PC/Mac Football Manager 2013

ja pre encomendei da SEGA :)


ja recebi o mail do pagamento e isso e depois para ter acesso à early realease eles mandam outro codigo ?? o que tenho que fazer aseguir ??
 
Segundo o mail que eles me mandaram, dizem que manda a chave da beta no dia em que esta é disponibilizada, e a do jogo no dia do jogo. Depois é so ires ao steam e colocar la a key
 
Outra duvida, por exemplo posso comprar pela DL gamer quando quiser que vou sempre ter direito a ter a beta 2 semanas antes, mesmo que só faça pre reserva para a Semana ?
 
Outra duvida, por exemplo posso comprar pela DL gamer quando quiser que vou sempre ter direito a ter a beta 2 semanas antes, mesmo que só faça pre reserva para a Semana ?

O jogo saí a 2 de Novembro, a beta estará disponivel no fim desta semana.
Se fizeres a reserva para a semana, penso que recebes automaticamente o código da beta já que esta já entrou em funcionamento.
 
Vai haver demo, a beta é mais uma forma de ganhar clientes e além de isso para quem costuma comprar, é um presente da SI xD
Eu nunca comprei, e este ano, optei pela compra, gosto do jogo, é algo que me cativa até ao fim do seu ciclo, e como o fifa este ano ainda está um pouco mais para la do que para ca, poupei e comprei o fm, e mais para a frente vê-se como estará o fifa.
Estou ansioso pelo dia 2. É pena não haver beta na GR, mas pelo menos tem pagamento no acto da entrega e isso é algo fundamental para mim.
Vamos la meter este tópico mais activo pessoal :p
 
Back
Topo