Fonte de alimentação estragada.

Lol? A ideia de um computador ter várias peças é puderes escolher cada peça, não?
Se respondesses mais às perguntas que te vão fazendo em vez de quereres só as tuas perguntas respondidas já tinhas isso resolvido...
Por exemplo: Que máquina tens (CPU, GPU, discos, ...)? Que fonte lá tinhas antes (W ou A)?

Com isto podiamos dizer-te que tens umas fontes de 420W (devia chegar para o que querias) por 15€. Assim como tens fontes mais eficientes por 40€ que te vao fazer reduzir a conta da luz...

Agora se lá tinhas umas dos "chineses" e preferes continuar assim...
 
Não e qerer continuar assim, mas o computador não e meu... e não vou la por outra coisa (marca) se não aqela qe la estava... Se fosse eu metia do bom... assim como e aqele meto igual ao qe la estava...

Prossador : P. iV

P. Grafica : 61
O resto não sei ...
 
Não e qerer continuar assim, mas o computador não e meu... e não vou la por outra coisa (marca) se não aqela qe la estava... Se fosse eu metia do bom... assim como e aqele meto igual ao qe la estava...

Prossador : P. iV

P. Grafica : 61
O resto não sei ...

já nao vejo essa marca á venda long time ago...
 
Placa gráfica 61? Desculpa a minha ignorancia, mas o que é isso?
O numero de discos servem.

Mesmo o computador nao sendo teu... Queres fazer um favor/trabalho em condições? Pergunta ao dono do pc quanto é q ele quer gastar. Se nao se importar de dar 40€ tens uma fonte que te reduz a conta da luz. Se ele quiser o pc arranjado independemente da qualidade (é um pc para trabalhar e tar ali para o canto?) uma de 15€ na ***** chega...
 
e o esguinte eu penso que agr so arranjes peças dessas em segunda mao ou em alguma loja que tenha algum stock antigo mas a jogada de mudar a tensao foi muito ma da tua parte lol mas pronto ja aprendeste k n se deve fazer isso com o pc ligado e se fizers com ele desligado certificate ke retrocedes no processo antes de o ligares boa sorte

PS. procura lo olx ou no slando
 
Ah pois é.. Tu é que estragaste isso.. Pois então tenta meter qualquer coisa pelo menos equivalente. Eu nao conheço essa marca da fonte. Se for uma simples OEM espeta-lhe outra OEM com a mesma potencia...
 
Back
Topo