Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

Experimenta o Zonda R. Perdes na zona da autoestrada, mas rapidamente o apanhas graças à aderência brutal do Zonda R. Até dá para fazer algumas zonas mais sinuosas sem travar. Foi o carro que usei, e passei à primeira.

Se bem que o teu problema com o Flynt, resume bem o que para mim é o principal defeito do jogo....a rubber band AI. Demasiado exagerada.

Cada vez mais parecido com o Most Wanted então lol. Tenho mesmo de comprar este...
 
O que significa/querem dizer com rubber band AI?

BTW, eu passei essa corrida à primeira com um aventador LP700-4 (ou algo assim) descapotavel artilhado ao maximo (apesar que com o aventador normal deve ser um pouquinho melhor). Além disso a dificuldade estava no facil xDD
 
O que significa/querem dizer com rubber band AI?

BTW, eu passei essa corrida à primeira com um aventador LP700-4 (ou algo assim) descapotavel artilhado ao maximo (apesar que com o aventador normal deve ser um pouquinho melhor). Além disso a dificuldade estava no facil xDD

Imaginas que dás um avanço enorme a um outro corredor controlado pelo jogo.Um avanço que nunca na vida ele conseguiria compensar com as capacidades do carro dele. Mas de repente, depois de passares um certo ponto da corrida vês o desgraçado a começar a aproximar-se de ti, como se tivesse um foguete no cu. A expressão rubber band vem do facto de que é quase como se houvesse um elástico ligado a vocês os dois, e agora a parte dele está a voltar.
 
Imaginas que dás um avanço enorme a um outro corredor controlado pelo jogo.Um avanço que nunca na vida ele conseguiria compensar com as capacidades do carro dele. Mas de repente, depois de passares um certo ponto da corrida vês o desgraçado a começar a aproximar-se de ti, como se tivesse um foguete no cu. A expressão rubber band vem do facto de que é quase como se houvesse um elástico ligado a vocês os dois, e agora a parte dele está a voltar.

Eu joguei com a dificuldade média, apesar de desligar o controlo de tracção e assim. Só vi o efeito rubberband nas corridas de circuito, de resto era ver a IA a ficar para trás.

E não joguei em hard porque achava pouco equilibrado que com os mesmo carros, a IA tivesse mais aceleração...
 
Eu joguei com a dificuldade média, apesar de desligar o controlo de tracção e assim. Só vi o efeito rubberband nas corridas de circuito, de resto era ver a IA a ficar para trás.

E não joguei em hard porque achava pouco equilibrado que com os mesmo carros, a IA tivesse mais aceleração...

Eu estava a tentar explicar no geral já que ainda não comprei o Horizon.
 
Cada vez mais parecido com o Most Wanted então lol. Tenho mesmo de comprar este...

Não sou (nem nunca fui) grande adepto de rubber band AI, mas no Most Wanted e no Hot Pursuit, não me incomodaram. São jogos completamente arcade e têm a mecânica Takedown, e como tal, faz sentido usarem este tipo de AI. De outra forma, mandavas os adversários contra a parede e acabavas as corridas em primeiro sem grande problema.

O Horizon é arcade mas tem um toquezinho de Forza Motorsport, e como tal, destoa ver através do mapa, um ponto cinzento (normalmente o nosso rival) a aproximar-se à velocidade da luz. Poderiam ter feito algumas alterações para não ficar tão exagerado.

Imaginas que dás um avanço enorme a um outro corredor controlado pelo jogo.Um avanço que nunca na vida ele conseguiria compensar com as capacidades do carro dele. Mas de repente, depois de passares um certo ponto da corrida vês o desgraçado a começar a aproximar-se de ti, como se tivesse um foguete no cu. A expressão rubber band vem do facto de que é quase como se houvesse um elástico ligado a vocês os dois, e agora a parte dele está a voltar.

Ou então o oposto. O AI Driver que parte em primeiro, ganha uma vantagem descomunal, e a meio da corrida, fica subitamente lento e deixa-se ser ultrapassado.
 
Eu estava a tentar explicar no geral já que ainda não comprei o Horizon.

O jogo vale a pena. É muito parecido aos (Colin McRae) Dirt e também tem um bocado do estilo de jogo da Criterion. Os devs do Horizon também vieram daí, por isso...

O multiplayer é que é um bocado carrinhos de choque, mas é normal em todos os jogos de corridas onde não existem danos físicos nos carros...
 
Para podermos fazer upload das nossas fotos é necessário ter conta gold??
O Zonda Cinque é um DLC pago certo??
 
Última edição:
Lembrei-me agora que vi no fim da semana passada o Lambo Miura Concept gratuito para se sacar e poder usar no Horizon.. nao sei se ainda estara disponivel.. e uma questao de micarem ;)
 
Sim e sim.

Se não me engano, o Zonda Cinque é exclusivo para do Season Pass.
Pensava que era como o Midnight, em que não era preciso Gold para fazer upload de fotos. Há alguma maneira de eu guardar as fotos na Xbox, tipo como se faz no GT5, e depois passar para uma pen??
 
Pensava que era como o Midnight, em que não era preciso Gold para fazer upload de fotos. Há alguma maneira de eu guardar as fotos na Xbox, tipo como se faz no GT5, e depois passar para uma pen??

Infelizmente é impossivel. Na altura do Forza 3 para partilhar as minhas pinturas e outras fotos aqui no fórum tinha que tirar fotos à TV. :D
 
Os carros que aparecem no jogo, tipo Sesto Elemento, Huarya, entre outros e que não estão no stand é para quem tem season pass certo??

Há alguns carros grátis que se possam ir buscar ao Xbox live?? (isto contando que não tenho gold :D)
 
Back
Topo