Firmware 2.0.2 Disponivel

Nem mais... quando acaba de concluir o processo é um sorriso de gratificação :)
Eu vou esperar um pouco para o fazer devido aos tramites do costume
 
Já chateia tantos updates (2 em 15 dias?) e a apple podia arranjar maneira de fazer o update sem re-instalar novamente todo o FW, é que são 250 MB de cada vez e uma eternidade no iTunes para voltar a sincronizar tudo.

Dizem que corrige o lag e aumenta o sinal 3G, quanto ao primeiro problema já o FW 2.0.1 supostamente eliminava.

E encontrei mais esta preciosidade:

whoohoo. downloading now!

im getting 5 bars 3g on my ipod touch!

they seen to have added 3g to ipods! :D

:lol:
 
HAHAHHA!!! Mesmo depois da actualização para o 2.0.1 notava-se alguma lentidão, principalmente na escrita de SMS, que é onde utilizo o iphone tão rápido que ele começa a brekar... vamos a ver se isso resolve o problema...

Outro problema que me tem surgido é ao desbloquear ele dar um bocadinho de lag quando estou a arrastar o slider, mas depois deixa de dar. E a partir da 2.0.1 os únicos problemas que tive foram mesmo estes, nada de Bugs...

Ou é de mim ou vão fazer como na PSP, lançar Update atrás de Update para impedir os JailBreaks... Parece que gostam de ser ownados!!! Apple não basta uma vez? xD PS: Não fiz jailbreak ao meu iphone, mas o que eles estão a fazer dá impressão que gostam de ser ownados...
 
Não é isso. A apple está a ter problemas com as velocidades reais do 3g. Ao que parece é devido a um chip infeneon.

Pelo que parece o 3g do iphone não corresponde ao standard 3g, o que significa que ou eles corrigem ou perdem o logotipo 3g, ou tem que fazer recall dos iphones 3g todos para serem corrigidos.

A espada e a parede.

(em alguns foruns de develloper já se fala de buracada grande nisto do 3g)
 
"Sweet! Mine is taking the dogs for a walk, cooking dinner, and buying some new lingerie online. Best update ever."

LOL .. comentário lá no site.
 
Não percebo.. voltou a dar erro, como no 2.0.1.. Aparece aquela imagem do cabo USB e uma seta para o iTunes no iPhone e dá erro. Enfim..
 
Alguns comentários pela net... dizem que:

-> Mais barras de rede em 3G isto é melhor sinal
-> Desapareceu o Lag nos contactos
-> Desta vez desapareceu o lag das sms (Será desta??)
-> maior fluidez nas transições de menus

Alguém k tenha instalado k confirme isto???
 
Alguns comentários pela net... dizem que:

-> Mais barras de rede em 3G isto é melhor sinal
-> Desapareceu o Lag nos contactos
-> Desta vez desapareceu o lag das sms (Será desta??)
-> maior fluidez nas transições de menus

Alguém k tenha instalado k confirme isto???

Barrinhas no máximo! Até tou com vontade de as comer... xD Sim aumentou ao que parece...

Lag nos contactos... Yah! Over!

LAG nas SMS: pelos vistos, já mandei 200 desde a actualização e nada de lag...

Transições dos menus nunca foram lentas para mim e continuam a não ser...
 
No FW 2.0 demorava bastante tempo a abrir a lista telefónica e as especificações, o 2.0.1 corrigiu isso.

O que notei do 1.1.4 para o 2.0 foi mesmo o lag do teclado no safari, lembro me que aqui no fórum na procura avançada o teclado respondia logo, desde o 2.0 que noto um lag no tempo de resposta.

Também pode ser impressão minha, mas achava o 1.1.4 bem mais estável.
 
Até agora 415 mensagens nem um lagzinho.. Em lado nenhum, percorri a lista telefónica a 1000 à hora com o dedo e nada... no lag... Menus fluídos, não há bug do "Dispositivo desconhecido", não há lentidão no safari, não há lag no slider de desbloqueio... one more time... thankyou apple!
 
Back
Topo