for BIG mistakes

fredesilva13

Power Member
Bem,
como o modding nao e so de visual resolvi postar aqui o meu "mod" por assim dizer...
(nao sei se merce estar aqui)

começou com um chaço
P3 600Mhz
64Ram
e mais umas peças...

myp3xn3.jpg

P3 aberto

caixaladoxt5.jpg

caixatrazyb5.jpg

caixa do P3


Seguiu-se a fase de compras de hardware

C2D E6600 @ 2.4
8600GTS (aka GerTrudeS I)
Abit I45-C
2G DDR2 667
Fonte 450W
Disco WD 250Gb IDE
Drive CD-RW Memorex IDE
tudomx9.jpg

O nucleo....
montadoym4.jpg

já montado e a bombar


Caixa Asus Vento A8
Controlador Thermaltake
Ventoinhas
gpucoolingbb8.jpg

Como arrefecer Silent Pipe 3...
aircooling1ry4.jpg

O meu mod de air cooling na lateral...
montadodiamodded1iu1.jpg

Sem lateral...
controladormd1.jpg

O controlador
discoxc7.jpg

Como o disco tava depois de ter mudado de caixa
aircooling3qv9.jpg

O sistema
forbigmistakes2ya1.jpg

De noite
forbigmistakes4ho5.jpg

Com a borracha inglesa "for BIG mistakes."


2G DDR2 667
8800GTS 320Mb (aka GerTrudeS II)
Drive DVD-RW LG Sata
0812241122rx5.jpg

GerTrudeS II
0812271744ef9.jpg

Já com a nova Drive LG teve que ficar assim uns tempo porque esta MB nao aguenta ter 1 drive DVD-RW sata a funcionar sozinha juntamente com um disco IDE
0901072313qx0.jpg

Como está de momento...o Disco ja nao está solto...comprei um adaptador de baia...
turbineky9.jpg

Turbine

As proximas mudanças serao:
Nova MotherBoard (P5Q, em principio)

e depois...o visual...conforme o t€mpo

digam de vossa justiça​
 
Última edição:
Gostava mais do processador antigo LoL

Ta mt fix, gostei da evolução avançaste uns anitos, parece a evolução dos processadores mas mais rápido (sem ofensas) =D

Bom trabalho

CuMpz
 
para a semana novas alterações...tou só a espera que chegue o material...
fotos....mais logo...

mas ja agora...
qual dos cortes preferem?

asdghpk6.jpg

este a intenção e fazer desaparecer a rede em baixo

asdghhvr5.jpg

este a intenção é aumentar a rede em baixo e por cima o corte

asdghhfsw2.jpg

e neste a intenção é deixar a reder e cortar ao lado
 
Última edição:
ok.obrigado.. pela vossa opiniao

ja tive a tirar as medidas para o corte 3 que vai ficar um pouco diferente....tive tambem a arrumar um pouco melhor os cabos...mas ta complicado arrumar melhor....esta semana espera-se pelo material...
 
Última edição:
bem malta ainda tou a espera de ter tempo de ir ao aki comprar o acrilico...por isso nao tem havido novidades....talvez la para meios de fevereiro que e quando volto as aulas tenha tempo para passar no aki...
sorry ao pessoal que tava a "acompanhar" o projecto
 
Moding na minha opiniao é mudar alguma coisa... nao é comprar um pc novo e dizer que tinha um antigo.

Acho que nao serve meter aqui todos os pcs que tive desde o spectrum 48k até ao actual.

Isto faz com que se perca a vontade de andar à procura de projectos moding no meio de tanto lixo.

É so a minha opiniao. No hard feelings...
 
Moding na minha opiniao é mudar alguma coisa... nao é comprar um pc novo e dizer que tinha um antigo.

Acho que nao serve meter aqui todos os pcs que tive desde o spectrum 48k até ao actual.

Isto faz com que se perca a vontade de andar à procura de projectos moding no meio de tanto lixo.

É so a minha opiniao. No hard feelings...

ninguem disse o contrario...mas o "verdadeiro" modding ainda esta para vir assim que tiver t€mpo e o material disponivel....
 
boas...
ca estou eu a actualizar este topico...
enquanto espero pelo acrilico e pelas tintas andei a fazer uns testes e umas brincadeiras....
estes sao os resultados...

cabosgk4.jpg

a desarrumaçao de cabos que vai se resolvida com uma extensao de 24 pinos...

fanparadapk9.jpg

uma das fans tava parada porque a de baixo estava a forçar e a de cima nao rodava...(resolvido rodando um pouco a fan de baixo fazendo com que ja nao forçe)

frentecbrancooi5.jpg

a frente...a drive de cima vai ser pintada de preto....

plasticohi4.jpg

o esconderijo dos cabos do painel frontal e dos botoes e outros

cplasticoiw5.jpg

baias e cabos de baixo escondidos...

caboajp9.jpg

os cabos de noite

molextb1.jpg

a troca das fichas molex

noitepi9.jpg

no geral

plastqu0.jpg

o esconderijo de noite


aceitam-se comentarios...
 
nao...é uma placa de plastico que nao sei o nome e que o meu avo tem la por casa e que nunca mais acaba...elas vem em placas de 1.5m x 1.5m, mais coisa menos coisa....

obrigado aos comentarios...esta semana nao deve haver desenvolvimentos devido aos estudos...mas na semana seguinte esperam-se mais....como a pintura da caixa e da drive e ainda o corte na lateral...
 
nao...é uma placa de plastico que nao sei o nome e que o meu avo tem la por casa e que nunca mais acaba...elas vem em placas de 1.5m x 1.5m, mais coisa menos coisa....

obrigado aos comentarios...esta semana nao deve haver desenvolvimentos devido aos estudos...mas na semana seguinte esperam-se mais....como a pintura da caixa e da drive e ainda o corte na lateral...
ah, ok acho que já sei o que é, mas aquilo era branco não era??

Cumpsz
 
Back
Topo