Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

Vou parar com isto um pouco até fazermos o Free Roam para o achievement, porque estou um bocado cansado de tanto Forza já.

Cansado e frustrado que com 23 horas de jogo, 2800Km, 94% de jogo completo (Faltam 9 PR stunts mas não as vou fazer) e ainda não me apareceu o raio do 9º Barn com o Testarossa que me faz falta para acabar os achievements das medalhas dos Ferraris e dos Carros >1M. Mas para já chega, tanto free roam cansa e o carro não tem ar de querer aparecer -.-
 
Vou parar com isto um pouco até fazermos o Free Roam para o achievement, porque estou um bocado cansado de tanto Forza já.

Cansado e frustrado que com 23 horas de jogo, 2800Km, 94% de jogo completo (Faltam 9 PR stunts mas não as vou fazer) e ainda não me apareceu o raio do 9º Barn com o Testarossa que me faz falta para acabar os achievements das medalhas dos Ferraris e dos Carros >1M. Mas para já chega, tanto free roam cansa e o carro não tem ar de querer aparecer -.-

A coisa anda ruim.
Eu devia ter 50/60% do jogo feito e já tinha todos os barn finds
 
na altura que tinha o jogo também fiz os 100% sem grande dificuldade e os 1000 points, é só ir jogando até chegar nº1 faz-se tudo na boa.
 
A coisa anda ruim.
Eu devia ter 50/60% do jogo feito e já tinha todos os barn finds

Eu estou a começar a ficar cansado, porque já andei no free roam online e no offilne, passei as últimas 2 ou 3 horas a fazer desafios de medalhas e o raio do carro teima em não aparecer. Se não fizesse falta para os achievements era indiferente, mas como não tenho dinheiro para comprar as alternativas preciso mesmo que ele apareça -.-

PR Stunts tá fora de questão, não tenho paciência para fazer aqueles desafios de combos que são tentativa e erro.
 
Finalmente apareceu o bicho!!!! E já fiz os achievements do 1000Club que não precisam de DLC.

Fica a faltar o achievement das PR Stunts e o do Free Roam.

Deste último, sempre se vai fazer?
 
Eu hoje estou disponível o dia todo ate as 8pm.
Mandem mensagem ou isso :) GT: oscarolim

Se alguém puder que me compre o vinil que meti a venda :)
 
Última edição:
In my Veins

Playground Games, the studio behind last year's open world racer Forza Horizon, is developing a "visually stunning", "genre-leading" racer, according to job ads listed by the developer.

The game is referenced by multiple ads on Playground's website, which ask for candidates who are "fanatical about cars and car culture, with an encyclopaedic knowledge of the auto industry... [and] a strong working knowledge of vehicle mechanics and car setup", and with an "excellent working knowledge of, and a real passion for, the racing genre".

"Working at senior level in a team of rendering engineers, you will be responsible for implementation of cutting edge rendering techniques," reads an ad for a Rendering Engineer. "Engineers with in-depth knowledge of current-gen consoles are ideal for this role, as you will innovate on this technology to produce a visually stunning title."

jbikkAxXgfMy6w.png
 
Yah, it's called Forza Horizon 2!
Ja disseram vezes sem conta que ambos iam ter lancamentos anuais e alternados, nao vejo a noticia aqui.

Cumprimentos.
 
Boas,
Neste momento, qual será a melhor loja online/física para comprar o Forza Horizon (preços para edição normal e para limited collectors edition, sff)?
 
Última edição:
Ontem terminei todas as corridas. Agora aparece-me um icon com um capacete para uma prova só entre eu e o Flynt. Sei que já fiz essa prova e consegui vence-lo, mas agora já fiz 2 tentativas falhadas. Aquilo ainda é puxado, percorremos o mapa todo. Já "quitei" alguns carros mas isto não está fácil. Vou até metade da prova à frente, dos 50% aos 80% sempre colados, após os 80% nunca mais o apanho. Alguma dica? Que carro aconselham?

Depois tenho que ir passear mais um bocado no online para subir de nivel, devo ir no 21 se não estou em erro.

E tenho um Forza 4 ainda no inicio. Tenho que experimentar o headtracking, tenho ali o kinect apanhar pó e nem me lembrava desta opção, valeu o tópico do Forza 5.
 
Se quiseres fazer os free roam online, podemos fazer isso hoje, vou andar por la de vez em quando.
Em relacao a ultima corrida, o nissan gtr e um bom carro para isso. Acaba por ser tambem um pouco de sorte :p
 
Para a ultima corrida para alem do obvio baixar a dificuldade, podes tentar varre-lo para fora da pista quando conseguires.. sempre ganhas alguns segundos.
Por acaso tive sorte que da primeira vez nao ganhei e da segunda vez o CPU fez o favor de se espetar a cerca de 20% do trajecto percorrido e acabei por fazer a pista sozinho!!! No final é que vi que a % do adversario estava parada....

O carro que utilizei foi o GTR'12 artilhadissimo ao maximo!... perdes no inicio da autoestrada porque o carro deve dar cerca de 370, mas depois apanhas quando saires dela
 
Recordo-me bem que esta foi a ultima corrida para completar as pulseiras e consegui ganhar à primeira. Ainda tinha eventos por completar. Jogo sempre sem ajudas e ganhei uns 10M se não estou em erro, já não me recordo.

Curioso que ontem decidi terminar as provas restantes e após as completar aparece novamente esta prova contra o Flynt. Da 1ª vez fui com o ferrari que aparece por defeito, acho que tive sorte, o Flynt devia ter batido ou algo do genero, porque quando fui lá novamente ontem, só na parte inicial o gaijo deu-me um avanço brutal.

Na tentativa seguinte fui quitar um LP-700 e na parte inicial, na AE, dei-lhe uma ratada brutal. O problema foi quando entrei na zona residencial e com bastantes curvas, o carro tem uma subviragem elevada e obrigava-me a reduzir bastante nas curvas, o que levou a ser ultrapassado lá para os 80%.

Daqui a nada vou lá com o GTR, pode ser que tenha sorte.
 
Experimenta o Zonda R. Perdes na zona da autoestrada, mas rapidamente o apanhas graças à aderência brutal do Zonda R. Até dá para fazer algumas zonas mais sinuosas sem travar. Foi o carro que usei, e passei à primeira.

Se bem que o teu problema com o Flynt, resume bem o que para mim é o principal defeito do jogo....a rubber band AI. Demasiado exagerada.
 
Back
Topo