Folheto Portugal@Folding

shello

%erador
Staff
Boas!
Já há uns tempos que andava para fazer isto... e acabei :)
O ficheiro encontra-se em .pdf (necessitam do acrobat reader para vizualizar [download (se não funcionar, vão à imagem do get Adobe Reader, mais abaixo) <- Para Windows XP, Acrobat Reader em Português. Para outras opções, cliquem na imagem Get Adobe Reader em baixo])



  • Folheto nº1 (360Kb, imagem fraca): aqui.
  • Folheto nº2 (1.05Mb, imagem aceitável): aqui (versão corrigida)
Se quiserem imprimir, seleccionem nas opções da vossa impressora o modo de dupla face (se disponivel). Se não, imprimam uma página de cada vez, de modo a que fique bem (as letras têm que estar de ambos os lados viradas para "o mesmo dado de cima"). Depois é só dobrar pelos tracinhos que estão em cima e em baixo da "parte da frente".
Digam o que acham... :)

Fiquem bem e... Keep Folding!


#EDIT:
Devido à grande multidão que veio para cima de mim no #portugal@folding quando meti este post, a falarem-me sobre tar a fazer publicidade ao Adobe Acrobat Reader, eu decidi por aqui mais um link para um pdf reader: FoxIt
Download: http://www.download.com/Foxit-PDF-Reader/3000-2079_4-10365812.html
FF Extension: https://addons.mozilla.org/extensions/moreinfo.php?id=636&application=firefox
Não me matem mais Dekker e Fontemourisca!
 
Última edição:
Shello....Muito bom trabalho,ve-se que tás de férias!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D
Ta mesmo muito bom,ja vou imprimir uns quantos.
 
Epa,nao ficou mt bem. Bem a minha imressora tb deixa uma grande margem por imprimir,pode ser dixo. :D:D:D:D:D
Mas ta mt boa a ideia,sim senhora. :x2:
 
1º que tudo muito bom trabalho, a ideia geral é espectacular, o design idem aspas no entanto axo que o portugal@folding que aparece em background na 1ª face do folheto devia estar melhor definido, assim tá tipo paint (esticado para caber no sitio); o url do site deverá estar ao mesmo nivel do q está no verso do panfleto e todos os logos nota-se que foram redimensionados.

Atenção que está excelente (e eu sei q dá trabalho e muito...) mas se alterares essas coisitas ficará melhor (na minha opinião). ;)
 
Parabens shello!!! Tá mm mt bom....
Vou ver s tb imprimo alguns.... e s n der pa mt tiro fotocopias....

Continua o bom trabalho!!!
 
shello disse:
#EDIT:
Devido à grande multidão que veio para cima de mim no #portugal@folding quando meti este post, a falarem-me sobre tar a fazer publicidade ao Adobe Acrobat Reader, eu decidi por aqui mais um link para um pdf reader: FoxIt
Download: http://www.download.com/Foxit-PDF-Reader/3000-2079_4-10365812.html
FF Extension: https://addons.mozilla.org/extensions/moreinfo.php?id=636&application=firefox
Não me matem mais Dekker e Fontemourisca!

Tás a ver, quando se leva na cabeça forte e feio, aprende-se depressa :)

Very good work, se não tiveres a ideia de o melhorar com as dicas do drmad, segue já hoje por mail para uma série de ppl

Folding is a way of life
 
Obrigado Lipa :)
rmad, vamos la ver... vou fazer o que tas a pedir... ja ca venho de novo, nesta mesma mensagem, (e na 1ª) por o resultado ;)
Até já!

#EDIT:
Disponível (1.13Mb): O novo folheto
Desculpem lá o tamanho, mas foi necessário pa ficar melhorzito :)
Qualquer coisa, digam :)

Fikem bem[][]
 
Última edição:
Epah..muitos parabéns mesmo... :)

Excelente excelente excelente.. :)

Só quero lembrar uma coisa.. não fçam spam. Enviem a amigos, estes que enviem a amigos..mas nada de se tornar algo saturante e banal...

Um abraço ENORME :)
 
prototipos de tapetes de rato :D
folhetos :D
publicidades :D
debocado temos "skins" pa carros de F1 com a publicidade do P@F :D
nao...nao fizeste nada...e que e ja a seguir...e que e ja a seguir :D

cumps and keep up the good urk :D

ps o fountemourisca n sabe :D
 
Ah tavas a falar disso...
lol
ok ok... sim ja fiz alguma coisa, mas há aqui pessoal que já fez muito mais (METRO, o METRO, o METRO, o Dekker, o METRO, o Gleed, o METRO, o Dazkarieh, o METRO, o drmad (ve la isso das tshirts), o METRO, o METRO, todos nós qure foldamos...(Tentativa de engraxamento do Metro ainda não sei bem para quê :P ))
Fika bem
 
Back
Topo