Folding para apresentação de português [CONLUIDO, DIVULGUEM, TÁ AQUI O LINK!]

Só agora é que vi que isto foi desenterrado.

Claro que podem! O que interessa aqui é espalhar a causa.

tomassantos, obrigado por fazeres o upload do ficheiro.
 
Li só o primeiro post e, pelo que vi não vou ganhar nada com isto mas, a minha pergunta é: O que é que vou contribuir fazendo isto?

Cumps
 
Li só o primeiro post e, pelo que vi não vou ganhar nada com isto mas, a minha pergunta é: O que é que vou contribuir fazendo isto?

Cumps

O Folding@Home é um projecto computação distribuída (projecto em que participam computadores distribuido pelo mundo inteiro, em prol de um único objectivo) feito pela Universidade de Stanford com o propósito de ajudar a perceber como é que as proteínas são formadas ou “foldadas”. Várias doenças sérias estão relacionadas com a má formação de proteínas, tais como a doença de Alzheimer, Parkinson, Fibrose Quística, a doença das vacas loucas e algumas formas de cancro. A forma como as proteínas são formadas e a razão pela qual elas se disformam ainda não são compreendidas. Ao doar a capacidade de processamento inutilizada do seu computador, você estará a contribuir para a quebra desse mistério, que é o primeiro passo para a compreensão de como é que podemos tratar tais doenças.
Fonte
 
Boas desculpem o off topic mas eu já estou a contribuir :D

Para ter um estatuto aqui na zwame precisamos de estar numa equipa? xD

Curiosidade :D

Obrigado.
 
Boas, ia fazer um trabalho sobre o Folding@Home, mas o professor alterou o tema para Computação voluntária...
Alguém sabe de exemplos deste tema? tipo folding?

Computação voluntária o folding também é. Imagino que seja o mesmo não? Pergunta ao teu professor :)

Boas desculpem o off topic mas eu já estou a contribuir :D

Para ter um estatuto aqui na zwame precisamos de estar numa equipa? xD

Curiosidade :D

Obrigado.

Tens que estar a foldar para a equipa Portugal@Folding que tem o número 35271 e depois seguir o tutorial. Clica na minha assinatura onde diz Folding Member.
 
Ja fiz o pedido xD

E também já pus a team e estou a fazer a 1ª WU (penso ser este o nome)

Só posso ter uma Sig depois de ter concluído a 1ª WU nao é? Obrigado:D
 
Última edição:
Bem, ao longo destes dois anos, o resto das apresentações orais consistiam em apresentar livros :X

Parece que amanhã vou ter a minha ''oportunidade de brilhar''.

Aproveito isto para deixar este video para amanhã mostrar à minha turma:

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=Qpm-oxLYqxc

Depois conto como correu.

Wish me luck :D

Não tenho tido oportunidade de foldar. Mesmo que quisesse, a contribuição de um P4 é quase nula. Mas a ver se mudo de pc. Mas já consegui convencer um colega da minha turma a participar com um quad, agora falta o resto, vamos ver se é amanhã :)
 
Bem, não se pode dizer que correu mal, os meus colegas ouviram e até acho que se mostraram um pouco interessados.

Acho que o interesse não é suficiente para participarem, mas pelo menos já não sou o maluco.

Pelo menos um dos meus colegas começou a foldar à umas semanas e já conta com quase 10k pontos :D
 
Bem, não se pode dizer que correu mal, os meus colegas ouviram e até acho que se mostraram um pouco interessados.

Acho que o interesse não é suficiente para participarem, mas pelo menos já não sou o maluco.

Pelo menos um dos meus colegas começou a foldar à umas semanas e já conta com quase 10k pontos :D

Eu até penso que correu mal... XD Estou a brincar... Por acaso gostei muito da apresentação... ;)

E acho que me convenceste... Penso que não custa nada contribuir..Quantos mais melhor... :)

By te way, sou uma colega do WolfMan...
 
Back
Topo