Xbox Forza Horizon 4

Ando à coisa de 1 semana de volta do jogo e confesso que acho o mapa desinteressante, o que num jogo deste acaba logo por matar boa parte da vontade em jogar.
Também não sou propriamente grande fan da jogabilidade, mas já estava à espera ou não fosse um forza.
Com isto não quero dizer que é mau jogo porque efectivamente não é, mas o hype que rodeia sempre os forzas no lançamento é sempre algo que me ultrapassa, como se costuma dizer gostos não se discutem :)

O que a mim me chateia mais é que tendo o damage mecânico ligado, só o meu carro se estraga! Os outros dão panadas nas paredes e em todo o lado e ficam impecáveis!

Já agora alguém me consegue ajudar a fazer com que o meu carro não pareça um coelho sempre aos saltos quando faço as corridas dos buggies? É que fica impossível controlar aquilo!
 
Finalmente apanhei um bom negocio(26 euros físico numa promo de 3 por 2) e encomendei. Em princípio recebo no início de Dezembro.Depois junto-me a vocês.
 
Finalmente apanhei um bom negocio(26 euros físico numa promo de 3 por 2) e encomendei. Em princípio recebo no início de Dezembro.Depois junto-me a vocês.

Eu sei que vais adorar todos os acessórios para a personagem que vêm uns atrás dos outros nas wheelspins :D

Pior Horizon de todos
 
Finalmente já comecei a ganhar carros e dinheiro, antigamente era só roupa.

Não estou é a achar a garagem do carro secreto que fica na pedreira, andei a volta daquilo tudo e nada.
 
New Features
  • Implemented multi-material color selection for a number of cars and rims, as well as adding in a number of new to Horizon rims.
  • Added the ability to bulk add DLC cars to the player garage.
Cross Platform Fixes
  • Fixed an issue where Xbox Game Pass holders were not entitled to the Formula Drift pack.
  • Fixed an issue where players would not receive rewards for completing a seasonal PR stunt they already completed.
  • Fixed an issue where some players were not receiving double #Forzathon points after re-purchasing Lake Lodge.
  • Improved UI to make it clearer when players are earning double #Forzathon points.
  • Fixed an issue to keep players grouped together after finishing a #Forzathon Live Event.
  • Fixed an issue with Route Blueprint where the player was placed at the incorrect finish point after completing a custom route.
  • Fixed the camera issues caused by rewinding immediately after placing a checkpoint in Route Blueprint.
  • Fixed an issue in Route Blueprint where players could run out of checkpoints preventing them from being able to finish route creation.
  • Added information to the Route Blueprint UI to show how many checkpoints have been placed, and how many are left to be placed.
  • Fixed an exploit in Route Blueprint for farming Pass Skills from AI cars.
  • Fixed an exploit that allowed players to enter Rivals events in cars which did not match the restrictions.
  • Fixed an issue where players in Private Adventures were able to select cars which did not meet the restrictions.
  • Fixed an issue where players would sometimes be unable to navigate up and down on the vinyl select screen in the Livery Editor.
  • Reduced the cost of some engine swap upgrades.
  • Fixed an exploit to extend the length of Skill Songs.
  • Fixed an issue where Car Pass 'New Cars' game alert would appear too early.
  • Fixed an issue where only one player on a team would receive the award from the Trial and Seasonal Championships.
  • Fixed an issue in co-op Showcases where pausing the game would prevent opponents from moving.
  • Added the ability to skip forward during post-race sequences.
  • Added notifications to show when the players is connecting to Horizon Life post event.
  • Fixed an issue with civilian traffic not appearing in Horizon Live.
  • Various stability fixes.
Wheel Fixes
  • Fixed an issue that was preventing players from being able to delete custom wheel settings.


 
Última edição:
Finalmente apanhei um bom negocio(26 euros físico numa promo de 3 por 2) e encomendei. Em princípio recebo no início de Dezembro.Depois junto-me a vocês.
Boas amigo tudo bem, pode me dizer onde é que também estou querendo compra mas não sei onde está o melhor preço. Obrigado
 
Migos a ultima vez que joguei um Forza foi o Horizon 2.

O VIP vale a pena o rim que custa ou a unica coisa que faz é dar mais creditos como era no FH2 (e para isso não compro e simplesmente faço mais grind)?
 
Não vale a pena.. tens créditos e forzapoints, que bem os podes ter no jogo e são mais do que suficientes!
Mas isso é apenas a minha opinião. Guarda para as expansões.
 
Pois, se é assim vai ser mesmo guardado para as expansões. A que saiu na altura no FH2 era bem porreira, acredito que as deste também devam ser.
 
Boas amigo tudo bem, pode me dizer onde é que também estou querendo compra mas não sei onde está o melhor preço. Obrigado


Foi numa promo de pague 3 leve 2 de uma loja de electrónica portuguesa. Comprei o FH4,o AC Odissey e o Far Cry 5 por 76 euros e trocos. A subir pelos 3 ficou por 25 e trocos.
 
