Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

Sim, o aventador é excelente para fazer pontos. Ou o campo de golfe ou vais para a AE com grande velocidade. Foi com ele que fiz o meu recorde de 70 mil e tal pontos :D

Durante uma parte do jogo andei com esse carro, mas como nunca liguei a isso dos pontos porque os ia fazendo naturalmente acabei por não me esforçar nem pensar em formas criativas de os conseguir aumentar rapidamente.

Eu alinho nos eventos online. Este domingo?

Por mim sim. Espera pela opinião de mais pessoas.
 
Durante uma parte do jogo andei com esse carro, mas como nunca liguei a isso dos pontos porque os ia fazendo naturalmente acabei por não me esforçar nem pensar em formas criativas de os conseguir aumentar rapidamente.



Por mim sim. Espera pela opinião de mais pessoas.


Eu so houve uma parte que liguei depois ia fazendo normalmente
 
Boas,

Tenho uma duvida, depois acabar o jogo, ser o campeão do Horizon, podemos acabar as corridas do festival em falta? Ou é melhor fazer as corridas e depois ir fazer a corrida para ser o campeão do Festival??
 
Boas,

Tenho uma duvida, depois acabar o jogo, ser o campeão do Horizon, podemos acabar as corridas do festival em falta? Ou é melhor fazer as corridas e depois ir fazer a corrida para ser o campeão do Festival??

Eu primeiro fiz todas as corridas e depois é que fui fazer a corrida pra ser campeão, mas podes fazer a corrida do campeao e depois completares as outras
 
Boas,

Tenho uma duvida, depois acabar o jogo, ser o campeão do Horizon, podemos acabar as corridas do festival em falta? Ou é melhor fazer as corridas e depois ir fazer a corrida para ser o campeão do Festival??

E já agora, quando fores para a última corrida, desliga as assists todas que conseguires. Porque o prémio de 5M só aparece uma vez e aplica-se o multiplicador da dificuldade. Eu não sabia, fiz como se fosse corrida normal e acabei por só ter 35%. Se tivesse desligado a driving line por completo em vez de a ter nas curvas, tinha dado 45%, mais 2M e trocos... -.-"

Edit: No campo de golfe consegui um combo de 100K, e a meio de um que ja ia em 140K, o carro fugiu-me e raspou numa daquelas arvores minusculas que lá tinham. Lá se foi a combo com os porcos
 
Última edição:
Por mim sim. Espera pela opinião de mais pessoas.


Eu também alinho. Quando me apanharem online é só dizer, também já acabei o single-player fora algumas corridas, falta o multiplayer.

Ontem ainda joguei um bocado. É normal apanhar um bocado lag, com os carros a ter um comportamento anormal? Ontem apanhei bastante, desde carros a voar como a terem arranques impossíveis...

Já agora, se alguém me quiser adicionar o meu gamertag é: Seketh XBL
 
Eu também alinho. Quando me apanharem online é só dizer, também já acabei o single-player fora algumas corridas, falta o multiplayer.

Ontem ainda joguei um bocado. É normal apanhar um bocado lag, com os carros a ter um comportamento anormal? Ontem apanhei bastante, desde carros a voar como a terem arranques impossíveis...

Já agora, se alguém me quiser adicionar o meu gamertag é: Seketh XBL

Ei joguei contra ti umas corridas ontem x) abreu890
 
eu ontem também joguei no free room com alguem aqui do forum...pelo menos era do clube Zwam!
não me recordo o gamertag

só agora é que reparei que o free room não tem transito :(
é os outros carros só aparecem assinalados no RADAR...e não no mapa!
 
Eu primeiro fiz todas as corridas e depois é que fui fazer a corrida pra ser campeão, mas podes fazer a corrida do campeao e depois completares as outras

Eu também fiz assim, com excepção das PR Stunts que não pensava terminar, achei que fazia mais sentido. Não que isto tenha grande história.

E já agora, quando fores para a última corrida, desliga as assists todas que conseguires. Porque o prémio de 5M só aparece uma vez e aplica-se o multiplicador da dificuldade. Eu não sabia, fiz como se fosse corrida normal e acabei por só ter 35%. Se tivesse desligado a driving line por completo em vez de a ter nas curvas, tinha dado 45%, mais 2M e trocos... -.-"

Edit: No campo de golfe consegui um combo de 100K, e a meio de um que ja ia em 140K, o carro fugiu-me e raspou numa daquelas arvores minusculas que lá tinham. Lá se foi a combo com os porcos

Se calhar vou experimentar esse tal campo de golfe.

Eu também alinho. Quando me apanharem online é só dizer, também já acabei o single-player fora algumas corridas, falta o multiplayer.

Ontem ainda joguei um bocado. É normal apanhar um bocado lag, com os carros a ter um comportamento anormal? Ontem apanhei bastante, desde carros a voar como a terem arranques impossíveis...

Já agora, se alguém me quiser adicionar o meu gamertag é: Seketh XBL

Comigo acontece o mesmo online, deve haver lag em algum dos lados, ou em todos, mas não parecia afectar o jogo em termos físicos, mas ficava estranho visualmente.

Não o adicionem! Ele vai bater todos os vossos rivals e speed traps! Estão avisados. :cool:

Quem ainda não me adicionou, força, GT: jrm360 :D

Tomarei a liberdade de o adicionar então.

Ei joguei contra ti umas corridas ontem x) abreu890

Parece que já é capaz de se combinar alguma coisa.

eu ontem também joguei no free room com alguem aqui do forum...pelo menos era do clube Zwam!
não me recordo o gamertag

só agora é que reparei que o free room não tem transito :(
é os outros carros só aparecem assinalados no RADAR...e não no mapa!

Quando experimentei o free roam os outros carros apareciam a mover-se no mapa. Não reparei no trânsito no entanto.
 
Quanto fazem barreira, ou sai um disparado por causa da Lag nao ha muito a fazer xD Uma vez ja tinha ganho 4 lugares muito discretamente por fora, veio um perdido a rabiar por tras e mandou-me as barreiras -.-"

Pois, é frustrante!
Mas pronto mais vale um gajo levar na descontra para não se passar!
 
Ás vezes o online parecia uma autêntica batalha. Numa corrida ia em primeiro e numa das últimas curvas usaram o meu carro como travão, dei umas quantas voltas no ar e terminei em último ou quase.
 
...eu sinceramente vou passar o online deste Forza!

só deve prestar para jogar com pessoal conhecido.

O modo que gostei mais de jogar é o Infected que utilizei para chegar ao nivel 50 que é quando terminam as recompensas por passares de nivel (carro ou CR's)... pelo menos ja sabia ao que ia e até me diverti bastante!
 
E já agora, quando fores para a última corrida, desliga as assists todas que conseguires. Porque o prémio de 5M só aparece uma vez e aplica-se o multiplicador da dificuldade. Eu não sabia, fiz como se fosse corrida normal e acabei por só ter 35%. Se tivesse desligado a driving line por completo em vez de a ter nas curvas, tinha dado 45%, mais 2M e trocos... -.-"

Edit: No campo de golfe consegui um combo de 100K, e a meio de um que ja ia em 140K, o carro fugiu-me e raspou numa daquelas arvores minusculas que lá tinham. Lá se foi a combo com os porcos

Desde já obrigado pelas respostas e dicas ;)

Quando tiver tempo acabo o jogo, já me falta pouco
 
Back
Topo