PC/Mac Football Manager 2008

Isto já aconteceu a mais alguém?

clipimage002ip9.jpg


Já jogo a isto há alguns anos e não me lembro de ver nenhum jogador com nota 10... A não ser no CMITA e nessas coisas mais antigas.
 
Isto já aconteceu a mais alguém?

<insert image here>

Já jogo a isto há alguns anos e não me lembro de ver nenhum jogador com nota 10... A não ser no CMITA e nessas coisas mais antigas.

Não deves ter jogado o mesmo que eu. Desde o CM2 que é frequente haverem notas 10 (sim porque o CM1 aka Itália era um pesadelo para conseguir um bom resultado.
 
Não deves ter jogado o mesmo que eu. Desde o CM2 que é frequente haverem notas 10 (sim porque o CM1 aka Itália era um pesadelo para conseguir um bom resultado.

Daí o meu post, nunca me tinha acontecido e queria saber se era normal... ;)

EDIT: No CM1 era difícil ter bons resultados?? Esse foi o mais fácil até hoje... Havia uma táctica que era infalível. 3 defesas centrais, 3 médios centros, um nº10 e 3 pontas de lança. Belos tempos e grandes temporadas com o Parma de Zola, Asprilla entre outros...
 
Última edição:
Patch de linguagem? Meter o jogo em PT?

Basta sacares o language file da demo (portuguese.ltc acho) e meteres na pasta languages.

Eu estou com um save da versão retail mas já instalei o patch oficial. Nunca vi nenhum bug desses graves e já estou com muitas horas de jogo.
 
FM 2008 para PS2.

Boas amigos.

Hoje acordei com vontade de comprar um jogo manager de futebol, e após muita pesquisa na net cheguei à conclusao que o que está a dar é o Football Manager 2008. Só que já vi em muitos site de venda online e nao enconro para playstation 2, só para PC e PSP. Ainda nao está disponível para PS2?

Obrigado pela atençao.

Abraços.
 
Que solução é que encontraste sff? Tou exactamente com o mesmo problema, só que em rede interna (eu e irmão em 2 pc´s) so neste FM é que acontece.
 
Epa mas nao sei se o posso comprar de momento,ja tou farto de jogar 1.6,por isso secalhar vou comprar o Source ou este.


EDIT: Ja' agora alguem me diz quanto e' q o FM 2008 ocupa no disco?
 
Última edição:
Back
Topo