Foi numa promo de pague 3 leve 2 de uma loja de electrónica portuguesa. Comprei o FH4,o AC Odissey e o Far Cry 5 por 76 euros e trocos. A subir pelos 3 ficou por 25 e trocos.

Eu também tinha visto amigo na rede vermelha, se for essa, o far cry está 29€, o forza horizon 4, não há no site e o AC Odissey, passa dos 50€,portanto na rede de lojas WTN não pode ser amigo, pode me dizer qual foi para eu ver se ainda há? Obrigado
 
Última edição:
Porque dizes que o anterior mete este a um canto? A única critica que apenas li é que é mais curto...

O mapa não me cativou tanto, artigos cosméticos para a personagem com fartura nas wheelspins.

Mudaram o esquema dos Forzathons para uma store em que compras com pontos acumulados e não é dado directamente.

Ser mais curto é relativo mas realmente acho que não há tantos campeonatos como no FH3.

Gosto do jogo mas no geral gosto mais do 3.
 
O mapa não me cativou tanto, artigos cosméticos para a personagem com fartura nas wheelspins.

Mudaram o esquema dos Forzathons para uma store em que compras com pontos acumulados e não é dado directamente.

Ser mais curto é relativo mas realmente acho que não há tantos campeonatos como no FH3.

Gosto do jogo mas no geral gosto mais do 3.

Há realmente muito menos campeonatos. Isso é um facto. No 4 só há os seasonals e são limitados a classes e tipos.

Os forzathons estão mais fixes. Assim "compras" o que gostas.

O mapa é incomparavelmente melhor no 4 e a sensação de condução também foi bastante melhorada. Os cosméticos é realmente a pior parte disto tudo e o que já me afastou do jogo. É demasiado frustrante ter wheelspins e super wheelspins e apanhar com 3 itens cosméticos ridiculos! Isto é um jogo de carros! Não é o fortnite.
 
Pá vamos com calma o FH4 já vem com a consola e eu para já quero começar com calma que isto de alimentar duas consolas é um vai lá vai.

Devo comprar o primeiro RDR para o re-jogar e devo comprar Gold e o Game Pass para jogar os Halo's e o Gears.

Mais para a frente pode ser que apanhe o FH3 só para ver como é. Daqui até lá contento-me com o FH4 e o FM7.
 
O mapa não me cativou tanto, artigos cosméticos para a personagem com fartura nas wheelspins.

Mudaram o esquema dos Forzathons para uma store em que compras com pontos acumulados e não é dado directamente.

Ser mais curto é relativo mas realmente acho que não há tantos campeonatos como no FH3.

Gosto do jogo mas no geral gosto mais do 3.


Mapa,percebo até um certo ponto. É que não vejo o deserto(aka outback) a aparecer aqui. É um FH2 nesse sentido.

Isso dos campeonatos é bom. O primeiro só tinha 70 corridas no single player e chegava perfeitamente. A quantidade de palha do 2 e 3 era ridiculo.
Menos e mais bem estruturado é muito melhor.

Isso dos Forzathons é que ainda não tinha notado e estou dividido. Por um lado uma espécie de live events mantém a malta presa,mas falando por mim eu perdia muitos com recompensas bacanas para mim porque não sou muito gajo de estar a abrir o jogo todas as semanas sem falta num dia específico. Isso parece ser melhor para mim à primeira vista.


Aquela treta da roupa,emotes e afins é eles a monetizar o jogo.Se preferia mais carros e dinheiro,sim. Mas aí se calhar comprava o VIP. Para agora não estou a sentir falta de dinheiro.Para agora.



Nunca mais deixei aqui a minha opinião. Pah,antes de tudo aquele performance mode com aqueles 60fps,abençoado seja.Nunca vou mudar lol
Gameplay,é o clássico da série. É por isto que eu estou preso à série,pese embora o desinvestimento numa história desde do 1( meu rico NFS Most Wanted lite).
Ah,e no que toca aos showcases,o que me eu quando puder dar uma pazada no hovercraft. a
 
Pois, uma coisa é certa eu tive o FH e o FH2 e o 2 tinha MUITO mais palha.

Se o 4 tiver menos conteudo mas for mais organizado e menos "mais do mesmo" (wut?) só fico contente.
 
O jogo esta muito bem feito mas è de facto curto em Single Player, mesmo para quem quer 3 estrelas em tudo (faltam-me só as Drift Zones e o Drift Club).

O incentivo semanal de acumular Forzathon points para ter mais 2 carros também não é grande, apenas para colecionadores. E os campeonatos semanais são demasiado curtos e com recompensas escassas.

O Multiplayer infelizmente tem o mesmo problema de outros Forza’s: repetitivo (só A, S1 e S2), gente que não tem maneiras nos lobbies públicos e falta de gente organizado nos lobbies privados.

Resumindo, é bom enquanto durou, deu-me valor ao GamePass, mas agora é para seguir para outros jogos.
 
Back
Topo