F2P Fortnite

Boas!

Não sei se é o local indicado, mas cá vai:

comecei a jogar fortnite há umas semanas, mais para minha filha ir ganhando alguma destreza em jogos (pelo uso simultâneo de teclado numa mão e rato na outra). Entretanto a miúda gostava de escolher uma skin à maneira dela (em vez de jogar com a skin que lhe é aleatoriamente atribuída, que pode ser um gajo :P ). Até aqui ainda não tenho passe de batalha.

Há 2 dias comprei um passe de batalha com 1200 vbucks, e agora a grande dúvida é: só posso adquirir os skins que me são e quando são disponibilizados diariamente (e assim vou esperando até aparecer um que ela goste), ou consigo ter acesso a todas as outras skins que já existem???

Obrigado desde já :)
 
Boas!

Não sei se é o local indicado, mas cá vai:

comecei a jogar fortnite há umas semanas, mais para minha filha ir ganhando alguma destreza em jogos (pelo uso simultâneo de teclado numa mão e rato na outra). Entretanto a miúda gostava de escolher uma skin à maneira dela (em vez de jogar com a skin que lhe é aleatoriamente atribuída, que pode ser um gajo :P ). Até aqui ainda não tenho passe de batalha.

Há 2 dias comprei um passe de batalha com 1200 vbucks, e agora a grande dúvida é: só posso adquirir os skins que me são e quando são disponibilizados diariamente (e assim vou esperando até aparecer um que ela goste), ou consigo ter acesso a todas as outras skins que já existem???

Obrigado desde já :)

Só consegues ter acesso às skins do battle pass que vais desbloqueando, e as que te aparecem diariamente na loja. É uma questão de estares atento a uma skin que a tua filha goste :)
 

Court documents reveal almost half of Fortnite's revenue comes from PlayStation, iOS accounted for just 7%


With Epic's trial against Apple starting next week, court documents have been released that reveal just how much money Fortnite generates on each platform. The PlayStation 4 is the clear leader, being responsible for 46.8% of the game's total revenue for the specified period. Sitting behind Sony's machine is the Xbox One, which generated 27.5%.

Fortnite on iOS brought in over $700 million before being removed by Apple, but it still accounts for just 7% of the game's total revenue. The remaining 18% of the pie was shared by between PC, Android, and the Nintendo Switch.

Apple iOS revenue was predicted to make up even less of Fortnite's overall income in 2020. A deposition of Epic Games' David Nikdel, a senior programmer who works on the backend services for Fortnite, has the iOS share at just 5.8%, while Xbox One is at 24% and the PS4 "almost" 40%.

The success of Fortnite on the PlayStation likely influenced the $200 million Sony Group Corporation recently invested in Epic Games. The Japanese tech giant increased Epic's valuation last year to $17.9 billion through a $250 million investment for a 1.4% stake.
 
Boas pessoal.

Não sei se será o sitio certo ou mesmo se conseguirei a ajuda que pretendo, mas cá vai..
A minha filha tem usado o meu pc para jogar fortnite. O pc tem um modesto I5 6400 e uma RTX 2070Super, sei que faz bottleneck mas suspostamento chega bem para os requisitos minimos.. a questão aqui é que mesmo tudo no mínimo (Gráficos aos quadrados) ele quebra FPS muito facilmente . Ou seja com tudo no máximo anda nos 100 FPS e durante 1/2 seg passa para os 10fps e depois volta a subir, tudo no mínimo, acontece o mesmo.. quebra da mesma forma. (Daí me levar a pensar que não será requisitos). Alguma sugestão do que possa ser ? já segui algumas dicas do youtube mas nada resultou.
Já teste o jogo num portátil com uns 10 anos que tenho aqui por casa um Asus K55VJ i7 com uma gt630m e com tudo no mínimo não quebra nem um terço do que quebra o fixo.
Se tiverem alguma sugestão, agradeço imenso! Obrigado
 
Boas pessoal.

Não sei se será o sitio certo ou mesmo se conseguirei a ajuda que pretendo, mas cá vai..
A minha filha tem usado o meu pc para jogar fortnite. O pc tem um modesto I5 6400 e uma RTX 2070Super, sei que faz bottleneck mas suspostamento chega bem para os requisitos minimos.. a questão aqui é que mesmo tudo no mínimo (Gráficos aos quadrados) ele quebra FPS muito facilmente . Ou seja com tudo no máximo anda nos 100 FPS e durante 1/2 seg passa para os 10fps e depois volta a subir, tudo no mínimo, acontece o mesmo.. quebra da mesma forma. (Daí me levar a pensar que não será requisitos). Alguma sugestão do que possa ser ? já segui algumas dicas do youtube mas nada resultou.
Já teste o jogo num portátil com uns 10 anos que tenho aqui por casa um Asus K55VJ i7 com uma gt630m e com tudo no mínimo não quebra nem um terço do que quebra o fixo.
Se tiverem alguma sugestão, agradeço imenso! Obrigado

Ola Daniel, pode ser uma questao de pagefile/standby memory. Se tiveres possibilidade, descarrega e corre o programa ISLC, Inteligent Standby List Cleaner, e do dev do DDU, portanto trustworthy. O w10/11 tem um memory leak que nao afecta toda a gente, mas o que descreves aconteceu-me em 2019 com o BF V, depois de utilizar o ISLC nunca mais tive problemas de stuttering.

Experimenta, se tiveres dificuldade PM.
Cumprimentos,
JCR.
 
Ola Daniel, pode ser uma questao de pagefile/standby memory. Se tiveres possibilidade, descarrega e corre o programa ISLC, Inteligent Standby List Cleaner, e do dev do DDU, portanto trustworthy. O w10/11 tem um memory leak que nao afecta toda a gente, mas o que descreves aconteceu-me em 2019 com o BF V, depois de utilizar o ISLC nunca mais tive problemas de stuttering.

Experimenta, se tiveres dificuldade PM.
Cumprimentos,
JCR.

Boas!! Muito obrigado pela sugestão!! vou experimentar e já deixo feedback!

Cumprimentos!
 
Boas!! Muito obrigado pela sugestão!! vou experimentar e já deixo feedback!

Cumprimentos!
@Raimundojcc Obrigado mais uma vez!! já teste e realmente reduziu imenso aquela quebra. Agora só quebra quando rodo o campo de visão de forma mais rápida (rodar para olhar em volta) isto talvez já seja alguma opção nos gráficos que estará demasiado exigente para o cpu.. ainda não descobri foi qual!
 
Back
Topo