Xbox Forza Horizon 4

Por norma os jogos que acompanham o bundle são digitais. Com a consola deve ter vindo um papel com um código atrás, o teu amigo que te dê esse código e tu no PC vais á store aplicas o código e fazes o download do jogo. A partir dai o jogo fica associado á conta que introduziu o código

Muito obrigado pela informação!!!
 
Malta, têm tido problemas com o som? Por vezes fico sem som dos pneus (derrapar). Saindo para os menus fica ali o som.engasgado e depois parece que chega o som todo duma vez e fica normal.

Eu tenho de vez em quando problemas com som, ora é o motor q fica sempre em som continuo ou deixo de ter som, ou dá sons estranhos.
É raro mas já me aconteceu algumas vezes.
 
O Car Pass da acesso a 24 semanas de DLCs (48 carros). Depois disso, nao se sabe, mas se for como os outros Forza, sera pago.

As expansoes tambem sao a parte.
Esta sai mais em conta: https://www.microsoft.com/en-gb/p/f...ndle/9p7jj1fkqwxh?activetab=pivot:overviewtab

Tem o mesmo que a versao ultimate: VIP, os 48 carros do car pass e as duas expansoes.

Então pago 35€ pela versão do jogo mais 30€ pelo Car Pass que não me traz os carros do Bond nem nada, nem as expansões, nem os carros que já saíram para trás...
Isto assim fica complicado...
 
Os carros que já saíram e que pertencem ao car pass, tens direito na mesma. O que mais compensa nesta versão é mesmo a Ultimate. Arranjas a menos de 80€ e já tem tudo incluído.
 
Então pago 35€ pela versão do jogo mais 30€ pelo Car Pass que não me traz os carros do Bond nem nada, nem as expansões, nem os carros que já saíram para trás...
Isto assim fica complicado...
O link que te coloquei tem as expansoes e o car pass. O car pass inclui todos os carros que ja sairam e vao sair que estao incluidos no passe.
Nao e por nada, mas convem ler o que esta na descricao do produto:

The Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle includes the Forza Horizon 4 Car Pass, two expansions, VIP Membership, Formula Drift Car Pack and Day One Car Pack.

Forza Horizon 4 Car Pass - os 2 carros por semana durante 24 semanas
two expansions - uma deve sair em Dezembro, a outra para o ano
VIP Membership
Formula Drift Car Pack
Day One Car Pack. - que e o James Bond car pack.
 
Eu tenho de vez em quando problemas com som, ora é o motor q fica sempre em som continuo ou deixo de ter som, ou dá sons estranhos.
É raro mas já me aconteceu algumas vezes.

Acontece-me muito e parece ser um bug que tem a ver com os carros. Com o Porsche 959 mal conseguia andar dois minutos seguidos sem que desse problemas de som, troquei de carro e ficou bem, quando fui buscá-lo novamente os problemas voltaram.
 
O link que te coloquei tem as expansoes e o car pass. O car pass inclui todos os carros que ja sairam e vao sair que estao incluidos no passe.
Nao e por nada, mas convem ler o que esta na descricao do produto:

The Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle includes the Forza Horizon 4 Car Pass, two expansions, VIP Membership, Formula Drift Car Pack and Day One Car Pack.

Forza Horizon 4 Car Pass - os 2 carros por semana durante 24 semanas
two expansions - uma deve sair em Dezembro, a outra para o ano
VIP Membership
Formula Drift Car Pack
Day One Car Pack. - que e o James Bond car pack.

Eu li isso, mas não estava a conseguir encontrar na store portuguesa!
Finalmente encontrei, mas mesmo assim ainda são 50€ para tudo...
Se calhar esperar até ao natal e pode ser que baixe um pouco isso, porque ainda vou pagar 35€ pelo jogo em si...
 
Untitled_Panorama1.png
 
Horizon Service Check muito bom. Continuo à espera para poder jogar em PT-BR em consola PT-PT,a seleção de idioma podia ser no menu como no Motorsport.
 
The latest patch arrives today and fixes one of the most prominent issues for TA members: the Antique Restorer achievement will now unlock for players when they locate all of the Barn Finds. There are plenty other fixes and quality of life improvements also included, and you can find a list of them below.

Cross Platform Fixes
  • Fixed a bug where some players were not being awarded "Antique Restorer" achievement, despite having collected all the Barn Finds.
  • Updated the reward for Winter trial to make the Green Morph Suit clothing item available to players.
  • Fixed a bug where players were unable to get their vehicle reset (either through flipping, or missing a checkpoint) during Team Adventure.
  • Prevent cars from appearing ghosted whilst in Photo Mode.
  • Fixed a bug where Drivatars were all showing as Wristband Level 1 in race results screens.
  • Fixed an issue where completing a Route Blueprint event would leave the player at the end of the on-disc route, rather than the blueprinted route.
  • Route Blueprint fliers now show "Custom Route" to distinguish then from other Blueprints.
  • Added a Report button to Designs, Tunes, Photos, Vinyls in the Creative Hub menu.
  • Fixed an issue where some players were not prompted to join the session.
  • Reduced the chance of sessions failing to start in Ranked Team Adventure following successful matchmaking.
  • General Stability improvements.
PC Fixes
  • Fixed a bug where changing visual presets with framerate set to >60 will result in mismatch between framerate and UI in-game after a reboot.
Wheel Fixes
  • Fixed a bug where users were unable to navigate menus after clearing a custom wheel profile.
  • Fixed Multi-USB device saving action map issue.
 
Back
Topo