Análise Fonte LC-POWER Arkangel 850w

Grande trabalho que está aqui do grande Steel ;)

Só estou á espera a vêr se saí uma rev. já com o PCI-e de 8pinos porque power já vi que tem de sobra para o que uso.

[[]]


amigo carlos

tem potência de sobra para a maioria dos utilizadores

como não tenho acções da LC-POWER nem nada parecido posso falar á vontade.....:x2:
foi das melhores compras de hardware que fiz nos ultimos tempos


o silêncio é impressionante
 
Pra ligar a ficha pcie à grafica convem ser a k vem junto com o conector da motherboard ou outra vermelha k vem da saida especifica pcie (vermelho)?
 
eu se precisar só de 1 uso a que ja vem da fonte

por uma questão de ser mais pratico

não sei se haverá alguma razão electrica para se escolher uma ou outra
 
eu se precisar só de 1 uso a que ja vem da fonte

por uma questão de ser mais pratico

não sei se haverá alguma razão electrica para se escolher uma ou outra
Pois assim é menos um cabo dentro da caixa... posso tar a dizer grande asneira mas se calhar o conector escpecifico pcie pode utilizar um rail independente...
 
eu tenho uma (Striker Extreme) e tá em RMA pela 2ª vez... deve ter sido do lote "podre" :P

on-topic:

tive pa comprar esta fonte, mas comprei a Be Quiet Dark Power 850W... LC Power não tem tanta qualidade como outras... e dá pa ver pelo preço.

esta não é melhor que Be Quiet, de certeza

é comparar o lidl com o carrefour

Esta é melhor que a Bequiet...

Corsair HX, Seasonic M/S12, Silverstone, etc, utilizam todas condensadores testados a 105ºC logo material industrial. Quer as Bequiet (feitas pela topopower) quer as thermaltake quer estas lc, utilizam condensadores convencionais testados a 85ºC. Logo a nivel de electronica estamos perante 2 classes diferentes de produtos. Nesta categoria as LC power vencem as Bequiet ao conseguírem meter um total de 60A nos 4 rails dos +12V (18A max por rail), enquanto que as Bequiet metem um maximo de 20A max por Rail, no entanto não podem meter mais de 58A, ou seja a bequiet vais ser obrigatoriamente menos estável em load e com muitas coisas ligadas do que a LC que embora tenha limites mais baixos por rail, suporta melhor ter os 4 em load que a BeQuiet.
E o resto são tretas, tipicas de quem defende ha o meu é melhor que o teu. Mas já agora as Corsair HX620W, dão na tromba a estas :joker:.
 
Esta é melhor que a Bequiet...

Corsair HX, Seasonic M/S12, Silverstone, etc, utilizam todas condensadores testados a 105ºC logo material industrial. Quer as Bequiet (feitas pela topopower) quer as thermaltake quer estas lc, utilizam condensadores convencionais testados a 85ºC. Logo a nivel de electronica estamos perante 2 classes diferentes de produtos.

Olha que as Be-Quiet são melhores que as LC-Power

Source?
 
Esta é melhor que a Bequiet...

Corsair HX, Seasonic M/S12, Silverstone, etc, utilizam todas condensadores testados a 105ºC logo material industrial. Quer as Bequiet (feitas pela topopower) quer as thermaltake quer estas lc, utilizam condensadores convencionais testados a 85ºC. Logo a nivel de electronica estamos perante 2 classes diferentes de produtos. Nesta categoria as LC power vencem as Bequiet ao conseguírem meter um total de 60A nos 4 rails dos +12V (18A max por rail), enquanto que as Bequiet metem um maximo de 20A max por Rail, no entanto não podem meter mais de 58A, ou seja a bequiet vais ser obrigatoriamente menos estável em load e com muitas coisas ligadas do que a LC que embora tenha limites mais baixos por rail, suporta melhor ter os 4 em load que a BeQuiet.
E o resto são tretas, tipicas de quem defende ha o meu é melhor que o teu. Mas já agora as Corsair HX620W, dão na tromba a estas :joker:.

Estás enganado pelo menos em relação à termaltake toughpower 1500W(nao vi se as outras da mesma categoria e/ou marca tb sao assim) pois eles afirmam usar condensadores industriais.
Ve aí nas features:
http://www.thermaltake.com/product/Power/ToughPower/w0171/w0171.asp#specification

Em relaçao ao topico em si, tive para comprar uma corsair 620W mas fui para a LC850W q já foi esticar um bocado o orçamento.
Estou bastante contente com a compra e finalmente tenho fonte que aguenta bem o meu opteron sugador de energia :x2:
Tenho o mesmo prob do steel em relaçao aos valores das linhas na bios e por software, infelizamnte n tenho multimetro, mas o sistema responde bem, tá estavel e nao me aparecem mensagens de falta de power no painel dos drivers da grafica.
A unica caracteristica que ainda n confirmei foi o ruido pq tenho as fans todas em high, mas nao faz mais barulho q o fatality da grafica @ 3000 e tal rpm.
Bons acabamentos, molex muito fixes(gostei bastante, sao faceis de tirar) e fonte bonita, ou seja se outros replies foram apenas especulaçao este é mesmo uma recomendação.

edit: tá confirmado, é mesmo silenciosa :D
 
Última edição:
Acho que deviam por umas fotos da fonte, com e sem caixa!:x2:


Eu aqui mantenho-me fiel a marca:

Enermax 475WTS

MAs relação preço-qualidade,é uma boa fonte....:kfold:

Cumps,

P.S. Upgrade: Aguentou com um Quad a 4000MHZ:004::004::004::004:
 
Última edição:
Back
Topo