Fonte BioTuniq [Actualizado Fotos][12-12-07]

amigo monkeydluffy ha dois fios da ligaçao fonte motherboard k esta da ordem a fonte para arrancar ao certo nao xei kuais xao mas amanha ja te poxo dixer, o resto e xo ligares exes fios de uma board a outra e arrancam as duas ao mesmo tempo :003::-D:-D:003:
 
Os fios da fonte que o psicko tá a falar é do fio verde e do fio preto, se os unires a fonte trabalha (isto para uma fonte ATX). Mas acho que já vi um post onde ensinam, AcidDagger tenta procurar isso.

Cumps
 
Boas...

Compras as Fans e neons e passas os fios para parte de fora(ou seja por num passam os outros da fonte)

Se a tua fonte tiver a Fan (a de origem) ligas a la a outra e se for a msm voltagem dos neons tbm podes ligar...assim fica a "leet" xD

Mas mete ai umas fotos!! "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1000 PALAVRAS"


cumpz
 
Bem é esta a fonte o que quero fazer é cortar os fios que vão para a motherboard e quero que ele ligue de forma aotonuma ao seja que não precise de nenhuma board... de modo a que so fique os molex de 4pinos...

em relação aquele botão que é que lhe faço para que4 é que serve
se der quero muda-lo

img0013dt3.jpg


img0012ka2.jpg


img0014hg4.jpg


E também tirar aquela ficha que já não serve para nada e por um daueles botões vermelhos grandes

como é que faço isto

CUMPS :-D
 
bem podes começar por abrir a fonte e por mais fotos.....
nao cortes os fios da bord muito rentos porque acho k vais precisar deles, mas quando alguem de electronica vier cá confirmam
 
dá uma limpadela na fonte e na fan com um pincel seco (obvio) para se perceber melhor.
e se as fotos foram tiradas com uma maquina digital desliga o flash :S nao da para perceber muito bem :S
e nao te preocupes, o pessoal de electronica dá-te umas dicas
 
Back
Topo