Forceware 163.74/163.75/163.76

blastarr

Power Member
Já disponível para Vista (32bit) e XP (32bit e 64bit).

O ficheiro .inf modificado para suportar placas gráficas Nvidia de computadores portáteis também já existe, para Vista (32bit) e XP (32bit e 64bit). :D


edit
Para fazer download clickar com o botão direito do rato no link e escolher "Save Link As".
 
Última edição:
nope, não funciona! Estão bem bloqueados :D para download directo.

Vão aos posts do fórum e sakem de lá...

Ver se actualizo o driver ca do laptop
 
Última edição:
nope, não funciona! Estão bem bloqueados :D para download directo.

Vão aos posts do fórum e sakem de lá...

Ver se actualizo o driver ca do laptop

Aqui dá pelo método que eu disse acima. Estranho...
De qualquer forma, fica aqui o link geral para cada conjunto.

Vista 32bit : http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=15335

XP 32bit: http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=15334

XP 64bit: http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=15336
 
hoje... pois hoje estou ocupado lol

mas logo a noite experimento os.. vamos ver se ainda melhora mais em relação aos 163.69 :D

os ultimos já estavam 5*.. estes..
 
Alguém sabe se dá para a nvidia geforce_go7400???é que desde que
mudei para o vista nunca mais encontrei uma drive de jeito!!
por isto que o Blastarr disse presumo que sim
deves e ter de mudar algo..

"O ficheiro .inf modificado para suportar placas gráficas Nvidia de computadores portáteis também já existe, para Vista (32bit) e XP (32bit e 64bit). :D"
 
Alguém sabe se dá para a nvidia geforce_go7400???é que desde que mudei para o vista nunca mais encontrei uma drive de jeito!!

Sim, suporta todas as Geforce 6, 7 e 8 (incluíndo os IGP's de motherboards) para desktops e laptops, e também as Quadro NVS/FX.
Não te esqueças de usar o ficheiro .inf.
 
vcs nao regulam mto bem.. e po vista x64 nao existe drivers? va.. metam mas é ai o link po vista x64 pq a pessoas que nao percebem mto e precisam disso.
 
vcs nao regulam mto bem.. e po vista x64 nao existe drivers? va.. metam mas é ai o link po vista x64 pq a pessoas que nao percebem mto e precisam disso.

Eu até o deixava aqui... se ele existisse. :rolleyes:
Este driver não é oficial, é um "leak".
Se a versão para o Vista 64bit não está disponível tens três soluções:

a) usar outro driver mais antigo (e o FW 163.71 que está em www.nvidia.com não é assim tão antigo...).
b) esperar que apareça a versão que pretendes.
c) pedir com jeitinho ao site laptopvideo2go.com que to arranje.


Relembro que este é um dos drivers que está sob NDA por causa das reviews da G92, pelo que dificilmente estará disponível no site oficial da Nvidia nos tempos mais próximos.
 
Fazes download ao ficheiro .inf e copias para cima (sobrepões) a um ficheiro de igual nome que está na pasta dos drivers depois da descompactação

E depois instalas novamente. Só precisas de fazer isto se tiveres um portátil.
 
Já está disponível o FW 163.75 para Vista (32bit e 64bit).

Scratch that
, o FW 163.76 também já está disponível para XP (32bit).


A Nvidia está a acelerar.
5 drivers diferentes para 4 sistemas operativos Windows em menos de duas semanas (e mais 2 drivers diferentes para Linux -32 e 64bit- e Solaris -32 e 64bit-)... :D
 
O que vale é que eles têm vindo realmente a melhorar se não nem me dava ao trabalho de actualizar.
Para já estou satisfeito com os 163.74. Corre tudo decentemente e já regula bem os clock's 2d \3d \ full 3d.
 
Back
Topo