1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware 2.0.2 Disponivel

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PCC, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 4326)

1. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

A malta gosta é de updates. Dá-nos aquela falsa sensação de que estão a cuidar daquilo que pagámos.

Can't beat the feeling :)

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Nem mais... quando acaba de concluir o processo é um sorriso de gratificação :)
    Eu vou esperar um pouco para o fazer devido aos tramites do costume

3. pox

pox Power Member

Já chateia tantos updates (2 em 15 dias?) e a apple podia arranjar maneira de fazer o update sem re-instalar novamente todo o FW, é que são 250 MB de cada vez e uma eternidade no iTunes para voltar a sincronizar tudo.

Dizem que corrige o lag e aumenta o sinal 3G, quanto ao primeiro problema já o FW 2.0.1 supostamente eliminava.

E encontrei mais esta preciosidade:

:lol:

4. Pode ser para travar e aumentar a segurança para futuras tentativas de jailbreak :D

5. pox

pox Power Member

Às tantas mudaram a password para aceder por SFTP...

6. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

HAHAHHA!!! Mesmo depois da actualização para o 2.0.1 notava-se alguma lentidão, principalmente na escrita de SMS, que é onde utilizo o iphone tão rápido que ele começa a brekar... vamos a ver se isso resolve o problema...

Outro problema que me tem surgido é ao desbloquear ele dar um bocadinho de lag quando estou a arrastar o slider, mas depois deixa de dar. E a partir da 2.0.1 os únicos problemas que tive foram mesmo estes, nada de Bugs...

Ou é de mim ou vão fazer como na PSP, lançar Update atrás de Update para impedir os JailBreaks... Parece que gostam de ser ownados!!! Apple não basta uma vez? xD PS: Não fiz jailbreak ao meu iphone, mas o que eles estão a fazer dá impressão que gostam de ser ownados...

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Não é isso. A apple está a ter problemas com as velocidades reais do 3g. Ao que parece é devido a um chip infeneon.

Pelo que parece o 3g do iphone não corresponde ao standard 3g, o que significa que ou eles corrigem ou perdem o logotipo 3g, ou tem que fazer recall dos iphones 3g todos para serem corrigidos.

A espada e a parede.

(em alguns foruns de develloper já se fala de buracada grande nisto do 3g)

8. ricardoq

ricardoq Power Member

"Sweet! Mine is taking the dogs for a walk, cooking dinner, and buying some new lingerie online. Best update ever."

LOL .. comentário lá no site.

9. Z00L

Z00L Power Member

Azar, este também já está. Só mais umas horas para ser público.

10. ricardoq

ricardoq Power Member

Não percebo.. voltou a dar erro, como no 2.0.1.. Aparece aquela imagem do cabo USB e uma seta para o iTunes no iPhone e dá erro. Enfim..

11. pox

pox Power Member

Pior são as velocidades vergonhosas por SFTP a partir do FW 2.0.

12. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

Alguns comentários pela net... dizem que:

-> Mais barras de rede em 3G isto é melhor sinal
    -> Desapareceu o Lag nos contactos
    -> Desta vez desapareceu o lag das sms (Será desta??)
    -> maior fluidez nas transições de menus

Alguém k tenha instalado k confirme isto???

13. Razzo

Razzo What is folding?

Quando a devteam deixar eu respondo a isso :D

14. Paulo Truta

Barrinhas no máximo! Até tou com vontade de as comer... xD Sim aumentou ao que parece...

Lag nos contactos... Yah! Over!

LAG nas SMS: pelos vistos, já mandei 200 desde a actualização e nada de lag...

Transições dos menus nunca foram lentas para mim e continuam a não ser...

15. pox

pox Power Member

E o lag do teclado no safari?

16. Paulo Truta

Nunca tive lag no teclado do safari, o máximo que tive foi um break total do safari, mas na 2.0, na 2.0.1 já estava resolvido...

17. pox

pox Power Member

No FW 2.0 demorava bastante tempo a abrir a lista telefónica e as especificações, o 2.0.1 corrigiu isso.

O que notei do 1.1.4 para o 2.0 foi mesmo o lag do teclado no safari, lembro me que aqui no fórum na procura avançada o teclado respondia logo, desde o 2.0 que noto um lag no tempo de resposta.

Também pode ser impressão minha, mas achava o 1.1.4 bem mais estável.

18. asturmas

asturmas Power Member

Bem vou actualizar e aseguir testo o 3G de novo
    Tambem tenho lag no safari e a abrir os contactos..

19. Paulo Truta

Até agora 415 mensagens nem um lagzinho.. Em lado nenhum, percorri a lista telefónica a 1000 à hora com o dedo e nada... no lag... Menus fluídos, não há bug do "Dispositivo desconhecido", não há lentidão no safari, não há lag no slider de desbloqueio... one more time... thankyou apple!

Partilhar esta Página