Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Drive Australia’s Open Roads in Native 4K with Forza Horizon 3 Xbox One X Enhanced

Xbox-One-X-Forza-Horizon-3-Battlecard.jpg


https://news.xbox.com/en-us/2018/01...on-3-xbox-one-x-enhanced/#tcA2VLewpTX27zET.99
 
Tu que tens uma S nao recebes nenhum update. E para a malta como eu,com uma X, é 670 megas.
Menos mal então... Já vou lá jogar não tarda.


Edit:
Afinal tenho de sacar o update de 671mb... E não, não tenho a opção de sacar conteúdo 4k
 
Última edição:
De onde é que estão a tirar os 70 gigas?
Foi o que li em cima. Mas sao os tais 671mb.

Mas não creio que tenha assets em 4k. Aliás, essa dos assets em 4k é algo que me levanta muitas dúvidas.

Anyway, ontem estive a jogar para comparar com o update e, de facto, a imagem melhorou imenso. Muito mais clean...
 
600 megas para tornar a resolução do jogo em 4k nativos? hum.... estou curioso para ver a review da digital foundry.


PC em ultra,nada de 60 fps. Primeiro é bacano e uma surpresa tendo em conta o tamanho do update, segundo deixa-me meh. A Coalition ao menos deixou o Gears 4 uncapped,podiam ter feito o mesmo.
 
Não sei qual é o vosso problema com os 600MB. Se fossem 50GB choravam que era muito, 600MB choram que é pouco.

O jogo já tinha os assets 4K. Já o podiam jogar a 4K no PC. Isto foi basicamente para mudar as settings do jogo.
 
Damn...

  • Native 4K presentation. No checkerboarding or dynamic scaling.
  • 4x MSAA
  • Improved shadows, texture detail, motion blur, LOD, and reflections
  • Rock solid locked 30FPS
  • Near-parity with maxed out PC version

[4K] Forza Horizon 3: Xbox One X vs PC Graphics Comparison + Frame-Rate Test

 
Muito bom update se for isso tudo com 4XMsaa a 4k,este jogo a 4k é lindo mesmo,pena os 30fps mais valia terem tirado os 4Xmsaa e as shadows e metiam uncap. mas sim o jogo fica bruto visualmente ainda mais do que já é.
 
Muito bom update se for isso tudo com 4XMsaa a 4k,este jogo a 4k é lindo mesmo,pena os 30fps mais valia terem tirado os 4Xmsaa e as shadows e metiam uncap. mas sim o jogo fica bruto visualmente ainda mais do que já é.
Uma boa desculpa para voltar a este belo jogo!

Contudo, fico com a ideia que mesmo com este update a qualidade gráfica fica abaixo do FM7, incluindo o HDR.

E penso que tem a ver com os tais assets. Se bem entendo, só alguns jogos têm assets em 4k e este não é um deles. Embora a malta pense que todos os jogos 4k têm!
 
O que são assets 4K para ti? Sabes que muitos assets são guardados como vectores. Com vectorizacao tens ficheiros pequenos com a possibilidade de ter diferentes tamanhos de renderizacao.
Texturas já e diferente, mas tendo em conta que elas já lá estavam por causa do PC...
 
O Forza 3 para mim nao està abaixo graficamente do Forza7 até acho o contrario dada a natureza de Open world até nem é comparavel por causa disso,ambos sao dois exclusivos de peso na X-box dois dos melhores e para mim os melhores jogos do genero que se pode jogar e só na X box e no Pc se nao era compra obrigatoria uma X para este lado só por causa de esses dois jogos,quando sair o 4 é day one.

Edit:Miguellt viste bem,a explicaçao do HDR...https://wccftech.com/forza-horizon-3-xb1x-hdr-dark/
 
Última edição:
Podem dizer o que quiserem dos jogos de corridas, mas jogo como o Horizon 3 não existe, se há jogo perfeitamente equilibrado é este, depois o que existe são cópias mal tiradas como é o caso do novo need for speed, acho que quem jogou o Forza Horizon 3 sabe o que quero dizer.
 
Back
Topo