Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

Pessoal, alguém com o mesmo problema? A jogar em Playground, seja em q tipo de jogo for, se tentar ir à garagem do Clube, a Xbox simplesmente bloqueia e tenho de a desligar manualmente.
 
Alguém ainda tem este jogo?

Preciso de ajuda com o Achievement dos 10 Online Free Roam Challenges e de alguém que me compre um Vinyl.
 
Alguém ainda tem este jogo?

Preciso de ajuda com o Achievement dos 10 Online Free Roam Challenges e de alguém que me compre um Vinyl.

Eu tenho, e posso ajudar. Visto ainda ter muitos achievements para acabar no Horizon. Principalmente os online, modo carreira já quase tenho todos. Falta-me descobrir umas placas, acabar algumas publicidades e tal. Se quiseres podemos ajudar um ao outro ;)
 
Por acaso tambem so me falta o troféu dos 10 challenges em free roam. Mas agora so posso jogar no fim de Agosto. Se alguém ainda tiver por lá vejo se faço esse troféu.
 
Também tenho uma grande quantidade de achievements para fazer no live para este jogo
adicionem a vontade
GT: AgressiveMethod
 
Já vos adicionei aos 3.

Só me faltam esses 2 achievements para ter todos os que posso ter no jogo sem contar com os DLC's pagos (era preciso o DLC do Rally e o November Car Pack para ter os restantes achievements do 1000 Car Club).
 
Malta hoje vou jogar pela primeira vez Forza Horizon. Ainda á pessoal atualmente que joga isto?

Se sim vamos combinar um dia para jogar online com a malta portuguesa para que quiser adicionar:

IsaacMajor PT

Malta vamos começar a fazer reuniões no Live e dar dor de cotovelo aos gajos da PS3. Vamos aproveitar este Exclusivo que a xbox nos dá!!
 
Malta hoje vou jogar pela primeira vez Forza Horizon. Ainda á pessoal atualmente que joga isto?

Se sim vamos combinar um dia para jogar online com a malta portuguesa para que quiser adicionar:

IsaacMajor PT

Malta vamos começar a fazer reuniões no Live e dar dor de cotovelo aos gajos da PS3. Vamos aproveitar este Exclusivo que a xbox nos dá!!

Vou-te adicionar.

Ainda me faltam 2 achievements online...
 
ok. Pena meu jogo ser em ingles, sera que da para mudar?

Tens o idioma da consola em Portugues?

Opá eu tenho o idioma da consola em Ingles ,e então o jogo aparece em Inglês, mas tem partes (tipo a parte do 1000 club) que aparece as descrições em Português. Sempre foi uma cena que odiei na 360, é a salada de inglês e português tudo ao molho.

É isso e ter os Achievements em Inglês, e depois passado uns tempos do nada a consola muda-os para portugues, e as descrições ficam uma m*rda.
 
Tens o idioma da consola em Portugues?

Opá eu tenho o idioma da consola em Ingles ,e então o jogo aparece em Inglês, mas tem partes (tipo a parte do 1000 club) que aparece as descrições em Português. Sempre foi uma cena que odiei na 360, é a salada de inglês e português tudo ao molho.

É isso e ter os Achievements em Inglês, e depois passado uns tempos do nada a consola muda-os para portugues, e as descrições ficam uma m*rda.

Fizeste recupertação do teu gamertag?É que isso aconteceu quando fiz isso.Para aí uma dúzia em pt-br. Mas depois de ter metido a língua da consola e país em inglês e ter recuperado outra vez está tudo em inglês(os que ganhei depois).
 
Fizeste recupertação do teu gamertag?É que isso aconteceu quando fiz isso.Para aí uma dúzia em pt-br. Mas depois de ter metido a língua da consola e país em inglês e ter recuperado outra vez está tudo em inglês(os que ganhei depois).

Esta é a minha terceira X360. Fiz recuperação quando meti lá a conta pela primeira vez, e sim houve jogos que ficaram com os Achievements em Português.

Mas o Horizon só o comprei depois e durante o jogo todo tive os Achievements sempre em Inglês. Lembro-me que um dos ultimos que ganhei, o "WARNING!!! DANGER TO MANIFOLD" ainda estava em inglês. Depois do nada passou tudo para tuga, e esse Achievement tal como outros ficou com uma descrição que não tem mesmo nada a ver nem tem o mesmo valor (esse claramente é referencia ao primeiro Fast and Furious).
 
Back
Topo