[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde, sou novo aqui tenho uma Z8 e ontem apareceu um update e actualizei.
Agora a box bloqueia e tenho de dedligar da corrente outras vezes reinivia sozinha.
Alguem me pode ajudar pf a redolver esta situação.
Obtigado
 
Fiz o download da app da Disney + pelo market.

Hoje, ao tentar iniciar, surge a mensagem que há uma versão mais recente e remete-me para a play store, onde não consigo actualizar e indica que a box (z8) não é compatível.

Alguém me ajuda ou sabe o que é isto?
 
Fiz o download da app da Disney + pelo market.

Hoje, ao tentar iniciar, surge a mensagem que há uma versão mais recente e remete-me para a play store, onde não consigo actualizar e indica que a box (z8) não é compatível.

Alguém me ajuda ou sabe o que é isto?

Faz download por outra stores, por exemplo aptoide.
 
Boa noite,
Estou a pensar comprar uma box mas não sei bem qual. Até ao momento tenho usado uma app da smartv (setiptv). No entanto, sobretudo em dias de bola, há falhas. O meu fornecedor da lista m3u disse me que se comprasse uma box ele dava me uma conta vpn (Surfshark) é que o problema ficaria resolvido. Queria apenas saber qual a box que me aconselham, que dê para instalar o Surfshark vpn. É essencialmente para ver tv. A Neo seria suficiente ou acham que deveria comprar a Z8?
agradeço a vossa ajuda.
 
Boa noite,
Estou a pensar comprar uma box mas não sei bem qual. Até ao momento tenho usado uma app da smartv (setiptv). No entanto, sobretudo em dias de bola, há falhas. O meu fornecedor da lista m3u disse me que se comprasse uma box ele dava me uma conta vpn (Surfshark) é que o problema ficaria resolvido. Queria apenas saber qual a box que me aconselham, que dê para instalar o Surfshark vpn. É essencialmente para ver tv. A Neo seria suficiente ou acham que deveria comprar a Z8?
agradeço a vossa ajuda.
Se for para estar ligada por rj45 e nao queiras o comando premium a neo chega bem, se quiseres melhor wifi e comando premium tens a z alpha que anda nos 85 euros, z8 so se for para correr mais apps para alem do iptv e vpn
 
Boa noite,
Estou a pensar comprar uma box mas não sei bem qual. Até ao momento tenho usado uma app da smartv (setiptv). No entanto, sobretudo em dias de bola, há falhas. O meu fornecedor da lista m3u disse me que se comprasse uma box ele dava me uma conta vpn (Surfshark) é que o problema ficaria resolvido. Queria apenas saber qual a box que me aconselham, que dê para instalar o Surfshark vpn. É essencialmente para ver tv. A Neo seria suficiente ou acham que deveria comprar a Z8?
agradeço a vossa ajuda.

Usas logo o programa mais convidativo para ter falhas/bloqueios.

Neo chega-te.

Se for para estar ligada por rj45 e nao queiras o comando premium a neo chega bem, se quiseres melhor wifi e comando premium tens a z alpha que anda nos 85 euros, z8 so se for para correr mais apps para alem do iptv e vpn

Onde viste a z aplha 4k a 85€ ? Isso é o preço da Neo penso eu.
 
OTA Software Update Formuler Z8 Pro, Z8, Z Alpha, Z+ Neo, CC Firmware Version : 1.4.90 BETA Install and use at your own risk. Software cannot be rolled back after installation. Change Log NEW: Enable 4K DCI output resolution for projectors NEW: Support for PS5™ DualSense™ controller (USB and BT) NEW: Support for Xbox Series S/X controller (USB and BT) NEW: Support for PlayStation® DS4 1st and 2nd generation controllers (USB and BT) NEW: Support for Geniatech T230 USB DVB-T tuner (Retail version) NEW: Add 'Disable USB audio routing' menu to System Sound menu FIX: Original remote keymap changes when modifying hotkeys using Formuler Remote app Bug fixes, optimizations, and performance enhancements

MYTVOnline 2 : 7.11.0 BETA Change Log NEW: Add ability to schedule OTA ATSC/DVB recordings while current connection type is IPTV NEW: Add Search by Actor feature for VOD. Works with compatible services. - Click on the Actor's photo under VOD/Series details to initiate the search NEW: Rename custom favorite groups - My Groups > Press and hold OK on a created group to access the editor context menu NEW: Cloud TS playback from Classic channel list on MAC portal - Press the Play button to start replay NEW: Replay for current event from Single EPG on supported channels - Press OK on the current event to start replay NEW: Add file browser for adding new m3u/xmltv from local filesystem FIX: Grid EPG not displayed until list is scrolled FIX: Issue when parsing m3u with special characters FIX: Duplicate Recording/Reminders shown in program guide FIX: Screen corruption in Grid EPG when watching 4k contents at 4k output resolution FIX: Portal ordering issue after Remote Configuration update FIX: xmltv EPG channel mapping issue FIX: Online subtitle search not working with Greek language FIX: VOD ends early if paused IMP: Improved CEA608 Closed Captions display formats IMP: Press BACK at 'Resume Playback' prompt to go to previous menu IMP: Improved French Translation Bug fixes, optimizations, and performance enhancements

Software Update Formuler Remote App for Z8 Pro, Z8, Z Alpha, Z+ Neo, CC Version: 1.1.9 NEW: [BT1] TV IR Database update NEW: Help menu (Remote guide) NEW: Setup Hotkeys > Backspace key NEW: Setup Hotkeys > Tab key NEW: [BT1] Setup TV IR Control > SANYO TV code IMP: [BT1] Setup TV IR Control > Add Alternate Code up to #5 IMP: Hotkey > changed the mouse cursor image - Can be moved to the edge of screen
 
Back
Topo