Xbox Forza Horizon 4

Sim, só sai dia 15.

Também não percebo porque substituíram o Anything Goes. É pena, pois é a que usávamos em grupo. Para a próxima teremos de andar a saltar entre o Racing e o Games em vez de misturar...
 
a melhor sugestão é aderires à promo do gamepass por 1€, e ficas com o jogo por 30 dias.
pode ser que entretanto aparece alguma promo boa, e podes sempre indo testar o jogo (e já agora acaba-lo, que o mesmo é curto)

em termos mesmo de compra, nos mercados externos mais fáceis, isto é com gift cards, a turquia está a 41€ e singapura 48€
 
Bom dia pessoal

Sou novo por estas andanças, Recebi ontem a minha One X com os Forza. (Maravilha :D)

Não sei se já alguém tinha falado neste assunto, mas não encontrei nada sobre isto.

Existe alguma maneira de alterar a mudança de direcção para as setas?

Estou a tentar adaptar às novas configurações de condução, mas a verdade é que continuo a preferir a configurações antigas (Old School) tipo acelerar A; travar X; travão de mão B; e mudar de direcção com as setas.

Alguém consegue me ajudar com este assunto?

Cumprimentos
 
Nas opções de acessibilidade da consola deve dar para fazer remap dos botões... Mas honestamente começava a habituar-me ao esquema default... É que os triggers com rumble(nos jogos que suportem/jogos da One) é uma das razões porque adoro jogar jogos de carros na One em vez da PS, isso e conduzir com as setas/D-pad deve ser tudo menos preciso.
 
Bom dia pessoal

Sou novo por estas andanças, Recebi ontem a minha One X com os Forza. (Maravilha :D)

Não sei se já alguém tinha falado neste assunto, mas não encontrei nada sobre isto.

Existe alguma maneira de alterar a mudança de direcção para as setas?

Estou a tentar adaptar às novas configurações de condução, mas a verdade é que continuo a preferir a configurações antigas (Old School) tipo acelerar A; travar X; travão de mão B; e mudar de direcção com as setas.

Alguém consegue me ajudar com este assunto?

Cumprimentos

Não te metas nisso , assim não tens precisão nem uma , assim não consegues controlar o ângulo de viragem nem o quanto aceleras ou travas.
 
Última edição:
Bom dia pessoal

Sou novo por estas andanças, Recebi ontem a minha One X com os Forza. (Maravilha :D)

Não sei se já alguém tinha falado neste assunto, mas não encontrei nada sobre isto.

Existe alguma maneira de alterar a mudança de direcção para as setas?

Estou a tentar adaptar às novas configurações de condução, mas a verdade é que continuo a preferir a configurações antigas (Old School) tipo acelerar A; travar X; travão de mão B; e mudar de direcção com as setas.

Alguém consegue me ajudar com este assunto?

Cumprimentos

Nem vale a pena pensares nisso, vais estragar a experiência de jogo.
 
Bom dia pessoal

Sou novo por estas andanças, Recebi ontem a minha One X com os Forza. (Maravilha :D)

Não sei se já alguém tinha falado neste assunto, mas não encontrei nada sobre isto.

Existe alguma maneira de alterar a mudança de direcção para as setas?

Estou a tentar adaptar às novas configurações de condução, mas a verdade é que continuo a preferir a configurações antigas (Old School) tipo acelerar A; travar X; travão de mão B; e mudar de direcção com as setas.

Alguém consegue me ajudar com este assunto?

Cumprimentos

Se carregares no Start e depois fores a Settings e Control Settings consegues escolher um dos outros layouts. Nenhum dos 16 parece ter a direcção no d-Pad (ou setas) mas há alguns com a aceleração nos botões (8 e 9). Os 14 e o 15 tem a direcção num sitio diferente do analógico esquerdo, mas não percebo onde...

Na Forzathon Shop puseram o Cadillac Limo por 500FP! Esta malta não está boa...
 
Boas pessoal

Realmente têm razão, bastou o fim de semana a viciar para começar a adaptar ao modo de condução.

O jogo está brutal.

Obrigado a todos mais uma vez pelas opiniões.

Cumprimentos
 
tenho mesmo pena do jogo ter sido tão pequeno! está excelente.

0fb9d5b4-b352-4071-8ae0-19e6142dae3e
 
Back
Topo