Análise Fonte LC-POWER Arkangel 850w

Ainda hj no bules tive aki com o amigo Steelballzz um "chit-chat" acerca das fontes da LC-POWER.

Enkuanto tive num distribuidor a trabalhar que revendia LC-POWER para as lojas tugas nunca me passou pela mão nenhuma LC-POWER avariada...

Em quatro, cinco meses, nadinha...

e até meteu as thermaltake ao barulho a conversa...anda aí bruxo querem ver :D
 
Anda-me a apetecer comprar um fonte pujante e com mais futuro para substituir a minha Antec 460W (que vou ceder a um amigo em apuros)

Gosto de fontes modulares e portanto esta parece-me uma boa opção. Aí até aos 150€ alguém conhece uma fonte melhor?

Já agora um grande obrigado ao steelballzz pela disponibilidade nesta review.
 
tenho uma já à uns tempos... sempre se portou muito bem... ainda ninguém teve coragem para "amanhar" uma? (eu não tenho)... do que consigo ver através dos orifícios parece ter componentes bastante bons (pelo menos a nível de condensadores, os samxon apesar de serem uma marca relativamente desconhecida estão muito be reputadors a nível internacional).
just my $0.02
 
Eu tenho uma LC-Power destas e estou super satisfeito, foi para trocar uma tb LC-POWER de 550W que tinha que não aguentava a 100% com o meu sistema, as vezes quando o ligava ia logo a baixo, meti a LC-POWER de 550W num P4 k vendi com o qual aguentava mt bem e meti esta ARKANGEL de 850W no meu sistema e até agora 100% satisfeito.

De referir a estabilidade das linhas, pouco ou nada se mexem, em relação qualidade/preço duvido que exista melhor no mercado.
 
já a comprei... (fiz o mesmo k o Ricky, a minha 550w foi pro meu amd3400)... tenho 1 duvida... a fonte traz um cabo com ficha de 4pins... e nesse mesmo cabo um pouco mais abaixo tem outra ficha mas de 8pins, essa ficha é para usar com as novas gráficas? 2900xt e por aí além? cumps
 
porra... eu todo contente k eles tinham actualizado a fonte... k dava pra dar comida à board e ainda a uma 2900xt :D era bom era... de resto... é perfeita... se eu já adorava a 550w então esta é uma deusa... grande fonte...
 
Eu também tenho esta fonte no meu novo PC

Core 2 E6600 2.4GHZ
Motherboard P5b-E Plus
2 GB RAM 667MHZ
GEForce 8800 GTX

E a fonte aí mencionada

Acham que este PC aguenta com OC?
 
Só queria vos questionar de uma coisa.

O que é que esta fonte LCPOWER 850W aguenta que a CORSAIR 620W não aguenta?

Ajudem-me aqui a escolher a minha proxima fonte sff
 
edit:Se tas com duvidas acerca da fonte ve as pics na 1ª pagina, mas acho q nao deves precisar de mais

se é melhor q as corsair n sei
 
Última edição:
pics já vi muitas agora reviews ou comparativos ainda não encontrei nadinha :(

Bem, se me disserem que a Coirsair aguenta tudo eu vou para a corsar.Se me disserem que nunca irei de precisar de 850w eu vou para a corsar na mesma :). Se me disserem que algum dia mais tarde as coisas não são bem assim e que a Lc tem mais tempo de vida pela potencia que tem a minha escolha será diferente.

ahahah Estou indeciso .
 
eu nao sei quais as specs da corsair, mas deduzo q a amperagem total nos 12v seja elevada
no entanto se a lc power compensar em termos de preço, vai pra ela
 
Sim aguenta embora para um sistema desses fosse melhor uma Seasonic,Corsair,Enermax,OCZ etc etc embora a do Steelballzz aguente com tudo e mais alguma coisa;)
SkyLow a corsair de 620 aguenta com tudo existe uma pic dela ligada com um 4X4 e ainda umas GTX em SLI mas procura pelo forum que encontras;)
 
Grande trabalho que está aqui do grande Steel ;)

Só estou á espera a vêr se saí uma rev. já com o PCI-e de 8pinos porque power já vi que tem de sobra para o que uso.

[[]]
 
Back
Topo