Forum online em nova máquina - ver a outra thread

Status
Fechado a novas mensagens.

Chip

Zwame Advisor
Hi,

O fórum está alojado numa nova máquina, p.f. indiquem se tem problemas de acesso e digam se melhorou em termos de velocidade.

Cumps.

Chip
 
Alguns utilizadores ainda deverão estar a aceder através do servidor antigo, que está a conectar remotamente à base de dados (questões de tempo de propagação de DNS). A maioria já deverá estar a aceder ao novo server.
 
hi, apaguei a outra thread porque ficou baralhada com o acertar da hora do servidor

as minhas desculpas a quem lá colocou posts (sway, StormhawK, Marsupillami)
 
Estou com dificuldade em postar e aparece-me isto tb: Este fórum requer que aguarde 10 segundos entre pesquisas. Por favor tente novamente dentro de 2641 segundos.
 
Estou com dificuldade em postar e aparece-me isto tb: Este fórum requer que aguarde 10 segundos entre pesquisas. Por favor tente novamente dentro de 2641 segundos.
humm, pode ter sido por causa do acerto da hora. pf testa mais daqui a pouco (1h)


os links para a tzn não estão disponíveis mas ficarão durante o fim de semana
 
O problema de espera está resolvido.
Qto ao problema em postar, reparei q se tentar postar através do botão
quickreply.gif
simplesmente não envia o post, fica a pensar e a pensar e não sai dali. Se tentar postar através do Go Advanced já funciona. O mm acontece se tentar editar um post, tenho q ir sp pra Advanced senão nada feito.
 
Última edição:
A mim por vezes também acontece isso, vou tentar resolver isso hoje.

O problema de espera está resolvido.
Qto ao problema em postar, reparei q se tentar postar através do botão
quickreply.gif
simplesmente não envia o post, fica a pensar e a pensar e não sai dali. Se tentar postar através do Go Advanced já funciona. O mm acontece se tentar editar um post, tenho q ir sp pra Advanced senão nada feito.
 
Neste momento n tou a conseguir editar os posts assim k carrego gravar fica empancado...........
 
Última edição:
Ora dá ora fica empancado(ampulheta), tava para experimentar editar em duas janelas ao mesmo tempo, numa deu na outra não.

Ok o k acontece é o seguinte, se mudo poucos caracteres consigo editar o post acima, se mudo muitos, ex. uma nova frase já n dá.
 
Por aqui parece estar tudo bem, adicionando o estar mais rápido.

Falei cedo de mais, ao editar carregando em gravar encravou-me também.
 
Última edição:
O forum agora demora cerca de 15/20 segundos a carregar assim que carrego num link. Bastante lento mesmo :wow: . O resto das páginas que acedo estão normais, por isso não deve ser problema da clix.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo