Firefox 1.0 PR

A página do MotoGP abria-me bem na 1.0PR , agora na 0.9.3 nem cheirá-la. Está cada vez mais esquisito..
Mas agora que penso bem isto anda assim desde que os servidores pwp da netcabo estiveram em baixo há umas semanas atrás. Não sei se terá alguma coisa a ver com isto.
 
Isto é no minimo estranho.
Aquela pic é com o 0.9.3.
Se calhar o mais provavel é que os problemas sejam só em certas zonas........não sei.
Alguem que ponha a questão no forum da netcabo.
 
OMG !!!
Abri agora o fórum e deu-me erro por causa dos anúncios do Google :die:
Sinceramente ... já estou a começar a ficar massivamente chateado com isto..
P2P .. MotoGP .. ainda vá lá .. agora erros com a Techzone é que não !!!
 
eu na disse :P netcabo é a culpada. É que vem um gajo de ferias.. pa apanhar uma treta destas! bah! tou mesmo farto.

De resto quando a netcabo deixa ver as paginas o firefox 1.0pre funciona na perfeição.
 
1.0PR há uma semanita instalado e sem problemas de qualquer ordem

nice feature de colocar a barra de endereços a amarelado nos sites seguros :)
 
redalert disse:
alguem aki consegue abrir a pagina da netcabo com a vs 1.0pr?

[]

Eu consigo na boa mas no fórum de Folding@Home só à 2ª ou 3ª tentativa consigo ver.

MotoGP é uma lotaria. dá ou n dá! :005:

Fórum Techzone: acontece de vez em quando mas uma vez F5 já dá!

A NetRabo é mesmo a culpada desta salaganhada toda e n do próprio FireFox! :rolleyes:
 
Firefox 1.0pr + Sapo.ADSL

Tudo a bombar por aki...todas as páginas a abrir na boinha...

Creio k saltei da 0,8 para a 1.0.... and so far so good...

Das duas uma, ou Netcabo ou entao tralhas k tenham nos PCs

[[]]
 
eu também acho que é netcabo, tenho a versão 0.8 há meses e nunca deu problemas nenhuns, agora, é dezenas de "documents contains no data" e outras deficiências na ligação, como navegação lenta nalguns sites e a incapacidade de submeter seja o que for no DeviantART, por exemplo, e contaram-me que não sou o unico...
 
Memory usage

Continuo a gostar e a usar 99% das vezes o firefox. Mas estive a fazer aqui um teste..
Google.pt aberto no IE e FireFox. Sem skins ou addons em qualquer um deles:
memusage.jpg

18 MB FireFox e 16 no IE.
N curti ! LoL
Acabados de iniciar (em blank) 15 para o FireFox e 9 para o IE
O FireFox está a desiludir-me :p

Cumps
 
Já uso o FF desde a 0.8 e tou gostando... Mt gente diz que é mais leve que o IE, mas eu sempre tive opinião contrária. Basta eu ter 6 paginas abertas pa me "xupar" 40,000k
Parece que nesta vs .PR aqueles "breaks" que me obrigavam a terminar o FF deixaram de existir :)

Já agora que extensions te referes?? Tinha uma para o deviantart que era um must (coisa que nunca imaginei ser adicionada)
 
Back
Topo