PC/Mac Football Manager 2021 (Sports Interactive)

Já procurei, o problema acho que o meu pc pos se a gravar os saves no One drive e aquilo encheu, libertei espaço mas nao assume =/ Do gamepass tenho o Octopath, Yakuza 0 e mais alguns e todos funcionam perfeitamente. Vou ver se resolvo isto :D Obrigado

Diria para falares diretamente com o support do Game pass assim como com o suporte da Sports Interactive
 
Acrescentaram um pormenor interessante no gameplay, pelo menos nunca tinha presenciado: no decorrer do jogo e de uma jogada, o arbitro interrompe referindo que está a receber uma comunicação do var de um lance passado e assinala penalty.
 
Acrescentaram um pormenor interessante no gameplay, pelo menos nunca tinha presenciado: no decorrer do jogo e de uma jogada, o arbitro interrompe referindo que está a receber uma comunicação do var de um lance passado e assinala penalty.

Já não jogo há umas semanas, mas isso havia na mesma jogada. Agora deixam seguir mesmo?
 
Já não jogo há umas semanas, mas isso havia na mesma jogada. Agora deixam seguir mesmo?
Sim, parece que o último Patch melhorou bastante o Gameplay, em especial o var. Já decorria outra jogada de ataque adversário quando o var interagiu com o árbitro e marcou penalty a meu favor devido a um lance anterior
 
Estou a procura de novos desafios. Li alguns em diferentes forums do jogo mas nenhum me chamou a atencao.

Que desafios voces estao a fazer? Algo em especial?
 
Eu continuo com o mesmo save do Sporting desde o início, já ganhei tudo o que havia para ganhar mas quero chegar a uma banca de 1 bilião de euros. Como desafio sugeria pegar no clube da terra, última divisão e tentar fazer com que se torne o número 1 no mundo.
 
Eu vi este tópico e decidi pegar no meu save do Porto (o primeiro que comecei). Estava no início da pré-época, amigável contra Porto B e fui FM'ed, desliguei novamente ahahah
 
Estou a procura de novos desafios. Li alguns em diferentes forums do jogo mas nenhum me chamou a atencao.

Que desafios voces estao a fazer? Algo em especial?
Há 2 anos, fiz a aventura de subir o Badajoz à 1º divisão Espanhola (vindo do último escalão jogável) e quando lá cheguei, mudei de clube. Erro terrível, ainda fiz uma época, mas perdi todo o interesse pelo save.

Mais tarde, comecei um save novo, para tentar conquistar um troféu da Steam, que era subir da última - para a Premier League, mas fiquei-me pela 2ª divisão, é muito duro. Na segunda época fui despedido, desci de divisão e voltei a subir, pelo clube rival :-D mantive-me nesse clube até à 2ª divisão, mas nunca consegui subir 3x consecutivas de divisão. Tinha de reformular o plantel todo, perdia sempre os melhores jogadores... é um desafio duro, mas muito fixe. Tudo conta.

Agora, também ando com o bichinho, sempre que começa uma nova época, desperta aquele interesse, mas não sei o que fazer.
 
Estou a procura de novos desafios. Li alguns em diferentes forums do jogo mas nenhum me chamou a atencao.

Que desafios voces estao a fazer? Algo em especial?
Eu comecei desempregado e sem curso nenhum.

comecei nas últimas divisões de Inglaterra, e após ser campeão na segunda época no dover, fui parar ao amora. subi à 2 liga portuguesa e na segunda época no amora, por volta de março , seguia em 1 e bem encaminhado a subir à liga NOS fui convidado pelo marítimo.

Segunda época no marítimo consegui acesso à liga Europa.
agora estou na pre época e dei uma pausa no save.
O objetivo é chegar ao topo começando do 0. Mas ainda estou muito longe xD
 
Até agora neste FM tenho dois saves :

O 1º começei no Benfica, fiz ao todo 9 epocas ganhei 7 campeonatos 6 deles seguidos, venci tudo em Portugal e conquistei a Champions na 7 Temporada.
Conquistei a supertaça europeia e fiquei nos grupos no campeonato do mundo de clubes.
Estou agora no Bayern ha 2 epocas fui bi campeao europeu, e começo a procurar outro clube para voltar a colocar no topo.

O 2º save começei no Loures, vou na 2 epoca subi á 3 divisao portuguesa e espero nos proximos 2 anos manter me a meio da tabela, para atacar a subida para a 2ª temporada. Aqui é que sinto a dificuldade no FM :D

Bons saves
 
Comecei no Pero Pinheiro no campeonato de Portugal, subi á 3ª Divisão portuguesa e na época de estreia da competição consigo a manutenção, depois transito para o Penafiel na Segunda Liga Portuguesa e consigo a subida à Liga NOS. Prestes a conseguir a manutenção candidato-me ao Sporting Clube de Braga e com 10 jogos por disputar no campeonato, consigo o segundo lugar atrás do Sport Lisboa e Benfica e asseguro o apuramento direto para a Liga dos Campeões. Nestes 10 jogos apenas perdi no jogo de estreia frente ao Vitória Sport Clube.

Estou a gostar bastante do plantel que tenho no Sporting Clube de Braga e na próxima época devo ficar por cá para ver o que consigo fazer na Liga NOS e Liga dos Campeões.
 
Comecei no Pero Pinheiro no campeonato de Portugal, subi á 3ª Divisão portuguesa e na época de estreia da competição consigo a manutenção, depois transito para o Penafiel na Segunda Liga Portuguesa e consigo a subida à Liga NOS. Prestes a conseguir a manutenção candidato-me ao Sporting Clube de Braga e com 10 jogos por disputar no campeonato, consigo o segundo lugar atrás do Sport Lisboa e Benfica e asseguro o apuramento direto para a Liga dos Campeões. Nestes 10 jogos apenas perdi no jogo de estreia frente ao Vitória Sport Clube.

Estou a gostar bastante do plantel que tenho no Sporting Clube de Braga e na próxima época devo ficar por cá para ver o que consigo fazer na Liga NOS e Liga dos Campeões.

O Braga tem um grande plantel para explorar! Saquei-lhes uns quantos miúdos :-D
 
O Braga tem um grande plantel para explorar! Saquei-lhes uns quantos miúdos :-D

É verdade, mas no meu caso vou na quarta época e acredita que o plantel ainda está mais incrível. Tem imensos jogadores na casa dos 20-23 anos com grande margem de evolução e grande retorno financeiro.
 
Um dos maiores desafios do jogo será pegar num clube da 3 divisão e torna lo no melhor clube da Europa, melhorando o estádio e centros de treino.
 
Boas pessoal. Ja cá não venho a algum tempo. Fiz 2 saves. 1 sempre com o benfica até 2030 e outro vindo do berço , belenenses, braga , city, schalke 04, city e benfica até agora 2035.

Vou começar um novo enquanto não chega o fm2022. Existe ja algum update das transferências deste 2021? Ja com o cr no united, messi no psg et??

Obrigado!
 
Tenho apenas um save também: Comecei no Pêro Pinheiro (subi á Liga 3) » Penafiel (Subi á Liga Portugal) e agora estou no SC Braga e acabo de chegar aos Quartos de Final da Liga Europa depois de ter jogado a Liga dos Campeões.

Ás vezes tenho pena de não explorar o jogo na sua totalidade durante a vida útil do mesmo e de não estar em grandes equipa europeias e ganhar títulos mas tenho sempre a exigência de começar em ligas e equipas inferiores (parece que não me sinto em bem em começar em equipas mais fortes) e quando vou a ver já se fala num novo jogo.
 
Back
Topo