompensado. A juntar ao meu Hector 5*, consegui um Ike 5*, Takumi 5*, Reinhardt 5*, Titania 5*, Marth 4*, Eirika 4* e mais uns quantos tier S / A+ de 4*.
Além desses, também tenho a Nowi, Effie, Tiki e Kagero de 4*, que posso subir para as 5* (só tenho hipóteses de fazer o upgrade numa).

A minha "equipa principal" irá consistir no Hector, Takumi e Ike, faltando-me decidir o 4º membro. Uma Nowi (ainda tinha que fazer o upgrade nesta) ou um Reinhardt 5* poderão ser boas adições, mas não tenho grande conhecimento do jogo nem das builds que devo fazer nas personagens, algo que apenas se complica com a possibilidade de passar skills de uns para os outros (ainda não usei esta funcionalidade 1 única vez).

Algumas dicas?
 
Última edição:
Acho completamente ridículo o Cash grab que fazem e fizeram com essa do Ike, já se estava a espera mas não suporto jogos deste género assim (My opinion)

Na altura queimei 40orbs no banner rein, = NADA 5*
Nesta do Ike queimei 20 a pensar que não vinha mais nada e não. E não é que depois de 1, 2 dias de o pessoal queimar toneladas de € metem banner dessas personagens? For real? Gastei as minhas últimas 20 e nada 0 nicles só um de 4*

Por estas e por outras que ando a perder interesse, as missões para mim são meio ridículas e op, heróis não sai nada jeito (sendo f2p) e tendo limite de orbs por banner mesmo que gastes e não saia nada, depois sai novo banner a % drop reseta no jogo, = não á orbs que aguente.

Dito isto como referi recuso me a dar qualquer € suportando Nintendo com umas meras orbs onde pode sair nada de nada. Se a quantidade orbs fosse maior ainda apostava uns 10,20€ assim não.

Quanto às penas demora bastante farmar 20k para só uma personagem 5*
Meh

Depois deste banner se não obter nada vou dar pausa ao jogo.
 
Back
Topo